terça-feira, 9 de março de 2010

Hey! What's up? :]

Antes de qualquer coisa eu preciso comentar que fui selecionado pra fazer parte da equipe do site Percy Jackson BR! *-* Vi que tinham aberto vagas assim que postaram no site, mas só resolvi me inscrever nos últimos dias e sem muita esperança, sabe? E acabou que eu fui selecionado! \o/ Isso mostra que eu tenho que ter mais confiança em mim... sou bem pessimista em relação a várias coisas, mas isso não vem ao caso nesse momento. Por enquanto eu ainda não fiz nada pro site oficialmente, mas já estou preparando algumas coisinhas aqui.

Na sexta-feira (05/03) enquanto eu baixei Skins enquanto atualizava aqui, mas só vi o episódio de noite.



Eu estava super ansioso por esse episódio, pois o personagem principal dele seria o JJ, que é um dos meus personagens prediletos na segunda geração da série. Definitivamente o episódio do JJ foi um dos melhores pra mim nessa quarta temporada, assim como o episódio dele foi um dos melhores na terceira temporada. Acho que eu me identifico mais com o JJ por ele ter um lado bem nerd, ser tímido, bem na dele e tal... Enfim, dessa vez nós vimos um JJ paquerando e pegando uma menina que já tem filho. Foi ótimo quando a menina foi visitar a família dele, adorei a conversa dele com o pai e a lição de moral que ele deu pra Emily também. O final do episódio foi bem a cara do JJ HAUHAUHUAHHAU...

Sábado (06/03) eu acabei indo almoçar na tia Mercedes, apesar de não ter planejado isso, e de lá fui pro Gonzaga me encontrar com o pessoal. Após fazer tudos que tinhamos que fazer acabamos indo comer pizza, depois passamos na Isa e terminamos a noite na Carla. Ficamos por lá até as 3 da manhã jogando monópolis/presidente e causando no Chatroullete.

Domingo (07/03) foi dia de ficar babando no meu sobrinho. Desa vez nem peguei ele no colo pq minha cunhada anda numa onda de "cuidado com isso e cuidado com aquilo", aí só aproveitei ele no colo alheio. Só voltei pra casa de noite e essa volta foi muito tensa! Nós pegamos o ônibus lotado e pra melhorar a situação o ÚNICO lugar vazio era onde tinha uns moleques ouvindo música alta. Como eu ando com a perna ruim não tive opção e fui pra lá... tive que meditar pra ignorar o puts puts/funk do lado esquerda e o samba de corno do lado direito, acho que essa foi a viagem (?) de ônibus mais tensa de toda a minha vida, sério mesmo! E olha que eu já fiquei mais de 10 horas dentro de um ônibus! Só tenho uma coisa a declarar: PNC das pessoas que não se mancam que música alta não é pra ser ouvida no ônibus. Fone de ouvido não custa caro e tá aí pra isso, não é mesmo? Fica a dica então.

Ontem, segunda-feira (08/03), foi o tão esperado dia do ortopedista. Após um rolo eu acabei indo com a minha mãe pro hospital de carona com um colega do trabalho dela. A consulta em si foi super rápida, mas tive que esperar horas pra abrir prontuário e marcar raio-x, pqp! -.-' Por enquanto eu vou ter que tomar um remédio e tomar uma injeção pra aliviar a dor... Anyway, a volta pra casa me estressou, o colega da minha mãe ficou cobrando gasolina sendo que o chefe dela que pediu pra que ele levasse pra retornar mais rápido e tal, sorte que eu tava com o mp4 no bolso e pude ignorar aquele papo, dei graças a Deus quando cheguei em casa! Depois do almoço eu até dei uma cochilada e quando acordei as coisas melhoraram um pouco, mas no geral foi um dia BEM chato. Mas pelo menos correu tudo bem e eu comecei meu tratamento (?) da perna, não vejo a hora que essa dor pare e eu volte a andar normalmente, ou seja, correndo! |o|

Hoje, terça-feira (09/03), foi um dia normal. Atualizei o McMídia, assisti Gilmore Girls, atualizei o Tom Addiction duas vezes e falando no Tom, acho que dei um susto nos fãs da banda HUAHAUHAHUHAHUA... Motivo? Leia abaixo:

@McFLYAddiction: querem saber a respeito da tal cirurgia que o @tommcfly vai fazer? então acessem: www.tom.mcflyaddiction.com.br :D


Bem, amanhã o Tom vai tirar os dentes do siso e ele mandou um tweet fazendo o maior drama, aí eu resolvi adotar esse drama pro post no Tom Addiction comentando sobre essa notícia e depois resolvi aguçar a curiosidade dos fãs mencionando a tal cirurgia que o Tom ia fazer, pois assim eles ficariam preocupados, entrariam no site e veriam que não é nada de mais. Arrisco dizer que essa foi uma pura jogada de marketing da minha parte UHAHUAUHUAHUHA, mas que ele deu certo, deu! (y) Consegui fazer com que 218 pessoas ficassem online no site, YAY! \o/ No geral isso foi uma brincadeira mesmo e acho que o pessoal entendeu ^^ ri bastante com tudo isso.

Eu IA esclarecer o tal projeto (lê-se: algo parecido com um portifólio) que mencionei no post passado - e que já sofreu mudanças =X -, mas como já escrevi demais - pra variar - vou deixar pra próxima... Por hoje eu vou ficando por aqui.

x

♪ All Time Low - Painting Flowers

7 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:55