quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hello, hello.. :]

No sábado (03/04) eu participei de mais um Coelhinho Secreto. Dessa vez a brincadeira foi com o pessoal da Santos:ACTIVE! e a gente trocou barras de chocolates em uma reunião na casa da Bru. Fazia bastante tempo que eu não via o pessoal, mas enfim. A princípio todo mundo ficou meio puto pq a outra Bruna não veio, mas depois que superamos isso e resolvemos o problema da Bruna não vir, nós decidimos começar a brincadeira. A jully tirou o Lucas, que tirou a Camila, que tirou a Carolis, que tirou a Mari, que tirou a Nara, que me tirou, eu tirei a Bru e ela tirou a Jully (na vardade tinha sido a outra Bruna, mas...). Depois disso a gente ficou conversando, ouvindo música, descobrindo como foi a saga da Isa pra conhecer o McFLY... Quando a fome bateu a gente pediu esfiha. Nisso eu tive a brilhante idéia de falar que eu nunca tinha visto o DVD McFLY - Radio: Active - Live At Wembley, aí a gente ficou assistindo ele enquanto comíamos. Abaixo uma foto do pessoal (só a Nara não está nela, pois foi embora mais cedo).



Meu domingo de páscoa (04/04) foi super simples, mas eu A-M-E-I! Meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho vieram pra cá, aí a gente almoçou e depois passamos o resto do dia juntos. Pq eu amei tanto esse dia? Simples, foi a primeira vez que meu sobrinho veio aqui (btw ele ficou muito tempo encarando a parede cheia de pôsteres do meu quarto! lol) e acho que nós levamos o significado da páscoa ao pé da letra, ou seja, passamos um dia em família com muita paz, união, felicidade... tem coisa melhor? I don't think so.

Segunda-feira (05/04) assim que acordei comecei a ler Dexter, aí quando o meu irmão e a minha cunhada acordaram eu fui pra sala assistir tv e eles vieram pro meu quarto mexer no pc. Logicamente eu fiquei tomando conta do meu sobrinho hahaha... super folgado ele dormindo todo arreganhado em cima do travesseiro no meu colo enquanto eu assistia Gilmore Girl. Ah sim, meu sobrinho tava super sorridente nesse dia, ai a gente aproveitou e tiramos algumas fotos dele. Me divertia quando eu fala "Thaigo, ri pro tio tirar foto" e ele coincidentemente ria. É incrível como o sorriso banguela de uma criança faz tão bem pra gente! (L)

Ontem, terça-feira (06/04), era pra eu ir pra casa do meu irmão pra ver meu pai, mas nem rolou... tava chovendo e ventando MUITO, eu só sairia de casa assim se fosse REALMENTE necessário. Como fiquei em casa aproveitei pra baixar Supernatural e assistir 90210 e a estréia da série V na Warner. Antes de comentar da série em si, eu preciso dizer que o contador que a Warner fez pra estréia da série foi #EpicFail! O contador zerou e a série aind anão tinha começado, depois colocaram outro contador e esse também deu errado... lol Mas enfim, o piloto da série em si foi muito interessante, deixa a gente bem curioso em saber o que vai acontecer.



Pra quem não sabe a série V conta a história de visitantes extraterrestres que se revelam pro mundo alegando que eles trarão novas tecnologias, curas para doenças e outras coisas para a Terra, mas fica bem claro que eles não são nada amistosos e planejam algo ruim por trás dessa aparência amigável. Vários pontos de vista são apresentados pra nós durante o episódio, tem a agente do FBI, o jornalista, o padre, o rebelde... Enquanto alguns terráqueos começam a se juntar pra combater os Vs, outros acabam adotando uma espécie de devoção a eles. Se os próximos episódios continuarem no mesmo ritmo do primeiro episódio acho que irei gostar bastante da série, mas isso só o tempo dirá...

Hoje, quarta-feira (07/04), eu passei a tarde trabalhando em cima do novo layout do Tom Addiction e é com muita alegria que eu posso dizer que eu finalmente terminei o lay novo do Tom Addiction!! *-* Meu, esse lay deu MUITO trabalho! Fiz duas versões completas, quase finalizei outra, fora os trocentos testes que eu fiz antes de chegar a essa versão final. Demorou, deu trabalho, mas eu AMEI o resultado final. Obrigado a todo mundo que deu uma ajudinha comentando o que poderia ser feito pra melhorar ele! ^^ Agora só falta a parte chatinha, ou seja, codificar o lay. Em breve o lay novo deve entrar no ar, é só aguardar mais umas semanas.

Vou terminar esse post por aqui, pois daqui a pouco vou assistir Smallville na Warner e depois Brothers & Sisters no Universal Channel... See ya!

x

♪ Kate Nash - Do Wah Doo

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:51