segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Hello :]

Fiquei alguns dias sem atualizar aqui e volto cheio de novidades. A principal delas? Na quarta-feira (17/02) meu sobrinho nasceu! *-* Preciso dizer que esse dia foi tenso, eu acordei ouvindo minha mãe falar sobre a Fran e hospital, aí abri o olho e perguntei se ela tava indo ganhar o neném, minha mãe confirmou que sim e depois caiu no choro hauhauhauhuahua... A gente se arrumou, almoçou e fomos pro hospital rapidinho. Chegando lá tivémos que fazer um super esquema pra conseguir entrar, sorte que deu certo! xD Posso dizer que nós aproveitamos bem a sala de espera do hospital, afinal a espera foi longa... Minha cunhada entrou em trabalho de parto por volta das 10 horas, ela queria ter parto normal, mas não conseguiu a dilatação necessária pra isso, aí quando ela não aguentou mais topou fazer cesária mesmo. Graças a Deus tudo ocorreu bem e o meu sobrinho Thaigo nasceu as 17:30, com 49 cm e 2990 Kg. Foi super emocionante ver ele chegando no berçário, o sorriso que meu irmão deu quando o viu foi impagável, dava pra ver a felicidade que ele tava em ver o filho pela primeira vez, minha mãe logo começou a chorar e eu fiquei encantado em ver meu sobrinho ali firme, forte e saudável. Acompanhamos o primeiro banho dele e eu fiquei todo bobo quando vi que a 1ª roupa que ele ia colocar era uma que eu tinha escolhido pra minha madrinha dar pra ele. No final da tarde meu pai chegou lá tbm e - assim como a minha mãe - chorou ao ver o neto. A gente só parou de babar na frente do berçário quando descemos pra tomar um lanche, quando subimos novamente esperamos mais um pouco até minha cunhada ir pro quarto, depois foi a vez do neném. Demos muita sorte e a enfermeira deixou a gente ficar um pouco no quarto com eles, foi ótimo! Acabei indo dormir na casa do meu irmão pra poder ir pro hospital na hora da visita no dia seguinte. Acho que essa foi a 1ª vez que eu passei um dia inteiro no hospital e saí de lá super feliz hahaha...

Quinta-feira (18/02) foi dia de acordar cedo, deixar tudo pronto pra não se atrasar na hora da visita. Minha madrinha passou lá na casa do meu irmão e levou a gente de carro, chegando lá a gente se encontrou com a minha prima Viviane e ficamos p*** da vida que só poderiam entrar duas pessoas pra visitar a Fran e o Thaigo e nem podia fazer revezamento! >.< Decidimos que a mãe da Fran e a minha madrinha subiriam pra visita junto com o meu irmão, que não conta pq é o pai. Eu, minha prima e a afilhada da Fran ficamos lá embaixo esperando... até que decidimos fazer esquema pra subir, fizémos, deu certo e nós conseguimos ficar meia hora lá em cima. Dessa vez eu peguei meu sobrinho no colo, foi a primeira vez que eu peguei um neném recém nascido no colo pra falar a verdade, quando minhas primas eram pequenas eu pegava elas no colo e tal, mas era sempre "embaladas" em cobertor, dessa vez foi só o neném mesmo. O titio coruja aqui ficou todo bobão quando pegou o sobrinho e ele resolveu acordar e ficar rindo, fiquei também imprecionado que ele ficava prestando atenção no que eu falava! *-* Quando a visita acabou minha madrinha deixou eu e a minha mãe, que passou a noite no hospital com a Fran e o neném, no ponto e a gente voltou pra casa.

Sexta-feira (19/02) ERA pra eu ir no cinema com a Isa, a Vanessa e o Carlos pra ver The Lovely Bones, mas devido ao atraso de uns e a preguiça de outros o cineminha acabou nem rolando.. =/ Acabou que eu e o Carlos ficamos acompanhando as comprar da Isa e da Vanessa, demos graças a Deus quando voltamos pra casa da Isa! Hahaha... Lá a gente comeu e depois ficamos jogando monópolis [ganhei quatro rodadas seguidas, bjs], UNO e presidente enquanto ouvíamos música. Acabei indo dormir na casa da minha tia nesse dia.

No sábado (20/02) minha prima cortou meu cabelo, aí depois que eu tomei banho passei o resto do dia deitado assistindo a maratona de Glee na Fox! *-* Quando acabou eu fui com a minha mãe pra casa do meu irmão, aí a gente ficou lá até acabar o BBB. Preciso dizer que acho incrível o fato da gnt ter pego o busão meia noite e ter chegado em casa as 23:30! LoL Graças a Deus o horário de verão acabou \o/ não aguentava mais.

Como meu aniversário foi BEM no carnaval, eu resolvi encomendar um kit - com bolo, salgadinho e doces - pra comemorar com meus amigos ontem (domingo - 21/02).



Eles chegaram aqui por volta das 17:30 com um monte de suspresas. Primeiro eu ganhei o presente zoado: uma casa cheia de dinheiro e animais com uma boneca toda zoada, que eles nomearam carinhosamente de devessa, segurando um telefone. Depois eu ganhei um cartão da Vanessa com o desenho do Taz e da Carla ganhei uma pintura do Ryu [ela tinha começado a desenhar ele no ano passado, aí ficou me enrolando pra dar só o desenho e agora me deu uma obra prima, valeu MUITO a pena esperar! *-*]. Em seguida ganhei o livro Brisingr do Carlos [que tinha dois e resolveu me fazer uma doação], os cartões que vieram com os livros que a gente pediu pelo site da FNAC, dois livros (Darkly Dreaming Dexter e Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse) e uma camisa linda! *-* Nem preciso dizer que eu amei TUDO, né? E agora tenho bastante coisa pra ler hauhauhuahua... =P Após a sessão presentes a gente se jogou nos salgadinhos e no refrigerante, jogamos stop, monópolis e o jogo que tem que adivinhar o que tá escrito na testa, tiramos fotos e após o parabéns eles foram embora, foi uma pena que nossa bagunça teve que acabar cedo, mas tudo bem, foi muito divertido. Obrigado por tudo gente! (L) Eu terminei minha noite assistindo o 4x04 de Skins, pela primeira vez eu olhei pra Katie com outros olhos... Fiquei feliz que a série só se perdeu no 1º episódio da 4ª temporada, pq os outros três episódios até agora foram ótimos e espero que continue assim! (yn)

Por enquanto o único fato sobre hoje (22/02) que merece ser mencionado é que eu comecei a ler Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse e só pelos primeiros capítulos já deu pra perceber que vou terminar de ler ele rapidinho! *-*

Eu precisava comentar sobre o clipe novo da Avril e do Paramore, mas como esse post já está enorme deixo pra fazer isso no próximo, ok? Por hoje fica "só" isso aí mesmo.

Bye bye!

x

♪ 3OH!3 - Follow Me Down (feat. Neon Hitch)

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:32