quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hey!:]

Poucos dias se passaram, nada de muito importante aconteceu, mas ainda assim eu resolvi vir atualizar aqui, afinal estou com algumas coisas atrasadas pra comentar, sabe como é... Vou aproveitar e começar esse post falando sobre os clipes que saíram na semana passada:



Avril Lavigne - Alice: Surtei DEMAIS quando vi que o clipe tinha saído! *-* Ele acompanhou perfeitamente a letra da música e o clima do filme, ou seja, achei perfeito. O clipe começa com a Avril seguindo um coelho e caindo no País das Maravilhas, a partir daí ela vai descobrindo esse novo mundo, enquanto passam trechos do filme, dela tocando, ... Adorei o fato de tudo ter se encaixado tão perfeitamente o clima dark do filme foi passado pro clipe, de certa forma sei que já tinha falado isso, mas enfim... A espera valeu MUITO a pena, mal posso esperar pra ver mais novidades da Avril! (L)



Paramore - The Only Exception: Confesso que quando eu vi que o clipe de The Only Exception tinha saído eu fiquei meio wtf?, afinal eu achava que o próximo sigle seria Playing God. Enfim, assisti o clipe e curti ^^ ele é bem simples e do mesmo jeito que a música é gostosa de ouvir o clipe é gostoso de assistir.

Agora vamos aos fatos ou a falta deles! LoL Na segunda-feira (22/02) rolou um chat com o Bryce (da banda The Rocket Summer) onde ele mostrou um preview do clipe novo, além de responder as perguntas que os fãs estavam fazendo. Eu não consegui acompanhar tudo pq meu pc é lerdo pra cacete, mas fui me informando sobre o que tava acontecendo na medida do possível e surtei demais quando a tag #TheRocketSummer entrou para os TT do Twitter! *-* Também surtei DEMAIS quando a Rach e a Cah me falaram que o Bryce falou "I want to come to Brazil". OMG! OMG! OMG! Já pensou o TRS no Brasil? Eu NEM ia ficar feliz, né? Magina... LoL Mudando o assunto de um vício para o outro, eu fiquei acordado até umas três da manhã lendo Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse e só parei de ler pq tava caindo de sono.

Ontem, terça-feira (23/02), após almoçar eu fiquei lendo o livro até o final da tarde, depois eu vim pro pc, atualizei o McMídia, coloquei Supernatural pra baixar e assisti o episódio What Kate Does de Lost no AXN.

Hoje, quarta-feira (24/02), mais uma vez eu passei a tarde lendo The Titan's Curse, mais três capítulos e eu termino o livro! *-* Outra coisa que eu preciso comentar sobre hoje é que vazou uma música nova do McFLY! A música vazou com o nome de The Saturdays, mas parece que esse não é o nome verdadeiro da música... Enfim, o estilo dessa música nova tá BEM diferente de tudo que o McFLY já fez, mas eu gostei. Acho legal o fato da banda mudar um pouco, o Simple Plan, por exemplo, os dois primeiros álbuns deles eram praticamente a mesma coisa, no terceiro eles mudaram e ainda assim continuaram fodas! Voltando ao McFLY, o Tom prometeu algo diferente e mais dançante, por essa música já dá pra ter uma noção do que ele quis dizer, mas ainda assim é cedo pra todo mundo ficar revoltado com a mudança, pois tá todo mundo se baseando em uma música completa e 20 segundos de outra... dá pra tirar conclusões com esse material? Acho que não, né? =P Então antes de começarem a atirar pedras do McFLY devido a mudança, esperem até o cd novo sair pra vcs terem certeza de que essa mudança realmente aconteceu. Independente de qq coisa relacionada a esse assunto eu vou continuar firme e forte sendo fã da banda então... whatever.

Bem, chega de escrever por hoje. Mais tarde começa a nova temporada de Brothers & Sisters no Universal Channel, não percam! Hahaha... xD

x

♪ Hayley Williams – Teenagers

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:25