sábado, 20 de março de 2010

Alice:
    This is impossible.
The Mad Hatter:
    Only if you believe it is.

Alice in Wonderland


Nessa semana resolvi que não iria esperar a estréia de Alice in Wonderland no Brasil pra poder assistir o filme, afinal ninguém merece esperar quase dois meses pra poder assistir um blockbuster, não é mesmo? Minha solução pra assistir o filme logo foi baixar ele por torrent, esse método aqui em casa demora demais, mas dá certo. Assim que o download do filme terminou eu já corri pra assisti-lo, a qualidade do filme tava ótima levando em consideração que foi gravado no cinema.

A versão do Tim Burton para o clássico infantil Alice in Wonderland é incrível, como eu já esperava que fosse. Adorei o fato do filme retratar a volta da Alice pra Wonderland no lugar da primeira viagem (?), isso deu um toque muito especial para toda a obra. Os cenários do filme, personagens, falas... é tudo muito bizarro e divertido! A atriz escolhida pra fazer a Alice está simplesmente perfeita e o Johnny Depp como Chapeleiro Maluco acho que nem preciso comentar nada, não é mesmo? xD Outra que tá incrível no filme, como sempre, é a Helena Bonham Carter que dá vida a (cabeçuda) Rainha Vermelha. E chega de comentários sobre o filme por enquanto, vou deixar pra comentar melhor sobre ele depois que eu assistir ele no cinema no final de abril (-.-'). Btw, mal posso esperar pra assistir esse filme em 3D no cinema! *-* Tenho certeza que vou ficar ainda mais encantado com o longa depois disso.

Será que se eu disser que essa semana foi BEM paradinha vocês acreditam? Quer dizer, pelo menos a maior parte dela foi parada! lol Segunda-feira (15/03) eu fiquei feliz com as várias novidades sobre a série Glee, que podem ser lidas aqui. Terça-feira (16/03) eu passei o dia fazendo coisa pro especial do Danny no McMídia. Na quarta-feira (17/03) eu assisti Lost, Gossip Girl e fiz uma pequena maratona de How I Met Your Mother. Quinta-feira (18/03) foi o dia que o download de Alice in Wonderland terminou. Esses dias foram tão parados que deu pra resumir em um parágrafo só! (y)

Ontem, sexta-feira (19/03), as coisas deram uma movimentada. De tarde eu postei no McMídia a última parte do especial do Danny, depois tomei banho, me arrumei e fui pra casa da Isa. Quando a Vanessa e o Calor sairam do serviço eles se encontraram com a gente e com o Wilson e juntos nós fomos comer no Mc. Faziam meses que eu não comia no Mc! o_o Acho que a última vez foi quando eu fui pra Sampa pra ver a Paty, enfim... Após lancharmos a gente deu uma volta pelo Gonzaga, fomos no Extra pra Vanessa comprar umas coisas, nese precesso eu acabei ganhando uma barra de chocolate dela (thanks! :D), e quando nós voltamos pra casa da Isa assistimos Zombieland.



Confesso que eu esperava um filme tosco super trash com zombies, mas me enganei. O filme é MUITO bom! Uma mistura de comédia com suspense, mas o suspense nesse caso é só de saber de onde o próximo zombie irá aparecer! lol No longa o mundo esta totalmente infestado de zombies e somos apresentados a alguns poucos sobreviventes: Columbus, Tallahassee e as irmãs Wichita e Little Rock. Após alguns acontecimentos e reviravoltas os quatros acabam entrando numa jornada juntos a procura de um local seguro. No caminho eles acabam parando na casa do Bill Murray e lá acontece uma das melhores cenas! O longa é super divertido ^^ recomendo pra quem quer se divertir.

Hoje, sábado (20/03), o dia pra mim começou cedo. Me encontrei com a minha mãe pra ela fazer um exame, depois nós fomos na casa do meu irmão e ficamos por lá um pouco. Assim que eu cheguei em casa coloquei Skins pra baixar e depois de almoçar eu fui dormir, fazia tempo que não durmia de tarde! xD Assim que eu acordei vim pro pc pra finalmente assistir a season finale de Skins.



Li muitos comentários falando que o episódio foi péssimo, mas sinceramente? Eu gostei. Acho que muita gente não gostou pq nem todas as tramas foram fechadas, mas se formos pensar bem no final da primeira geração muita coisa ficou em aberto também. Acho que os roteiristas fazem essa jogada exatamente pra gente imaginar o que aconteceu após os acontecimentos apresentados. Enfim, vamos ao 4x08 em si.

[spoilers]Finalmente Naomi e Emily se acertaram, a cena delas fazendo as pazes após tantas brigas foi uma das mais emocionates do episódio. Panda e Thomas não fizeram as pazes como Naomily, mas ficou no ar que tudo indica que isso aconteça, afinal os dois vão pra Havard. Effy e JJ não tiveram muito desenvolvimento nesse episódio, a única coisa que aconteceu com a Effy foi que ela saiu mais uma vez da clínica só que dessa vez a loucura parece ter ficado para trás. A Karen, irmã do Freddie, pediu ajuda do Cook pra achar o irmão, mas antes dele descobrir alguma coisa todo o elenco se reuniu no galpão do Freddie pra comemorar o aniversário dele, pois ele gostaria disso. Nessa festinha rolou uma das melhores cenas da temporada: Karen, Cook e JJ dançando. Foi épica essa cena! xD Enquanto a festinha rolava o Cook deu uma saida e acabou seguindo um cara que foi espiar o que tava acontecendo. Foi aí que ele descobriu que o dr. Foster matou seu melhor amigo Freddie. A última cena dessa geração foi os dois conversando, o dr. ataca o Cook e após o Cook berrar "I am Cook. I AM COOK" e ir pra cima do dr. a temporada chega ao fim. [/spoilers]

Digam o que quiserem, só sei que eu vou sentir falta dessa geração. Mas as novidades de Skins não pararam na season finale. Foi confirmado que haverá um filme onde mostrarão as duas gerações! Parece um sonho isso, mas não é! *-* Pelo que li já começaram a filmar, mas por enquanto não foi divulgado muitos detalhes. Isso definitivamente me deixou MUITO feliz! Espero descobrir se o Sid encontrou a Cassie, se o Cook matou o dr., etc.

Antes de vir atualizar aqui eu ainda assisti filme, mais precisamente Saw V na HBO.



Saw pra mim é um dos filmes mais incríveis que já existiu. Eles usam a mesma fórmula nos filmes, mas ainda assim conseguem nos surpreender! Dessa vez nós conhecemos um pouco mais de um novo seguidor do Jigsaw e em paralelo a isso assistimos um jogo pela sobrevivência (a Julie Benz, a Rita da série Dexter é uma das participantes do jogo! *-*) e uma investigação sobre o tal novo seguidor do Jigsaw. No longa rolam várias cenas de flashback, inclusive aparecem cenas dos filmes anteriores. O final desse loga não é tão surpreendente, mas ainda assim foi muito interessante. Esse tipo de filme é muito foda, eu adoro.

x

♪ The All-American Rejects – The Poison

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:37