quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hold it up, hold it tight. Moments live or moments die. Hold it up, hold it strong. Stay right here where you belong. Hold it up, hold it tight. The only plans of mine might sound to you cliché. But I just plan to live the rest of my life...

The Rocket Summer - Hold It Up


Esse vai ser meu primeiro post com 21 anos, além de ser meu primeiro post nesse novo blog. Pois é... o Too Close For Comfort estava caminhando para os quatro anos de existência, mas eu tive que mudar, não pq eu quis, mas pq foi necessário. Basicamente o problema todo foi causado por causa do haloscan, pq ele foi vendido. Ok, os comentários do haloscan foram pro beleleu, mas eu posso voltar a usar os comentários do blogger, certo? Não... infelizmente não. Os comentários do blogger dependiam de uma javascript externo e o tal código ficava em um site que saiu do ar! U_U Ficar com um blog sem ter a opção de que as pessoas comentem nele não tem graça, por isso resolvi me mudar pra cá. Que esse blog tenha uma vida longa e próspera! \o/

Bem, blog novo significa layout novo, claro! Confesso que tive que dar uma editada básica nesse lay, pq ele tinha sido feito pra ser a 21ª versão do meu blog e não a 1ª, mas tudo bem. E ai, gostaram do resultado final? Fiz ele no meu aniversário e fiquei impressionado em como ele saiu rápido! o_o Eu tive a idéia dele, fiz e já codifiquei, tudo em UM DIA! Sei que ele tá super simples e tal, mas eu curti o resultado final... fora que ele é azul, né? Isso ajuda! Huahuahhauhahua... xD

Alguém lembra de um projeto de site que eu comentava por volta de setembro do ano passado? Enfim, na quinta-feira (11/02) passa eu e a Cah resolvemos voltar a mexer nesse projeto pra levar ele pra frente, atualizamos o layout, decidimos as coisas em relação a domínio e hospedagem e agora só falta a gente comprar a hospedagem pro nosso site ir pro ar. To ansioso por isso *-* ele tá ficando tão lindo! Mal posso esperar pra ver ele no ar direitinho.

Na sexta-feira (12/02) a minha espera finalmente chegou ao fim e eu pude assistir no cinema a tão aguardada adaptação de Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief.



Após assistir o filme meus pensamentos foram: Esse é um ótimo filme, mas uma péssima adaptação. A história principal está ali, totalmente reformulada, mas está ali. A maioria dos personagens tbm, porém senti muita falta do sr. D. e do Ares principalmente. Os três protagonistas se entrosaram muito bem, fizeram seus papéis de forma ótima (o Grover do filme é ainda mais engraçado que o do livro! xD), só não curti muito ver a Annabeth usando mais a força do que a mente (o fato dela não ser loira nem me incomodou xD). O fato de nem mencionarem coisas importantes para a continuação da saga me incomodou… não falaram nada da Thalia, do Tártaro e a Clarisse nem deu as caras no filme! Será que não planejam adaptar o segundo livro para as telonas? Fica a dúvida. Enfim, esse assunto ainda vai dar um post enorme, mas por enquanto não vou me prolongar muito. Assistam o filme que vale a pena, mas leiam também o livro pra conhecerem a verdadeira história de Percy e cia., dica.

Após o cinema Eu, Vanessa, Carlos e Wilson demos uma volta pelo Gonzaga e depois andamos até a casa da amiga do Wilson enquanto a Carla não chegava em casa [descer a Serra em época de feriado é tenso...]. Quando a Carla chegou a gente foi pra casa dela e ficamos jogando stop até a hora que eu fui embora, tirando o calor foi divertido.

Sábado (13/02) foi dia de ficar mais velho, completei 21 anos.



