sexta-feira, 5 de março de 2010

Oi, Oi... =]

Mais alguém aí ficou feliz que o canal Boomerang começou a passar Gilmore Girls na segunda-feira (01/03)? Só não digo que eu fiquei super feliz com esse acontecimento pq a série entrou no lugar de What I Like About You, ou seja, eu não vejo mais a Amanda Bynes todo dia na tv, mas é como dizem: nada é perfeito... Antigamente eu acompanhava as primeiras temporadas da antiga GG pelo SBT, ou seja, eu sofria... As mais recentes foi pela Warner, mas nunca cheguei a ver a série toda, pelo menos até agora. Desde sua estréia no Boomerang eu comecei a assistir os episódios e pretendo continuar seguindo eles. ^^ Tem várias coisas que eu nem me lembrava mais, tipo que o Chad Michael Murray tava na série e estudava na mesma escola que a Rory e falando nela, vcs acreditam que eu não sabia que o nome dela era Lorelai? Super fail isso, eu sei, mas pra mim o nome dela era Rory mesmo! Hauhuahhauhau... Me divirto assistindo as garotas Gilmore, tava com saudades de rir com as piadas que a Lorelai soltava enquanto matracava, adoro! Ela sempre foi a minha personagem preferida da série! (L)

Na terça-feira (02/03) eu já comecei o dia assistind o filme Speak.



Durante uma festa a Melinda (Kristen Stewart) se envolve com um cara e depois ele acaba estrupando ela. Depois ela acabou chamando a polícia, mas não comentou nada sobre o ocorrido e a partir daí ela se fechou para o mundo, suas amigas a deixaram de lado, as notas cairam, ... No decorrer do longa ela vai criando a coragem pra desabafar com alguém sobre o ocorrido e ela acaba fazendo isso com sua ex-amiga, que por sinal namora o cara que estrupou ela. Achei o filme bem interessante e muito bom tbm, recomendo! (y)


A noite antes de ir dormir eu assisti Skins e confesso que o episódio do Freddie me surpreende. Eu não esperava que a história no episódio dele girasse em torno da Effy e tal... foi muito bom. O episódio dessa semana foi do JJ, já baixei ele pra assistir mais tarde! *-* Na 3ª temporada o episódio do JJ foi o meu predileto, será que isso vai se repetir nessa temporada? Veremos...


Lembram que eu tinha falado há um tempo atrás que eu ia usar um blog como portifólio? Pois bem, na quarta-feira (03/03) eu resolvi começar a trabalhar nele, fiz uma head super simples e linda do Percy com a Annabeth e o Grover e depois passei o resto do dia tentando encaixar a head em um lay, mas não tive sucesso! :/ A noite eu assistir Brothers & Sisters e depois enquanto mudava de canal acabei me deparando com o MTV Unplugged: All Time Low começando, aí resolvi assistir.



A principal diferente entre o unplugged deles pro do Paramore é que eles interagiram com o público praticamente o show todo! Na setlist tinha músicas mais novas e antigas tbm, adorei que Damned If I Do Ya, Damned If I Don't, Dear Maria, Count Me In e Remembering Sunday estavam no setlist! *-* Queria que Six Feet Under The Stars e Poppin' Champagne tbm estivessem no setlist, ia adorar ver essas músicas desplugadas, mas infelizmente elas ficaram de fora... Mesmo assim o MTV Unplugged deles foi foda demais! (y) E aproveitando a deixa, parece que vai ter show deles aqui em Julho, se até lá não for confirmado mais nenhum show que eu queira ir, tô pensando na possibilidade de ir no show.

Ontem, quinta-feira (04/03), eu passei o dia tentando encaixar a head num lay e dessa vez a coisa fluiu! *-* Rapidinho eu já montei o lay, depois codifiquei e já tá tudo testado, agora só falta arrumar algumas coisinhas antes de começar a divulgar! xD

Hoje, sexta-feira (05/03) eu não fiz nada que mereça ser mencionado... de verdade! LoL

Ah sim! GG não é a única série antiga que eu voltei a acompanhar, outra série que ando assistindo todos os dias na tv é Malcolm in the Middle! (L) Quem me conhecesse faz tempo sabe o QUANTO eu sou viciado nessa série! Comecei a acompanhar as duas primeiras temporadas pela Record, a terceira eu nunca vi, a quarta e a quinta eu vi uns episódios pq a Carla gravava pra mim quando passava na Fox e a sexta e a sétima, que foi a última, eu acompanhei pela Fox. Me divirto MUITO assistindo Malcolm, adoro os episódios que ele fica de rixa com o Reese! Hahaha... Atualmente eu to acompanhando a 2ª temporada pela Band, o 1º episódio que assisti foi o Bowling, que por sinal eu só tinha conseguido assistir uma vez! (y) Eu ia ficar felicissimo se a Band fosse além da Record e resolvesse passar as outras temporadas tbm... se bem que eles nem tão passando os episódios na ordem e cortam as piadinhas antes da abertura da série, mas enfim... não custa nada torcer pra isso, né? xD

Após esse surto de felicidade comentando sobre a Volta do Malcolm a tv, me despeço por aqui.

x

♪ Ke$ha - Blah Blah Blah (Feat. 3OH!3)

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:23