segunda-feira, 29 de março de 2010

There’s a hotel on a hill
And the food will make you well
But there are many other reasons to stay
There’s always people in the rooms
Watching the sky and all its gloom
And say they’re casting all the bad dreams away...


McFLY - Hotel On A Hill


Na semana passada mais duas músicas novas do McFLY vazaram, a primeira é essa que eu comecei o post de hoje e a outra se chama Here Comes The Storm, mas vamos por partes! lol No dia que a tag I♥McFLY ficou em 1º lugar do trending topics do Twitter foi o mesmo dia que um trecho da música Hotel On A Hill vazou e pra mim essa tag ficou ainda melhor depois que eu ouvi o trecho da música. HOAH é cantada pelo Tom, tem piano, é bem calma e lembra TOTALMENTE o bom e velho McFLY. Me apaixonei por ela logo na primeira vez que eu a ouvi, isso pq ela ainda nem está completa, mas tudo bem. A outra música que vazou, Here Comes The Storm, é bem legalzinha, mas não tem a cara do McFLY! o.o' Acho que se essa música fosse da banda Cobra Starship eu teria adorado, pq ela tem bem o estilo da banda mesmo, mas por ser do McFLY eu achei estranho.

Agora vamos ao meu dia a dia. Quinta-feira (25/03) eu passei no técnico pra pra pegar umas declarações e de lá eu fui pra casa da minha madrinha. Lá eu não fiz nada demais nesse dia, só fiquei um pouco no pc e depois fiquei assistindo tv.


Sexta-feira (26/03) assim que acordei comecei a ler Dexter, o livro tá ficando mais foda a cada capítulo novo! *-* Após almoçar eu aproveitei pra fazer um monte de coisa no pc. Baixei os episódios que faltavam de Lost, a 2ª temporada de How I Met Your Mother, um episódio de 90210 que eu tinha perdido na Sony, o filme Adventureland e outras coisinhas mais. Além disso eu também aproveitei pra começar a dar uma arrumada no meu mp4, que tava com as mesmas músicas a mais de um ano! (y) Quando eu cheguei em casa, aproveitei pra assistir algumas séries antes de dormir. Comecei ficando em dia com Lost e WOW o que foi o 6x09? Esse definitivamente foi um dos melhores e mais reveladores episódios da série até hoje. Além de Lost eu também assisti alguns episódios de How I Met Yor Mother.

No sábado (27/03) eu e minha mãe fomos pra casa do meu irmão assim que acordamos. No final da tarde ia rolar uma festa brega (idéia da minha prima -.-') pra comemorar o aniversário da minha cunhada, mas eu nem ia poder participar, pois já tinha combinado com meus amigos que a gente faria o colehinho secreto naquele dia. Na casa do meu irmão eu aproveitei ficar no pc assistindo o filme Adventureland.



O filme se passa em 1987 e conta a história de James, um jovem que acabou de se formar no colegial e resolve procurar um emprego para se sustentar quando for para a faculdade. Ele acaba arranjando um emprego no parque de diversões e lá passa por várias situações, entre elas acaba se apaixonando. Quando eu assisti o trailer desse filme achei que seria uma super comédia, mas o filme vai além disso. O longa tem várias cenas engraçadas, mas também tem seus momentos dramáticos enquanto mostra por tudo que o James passa até conseguir o que quer. Eu adorei o filme e adorei também a trilha sonora, que é realmente MUITO boa! (y)

Quando o pessoal começou a chegar na casa do meu irmão pra festa da minha cunhada foi exatamente quando eu fui me arrumar pra sair. Na casa da Isa a gente teve que esperar o Carlos chegar pra poder fazer o Coelhinho Secreto, que dessa vez foi feito com alguns produtos de chocolate que a Isa tá vendendo no lugar de ovos de páscoa. A distribuição dos kits foi bem rápida: a Isa tirou a Carla, que me tirou, que tirei o Carlos e tirou a Isa e a Vanessa tirou a Jéssica e vice-versa. Foi rapidinho, mas foi divertido! :]



Após a distribuição dos kits a gente jogou uma partida de Monópolis, comemos mini pizza e logo fomos embora, eu pra casa do meu irmão, a Isa pra uma festa e o resto do pessoal pra casa da Carla. Cheguei na casa do meu irmão por volta das nove e meia e fiquei com muita raiva que todo mundo já tinha embora! ¬¬ Se eu soubesse que a festa era das seis as oito e meia eu nem tinha voltado, mas tudo bem... pelo menos pude ficar babando no meu sobrinho mais um pouquinho.

Ontem, domingo (28/03), eu tirei o dia pra morgar. Só fiquei um pouco no pc pra assistir o episódio dessa semana de Gossip Girl, que pra mim foi um dos melhores da temporada, e um episódio de 90210 que eu tinha perdido na Sony. Depois disso minha mãe dominou o pc e eu fiquei na sala assistindo tv.

Hoje, segunda-feira (29/03), eu tirei o dia pra atualizar tudo. Comecei atualizando o Tom Addiction com um vídeo e a tradução de alguns tweets, depois avisei no Portal e em seguida postei no McMídia algumas fan arts. Antes de vir atualizar aqui eu fiz algumas coisas pro Percy Jackson Brasil também. E vivam os sites que eu faço parte, YAY! \o/

That's all folks!

x

♪ Ana Johnsson - Crest Of The Wave

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:43