sexta-feira, 2 de abril de 2010

My name is Claire Bennet, and this is attempt number… I guess I’ve kind of lost count.

Claire Bennet


Na terça-feira (30/03) eu resolvi assistir os últimos três episódios da quarta temporada de Heroes. O clima desses três últimos episódios foi bom, mas algumas coisa deixaram a desejar, como vem acontecendo com a série desde a segunda temporada. Eu não gostei da Tracy só aparecendo pra salvar o Noah e a Claire, Hiro foi um total inútil nessa temporada (ele era um dos meus personagens prediletos na primeira temporada, mas nessa ele tá tão chato e tão repetitivo que eu queria que ele morresse logo!) e quem teve a MALDITA idéia de fazer o Sylar um herói, hein? Pra mim o Sylar tinha que ser tipo o Magneto de X-men e só ajudar os heróis quando lhe fosse coneviente. Enfim, no geral eu gostei bastante da temporada e achei foda a Claire se revelando pro mundo com um quote do começo da série. Pra mim essa temporada só não foi melhor que a primeira mesmo.



Agora vamos ser francos, o pessoal por trás da série anda pisando na bola. Pra começar mataram a Niki que era a melhor personagem da série, depois viram o que fizeram e colocaram a Tracy em seu lugar, mas isso foi apenas pra aproveitar a Ali Larter mesmo, pq a personagem nunca se desenvolveu na história e nem teve muito o que fazer. Outro coisa péssima foi quando começaram a utilizar o sangue da Claire pra curar as pessoas. O Hiro foi do personagem mais engraçado pro mais chato, ele continuou com as mesmas histórias em todas as temporadas! >.< Acho que só o Peter, o Matt e a Claire se desenvolveram sem esquecer como eles eram no início da série, se eu ignorar a fase "eu sou um herói" do Sylar esse se encaixa nisso também. Atualmente Heroes se encontra na berlinda do renova/não renova, eu torço pra que a série seja renovada e espero que antes de inventarem milhares de personagens novos eles saibam trabalhar com os que já existem. E chega de falar sobre os meus heróis favoritos... lol

Na quarta-feira (31/03) eu não lembro de ter feito nada de mais... Acho que assistir Brothers & Sisters não conta, né?

Ontem, quinta-feira (01/04), pra mim foi um dia bem produtivo. Assim que acordei assisti Supernatural, dei uma arrumada em algumas coisas do Addiction e após almoçar decidi dar uma arrumada no meu quarto enquanto baixava Lost e Gilmore Girls. De noite acabei me deparando com o filme Fired Up! passando na tv e resolvi assistir.



O filme conta a história de Shawn e Nick, dois jogadores de football populares que resolvem largar o time pra irem ao acampamento de líderes de torcida para pegar o maior número de meninas que conseguirem. Sessão da tarde a vista? Sim! Mas o longa é SUPER divertido! Ri demais quando o pessoal do acampamento assistiu Bring It On falando todas as falas dos personagens juntos. A interação entre o Shawn e o Nick é super divertida também, coisa do tipo um completar o pensamento do outro ou ignorar o conselho que o outro deu! lol Tenho certeza que quem gostou de Bring It On vai gostar de Fired Up! também! ^^ Recomendo pra quem quiser assistir um filme só pra passar o tempo e dar boas risadas.

Quando o filme acabou eu ia assistir série no pc, mas minha mãe tava tão feliz lendo os emails que resolvi deixar ela por lá. Como eu ainda não tava com sono decidi assistir Harry Potter and the Prisoner of Azkaban em DVD. Só que dessa vez eu assisti o filme de uma forma diferente... coloquei o áudio em inglês, como sempre que vejo filme sozinho pq odeio coisa dublada, só que eu deixei a legenda em inglês também... foi divertido. Tiveram algumas palavras e expressões que eu boiei, me confundi um pouco pra associar alguns nomes, mas no geral até que eu entendi tudo muito bem! :D Tá bom que eu já sei algumas falas de cor, mas mesmo assim hauhauhauhau... Irei fazer isso mais vezes com outros filme pra dar uma treinada no meu (nada bom) inglês.

Hoje, sexta-feira (02/03), eu assisti Gossip Girl (foi muito bom o episódio, parece que a série melhorou depois da pausa que teve!), Lost, mexi um pouco no lay novo do Tom Addiction (btw ô layzinho difícil, viu? já fiz umas 6 coisas diferentes e não me contento com nada! >.<) e agora estou aqui.

Eu poderia terminar o post falando do clipe "novo" (só descobri hoje, mas ele saiu dia 22 de março!) do Owl City, mas acho melhor vocês assistirem. garanto que não irão se arrepender de ver o clipe de Vanilla Twilight! ;D E após essa dica eu fico por aqui.

x

♪ Glee Cast - Don't Rain on my Parade

8 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:47