Fiquei super feliz com os tweets, scraps, emails e telefonemas que recebi, mas confesso que fiquei um pouco chateado tbm. Praticamente NINGUÉM da minha família apareceu aqui, achei uma puta falta de consideração. Não que tivesse festa nem nada, mas comprei uns refrigerantes e umas coisas pra minha mãe fazer um bolo pra gente e só minha tia, meu irmão, minha cunhada e a mãe e a afilhada dela apareceram. Pelo menos eles vieram, né? Agora de uma coisa eu tenho certeza, se eu tivesse comprado o kit que sempre compro (com bolo, salgadinho e docinho) tenho CERTEZA que todo mundo ia dar as caras por aqui. Vai ter kit SIM esse ano, só que só para os meus amigos, que estão sempre comigo. Fico feliz de ter esperado todo mundo voltar da viagem pra gente comemorar meu aniversário junto, pois se eu tivesse comprado o kit pra data certa ia ser super fail. Mas que se dane, quem realmente importava passou o dia comigo e isso que realmente importa! (L) Btw, teve desfile aqui na frente... foi tenso ficar ouvindo a barulhera sem poder escutar a tv ou qq coisa que não fosse o desfile! Acabei passando a noite toda comendo e bebendo com a minha tia HAUHAUHAUUHAUHUAU... demos graças a Deus quando o desfile acabou, só aí nós conseguimos ir dormir (por volta das cinco da manhã).

Domingo (14/02) foi dia de ficar morgando na frenta da tv e do ventilador. Eu, minha mãe e minha tia passamos o dia assim e foi muito bom. No final da tarde eu resolvi assistir o 4x03 de Skins e me surpreendi demais com o episódio do Cook. Quando começaram a passar os desfiles na Globo eu voltei pra sala e a gente assistiu o filme The Hangover em DVD.



No longa um grupo de amigos vai pra Las Vegas pra comemorar uma despedida de solteiro, só que acabam perdendo o noivo e a memória do dia anterior. A partir daí eles vão recriando seus passos pra tentar descobrir onde o noivo se encontra e acabam se metendo em um monte de confusão. Eu achei o filme ótimo, uma comédia com uma pitada de suspense, adorei demais isso! xD

Na segunda-feira (15/02), as coisas não foram muito diferentes de domingo... Mais uma vez passamos o dia na frente da tv e do ventilador e mais uma vez assistimos filmes de noite, só que dessa vez foi na HBO mesmo.



O começo de Quarantine é suuuuuper parado, uma reporter fazendo uma matéria com o dia a dia dos bombeiros, mas depois de uma ligação as coisas mudam. Os bombeiros são chamados pra invadir o aptº de uma sra. e quando eles fazem isso percebem que ela não estava normal, principalmente depois de ela atacar dois caras! A partir daí as coisas começam a esquentar, fica um clima de suspense do pq disso até que o prédio e posto em querentena e todos que ficaram no prédio começam a surtar tentando arranjar um jeito de sair. Mais uma vez a Jennifer Carpenter (a Debra de Dexter *-*) mostrou o quanto é talentosa, muito foda ela surtando e se tremendo toda. O final do filme é super óbvio, mas eu gostei! ^^

Ontem, terça-feira (16/02), meu carnaval continua praticamente na mesma! A única diferença é que minha tia foi embora e eu passei o dia na frente do pc. Ah sim! Escutei o novo cd do The Rocket Summer hoje - Of Man and Angels - e ADOREI! *-* Mais uma trabalho FODA do Bryce! Uma das minhas músicas favoritas, além das já conhecidas por terem saído no EP, se chama Pull Myself Together (Don't Hate Me) - foi amor a primeira ouvida! xD

Por último, e não menos importante, eu deixei pra comentar sobre Lost.



A sexta - e última! - temporada da série estreiou na semana retrasada, já esclareceu algumas coisas e fez com que novas dúvidas surgissem. Por enquanto eu só assisti os dois primeiros episódios que estão FODAS! Foi ótimo rever o Charlie e a Claire na série, eles junto com a Kate e o Jack são os meus personagens favoritos. Vou ver se mais tarde assisto o 6x03, já baixei, mas ainda não consegui assistir! ^^' Bem, fico na torcida para que Lost termine da mesma forma espetacular que a série começou e que todos os mistérios sejam resolvidos até lá.

x

♪ The Rocket Summer - Of Man And Angels

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 00:06