domingo, 14 de março de 2010

Oi oi =]

Terminei o último post comentando sobre um "novo projeto", mas pensei melhor e resolvi excluir ele no lugar de engavetar. Basicamente eu tava montando no wordpress um site como se fosse um portfolio pra mim, sabe? E além disso ia postar reviews mais completas de filmes e séries, tava até pensando em num futuro comprar um domínio, mas aí pensei melhor e mudei de idéia, pelo menos por enquanto, pois isso tudo ia dar muito trabalho e eu já tenho bastantes sites pra me preocupar hahaha.

E o trailer de Eclipse, hein? O preview de 10 segundos saiu na quarta-feira (10/03) e ele na íntegra foi divulgado ao meio dia de quinta-feira (11/03). Eu assisti o trailer direto na tv mais ou menos uma hora depois que ele foi liberado na internet, graças ao programa Acesso MTV! (y) Eu curti o trailer, ao que parece as coisas serão BEM mais movimentadas que em News Moon, mas não posso comentar muito detalhadamente a respeito disso, pois ainda não li o 3º livro da saga Twilight. Quem quiser assistir o trailer, clica aqui.

Ainda comentando sobre quinta-feira, nesse dia eu fui no hospital tomar a injeção que o ortopedista receitou pra mim e preciso dizer que achei incrível como a injeção somada ao remédio que estou tomando duas vezes por dia me fez melhorar. Sem mentira, nas últimas semanas eu não tava conseguindo ficar reto, nem andar direito e faziam meses que eu não conseguia dormir com a barriga pra cima ou pra baixo. Fiquei super feliz ao conseguir fazer essas coisas bobas, de verdade! Ainda to com um pouco de dor, mas já estou BEM melhor, graças a Deus! \o/

Na sexta-feira (12/03) foi aniversário da minha amiga Vanessa e também do Danny, o vocalista e guitarrista do McFLY. De manhã e de tarde eu aproveitei pra ficar no Twitter pra ajudar a colocar o #JonesDay no TT. Além disso eu atualizei o McMídia com a primeira parte do especial Danny Jones.

De noite eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa pra comemorarmos o aniversário da Vanessa. Lá nós jogamos Imagem e Ação, comemos pizza e bolo, batemos papo enquanto passavam clipes na tv... foi bem divertido! (y)

Ontem, sábado (13/03), foi a 2ª parte da comemoração do aniversário da Vanessa, dessa vez a festinha foi na casa dela. Nós fizémos bastante coisas lá, jogamos PS2 (apavorei todo mundo jogando Street Fighter e The King of Fighters! xD), presidente, vimos vídeos/sites idiotas, etc. Teve uma hora que o pessoal ficou jogando carta lá, aí eu aproveitei pra ver o clipe novo do Lostprophets (For He's A Jolly Good Felon ) e acabei descobrindo que a música que eu mais gostei do último cd deles, Where We Belong, tinha sido o 2º single, nem acrediteo quando vi! *-* Voltando a festinha, eu, Carla, Grace e Carlos ficamos lá na casa da Vanessa até umas 3 da manhã! Hahaha...

Hoje, domingo (14/03), eu passei o dia assistindo séries. Vi o 4x07 de Skins, o 3x12 de Gossip Girl e o 5x14 de Supernatural. Todos os episódios foram ótimos, mas o de Skins, que foi centrado na Effy, merece destaque. No dia que o episódio foi pro ar eu sem querer li O spoiler, mas mesmo sabendo o que ia acontecer eu confesso que fiquei chocado com o final dele... Nem acredito que semana que vem já é a season finale da série e além disso também será o último episódio com essa geração... To tenso com isso tudo! :S Enfim, por enquanto eu me controlei pra não escrever nenhum spoiler aqui, mas na semana que vem após assistir a season finale eu não prometo nada. Já fiquem avisados.

You're all great... you're all great people but I think I'm finished.

Effy


x

♪ CINE – One Time (Justin Bieber Cover)

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:42