quarta-feira, 24 de março de 2010





Layout novo, finalmente! \o/ Acho que mesmo que eu não tivesse começado o post de hoje escrevendo isso todo mundo que acompanha o blog teria pércebido a diferença (gritante!) no layout. É isso aí, a segunda versão do blog é da série Skins. Resolvi colocar o nome da versão de The Technicolor Phase of Skins por causa de uma música do Owl City e também pq as cores do layout são fortes e Skins somente ficaria muito simples, né? Enfim, gostaram do layout novo? Sei que não vou ser nada modesto, mas eu adorei.

O motivo principal do post de hoje é a troca de layout mesmo, afinal não aconteceu muita coisa interessante nesses dias que fiquei sem atualizar aqui. Domingo (21/03) foi dia de deixar as coisas baixando no pc enquanto eu morgava no sofá, morguei o dia todo! (y) Segunda-feira (22/03) até que foi um dia produtivo. Após algumas tentativas frustradas eu finalmente consegui terminar esse layout. Eu até tentei fazer ele em xhtml, no padrão do "novo blogger", mas nem rolou :S aquele monte de código estranho me irritou. Ontem, terça-feira (23/03), eu passei a tarde toda arrumando css e editando algumas coisas no perfil. De noite fiz uma pequena maratona de Lost, assisti o 6x05, 6x06 e o 6x07, mas ainda estou meio atrasadinho com a série. Antes de ir dormir ainda cosnegui assistir o 1x14 e o 1x15 de How I Met Your Mother.

Hoje, quarta-feira (24/03), o dia foi bem movimentado, por isso separei um parágrafo somente para ele. De manhã eu fui pro hospital tirar raio-x por causa do probleminha da perna e tal, agora eu volto no ortopedista no meio de abril pra ver o que realmente anda acontecendo. Saindo do hospital eu fui pro técnico pra resolver o problema de uma matéria que tinha ficado pendente no 2º semestre. Pra minha sorte eu peguei alguém competente na secretaria (milagre!), que explicou direitinho o que eu tinha que fazer. Como eu tinha que esperar a coordenadora do curso, fiquei enrolando no shopping até a hora dela chegar. Quando eu fui conversar com com a coordenadora ela disse que provavelmente eu só irei resolver isso em junho, mas qualquer coisa ela me liga avisando a respeito disso. Fiquei muito feliz que deu tudo certo! Eu estava a mais de um ano com essa porcaria pendente e quando peruntava o que tinha que fazer uma pessoa me jogava pra outra e no fim eu não resolvi nada! ¬¬ Graças a Deus dessa vez deu tudo certo e eu só tive que ir lá uma vez. Resolvi quase todos meus problemas hoje, pelo menos quase todos os principais, yay! \o/ Assim que cheguei em casa me deparei com um rumor de que o McFLY faria shows por aqui em agosto. Sinceramente? Nem me empolguei, afinal a fonte que soltou isso não é nada confiável pra mim, mas torçamos para que a banda volte pra cá ainda esse ano mesmo.

Acho que eu não tenho mais nada pra falar... o.o Sei que isso é raro, mas as vezes acontece! lol Vou terminar esse post com a letra de uma música que eu a-d-o-r-o.



3OH!3 - Still Around

Go ahead and burn it down
I'm drunk and so is everyone else
In this devil town
They won't let me turn around
To get one last look at my baby,
While she's still around

Go ahead and build it up again
This cities just cemeteries and forgotten men,
In my only hopes to see you
And even if I never do
While she's still around

And I know what your thinking
But that won't stop this drinking
It's the least I can do
cuz this life is anything but certain
When they close the final curtain
You'll get a glimpse of the truth
cuz your...
Still around
While she's still around
Go ahead and burn it down
I'm drunk and so is everyone in this devil town

♪ Breaking Benjamin - Evil Angel

8 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:38