segunda-feira, 1 de março de 2010

Olá! :D

Finalmente minhas preces foram escutadas e deu uma ótima refrescada no tempo! \o/ Eu não aguentava mais aquele calor infenal, sério! Sempre fui fã de dias nublados e frios (L), meu humor fica bem melhor nesses dias hauhauahua... Espero que o tempo continue assim por MUITO tempo! (yn)

Agora vamos as novidades ou a falta delas, tanto faz! |o| Vou começar comentando sobre Brothers & Sisters que estreou na quarta-feira (24/02) sua nova temporada no Universal Channel. O que eu gosto nessa série é que apesar dela ter como tema principal o drama, ela sempre consegue te fazer rir. No episódio dessa semana, por exemplo, eu ri praticamente 80% do episódio, principalmente com as brigas, que já são clássicas, entre a Nora e a Holly. O drama desse episódio ficou por conta do Justin e da Rebecca, que quase sofrerem um acidente, além da doença da Kitty.

Quinta-feira (25/02) foi o dia que o tempo refrescou! *-* Eu aproveitei que meu irmão passou aqui em casa e depois fui com ele pra casa pra poder dar uma olhada no meu sobrinho. De noite fui pra casa da minha madrinha e dormi por lá mesmo.

Na sexta-feira (26//02) assim que eu acordei fui com a minha madrinha na policlínica e após uma espera de umas duas horas eu FINALMENTE consegui marcar o ortopedista pra mim! \o/ Não vejo a hora que essa dor na perna pare! x_x Durante o resto do dia eu fiquei baixando coisa na minha madrinha, enquanto eu lanchava a Vanessa me ligou dizendo que tava indo no shopping fazer comprar com Isa e o Carlos queria companhia, aí eu aceitei e desci pra elas me pegarem de carro (acabei nem gravando no cd as coisas que eu baixei pq não deu tempo...). No shopping as coisas dessa vez até que não foram tão ruins, no lugar de aompanhar elas em cada loja que elas iam, que não eram poucas, a gente ficava sentado e só ia nas lojas pra pegar as sacolas. No meio das promoções do shopping acabei comprando uma camisa regata pra mim! xD Quando o shopping tava fechando a gente foi embora e os planos de todo mundo foi por água abaixo, eu IA dormir no meu irmão, a Vanessa IA fazer um monte de coisa na casa dela antes de dormir, a Isa IA dormir sem barulho, mas como eu já disse os planos não deram certo e após a gente lanchar e levar o Carlos em casa, acabou que eu e a Vanessa dormimos na casa da Isa, mas antes de irmos dormir ficamos causando na internet por um looogo tempo.

No sábado (27/02) assim que acordamos nós fomos embora, eu pra casa do meu irmão e a Vanessa pra casa dela. Eu fiquei encantado por ter ficado tanto tempo tomando conta do meu sobrinho e ele ficar tão quietinho, não chorou nem nada o.o muito bonzinho! Tbm fiquei impressionado por ele ficar tanto tempo acordado. Anyway, d noite eu me encontrei com a Vanessa, Carla e Isa na frente do prédio da Vanessa pra gente subir com as coisas da festa surpresa da mãe dela, mas a coisa toda foi meu fail! LoL mas o que vale é a intenção, certo? Lá foi bem divertido: jogamos PS2 e presidente, causamos na internet, comemos, tiramos fotos, etc. Só cheguei na casa do meu irmão umas três da manhã.

Ontem, domingo (28/02), eu fiquei em alfa o dia todo, afinal não dormi direito por uns três dias consecutivos e o fato de chover me ajuda a ter preguiça, mas ele foi superada e no final da tarde eu fui com a minha mãe pra casa da minha tia Mercedes e ficamos por lá um tempinho antes de voltarmos pra casa. Preciso dizer, tava morrendo de saudade de casa.

Por enquanto eu não fiz nada demais hoje (segunda-feira - 01/03). Acho que a coisa mais relevante do meu dia foi assistir o clipe de Blah Blah Blah, que é da Ke$ha em parceria com o 3OH!3.



Terminei de ler Percy Jackson and the Olympians: The Titan's Curse em quatro dias. Nesse livros temos novos personagens (como o Nico, a Bianca, a Zoë, ...), novos deuses aparecem (os irmãos Ártemis e Apolo tem uma grande participação no livro, mas outros deuses tbm dão dão as caras, como a Afrodite, por exemplo) e novos vilões se juntam aos já conhecidos. A história mais uma vez gira em torno de uma profecia e mais uma vez conseguimos ver que elas podem ser interpretadas de mais de uma maneira. Adorei esse livro e amei o final dele e o rumo que a história tomou. Mal posso esperar pra ler The Battle of the Labyrinth! *-* Só mais uma coisinha a respeito disso, eu ainda não decidi se eu gostei mais do 1º ou do 3º livro, tô na dúvida. Por enquanto a única certeza é que The Sea of Monsters foi o mais simples da saga - digo isso pq achei esse livro bem previsível, nos outros dois que eu já li existem reviravoltas ao decorrer das coisas -, mas ainda assim o livro é muito bom! Ah é! Eu preciso dizer que acertei quem era o pai do Nico e da Bianca! =X

Agora mudando o assunto de livros pra música... deixa eu falar de McFLY:



Fiquei muito contente ao ver que foi confirmada a participação dos meninos no Rock in Rio! *-* Pra quem não sabe o McFLY Addiction se juntou com o McFLY Portugal e juntos nós criamos o projeto Everybody Wants McFLY at Rock In Rio Lisboa 2010!. O design e a codificação do hotsite desse projeto foi feito por mim, assim como algumas partes do conteúdo, então vcs devem imaginar o quanto eu tô orgulhoso disso tudo, né? :D Parabéns ao McFLY Addiction e ao McFLY Portugal por terem conseguido alcançar o objetivo principal do projeto e aos fãs da banda tbm.

E isso é tudo pessoal... Até a próxima! ;]

x

♪ Mark Hoppus - In Transit (Feat. Pete Wentz)

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 18:09