quarta-feira, 14 de abril de 2010

The wait is almost over!



Após uma longa pausa a série Glee (finalmente!) retornou com novos episódios inéditos. O 1x14, Hell-O, foi ao ar ontem nos EUA, e pelo que vi a série voltou com um episódio com vários números músicais e um personagem novo. Para mim a espera pelo retorno da série ainda tá no quase, afinal ainda não saiu a versão em rmvb do episódio, mas assim que sair eu baixo e assisto! *-* Mal posso esperar pra assistir um episódio inédito de Glee, já estava morrendo de saudades da série.

Agora vamos ao meu blá blá blá de sempre. Pra começar na quinta-feira (08/04) eu fui dormir na casa do meu irmão pra ver meu pai (acho que eu não o via desde que o Thaigo nasceu o.o) e de quebra fiquei bancando o tio coruja. Quando todo mundo foi dormir eu aproveitei pra ficar lendo Dexter já que não tava passando nada interessante na tv...

Na sexta-feira (09/04) eu voltei pra casa na hora do almoço e aproveitei o dia pra começar a montar a estrutura do layout novo do Tom Addiction, ou seja, passei o dia mexendo com tabelas. De noite eu assisti o filme Frailty no SBT:



Uma série de assassinatos acontece em uma cidade e um cara aparece para o agente que lidera as investigações dizendo saber quem é o tal assassino. A partir daí nos é mostrado várias cenas em flashback de um pai viúvo com dois filhos que acredita que Deus o mandou matar os demônios que andam pela terra. Enquanto o filho mais velho acha que o pai ficou louco e tenta procurar ajuda, o mais novo venera o pai e acredita que tudo que ele fez é por um bem maior. Interessante? Eu achei, ainda mais com o final que o filme tem, mas alguma coisa não me desceu. Tecnicamente o filme mostra que as pessoas que o cara matou eram malvadas, mas colocar isso como uma missão divina foi estranho. Até hoje não me decidi se gostei do filme ou não, mas como já disse no mínimo interessante ele é.

Meu sábado (10/04) se resumiu a séries, séries e mais séries. Comecei o dia assistindo Gossip Girl, depois aproveitei a maratona de Glee na FOX (não me canso de rever os episódios! tens uns que acho que já vi mais de quatro vezes o_o) e pra fechar bem a noite assisti Supernatural e Lost. Sábado frio combina perfeitamente com séries, fato.

No domingo (11/04) eu fui almoçar na casa do meu irmão (lasanha! =9) e depois saí de lá correndo pro cinema pra me encontrar com a Naiara e o Luis no cinema. Acabei chegando lá em cima da hora, acabamos perdendo dois trailers por causa disso, mas no final deu tudo certo.



A gente tinha escolhido assistir Date Night, eu já tinha assistido o trailer e adorado, mas o fato do Steve Carell ser um dos protagonistas me deixou com um pé atrás (não vou com a cara dele...), mas confesso que o filme me surpreendeu. Eu achei que eu só ia dar umas risadas durante o longa, mas na verdade eu ri praticamente o filme inteiro! Basicamente um casal se passa por outro pra conseguir jantar em um estabelecimento badalado e acabam se metendendo em furada atrás de furada após serem confundidos com o casal que eles fingiam ser. Sei que pessoas se passando por outras pessoas não é nenhuma novidade, mas as furadas que eles se metem que fazem o filme ser ótimo! Pra mim uma das melhores cenas foi quando a personagem da Tina Fey finge estar conversando com o Will I Am pro marido tirar uma foto... muito boa essa parte! xD

Quando o filme acabou a gente deu uma voltinha pelo Gonzaga até paramos no Mc pra comer e acabamos ficando lá por horas pra colocar a conversa em dia, foi muito bom! (y) Saindo do Gonzaga eu me encontrei com a minha mãe na casa da minha tia pra voltarmos pra casa juntos e quando cheguei aqui me deparei com a tv a cabo e a net fora do ar! x_x Sorte que eu tenho a 2ª temporada de How I Met Your Mother pra assistir no pc e foi essa série que me salvou nessa hora difícil! LoL Acho que assisti uns seis episódios seguidos. Super triste ver o Marshall e a Lily separados bem quando o Ted se acerta com a Robin, mas enfim... Marshal e Lily são aquele tipo de casal que a gente tem CERTEZA que vai ficar junto e eles já tão fazendo as pazes. Agora deixa eu falar sobre o Barney, o que foi o episódio World's Greatest Couple? Eu ri DEMAIS com a Lily fingindo ser a mulher dele pra espantar os casos dele do apartamento, foi muito bom! xD

Segunda-feira (12/04) e terça-feira (13/04) eu passei praticamente o dia todo arrumando o Tom Addiction no Wordpress e mexendo no CSS, que por sinal me deu muita dor de cabeça, mas agora posso dizer o layout novo está prontinho e em breve irá entrar no ar. Modéstia a parte, o lay novo tá lindão *-* fiquei com muito orgulho de olhar pra ele e pensar que eu que fiz... não vejo a hora de poder mostrar pra todo mundo.

Ah sim, ontem eu recebi um aviso pelo correio informando que tinha chegado uma coisa pra mim, só que eu não comprei nada nem tava esperando carta de ninguém, aí hoje, quarta-feira (14/04), eu fui no correrio ver o que era e adivinhem só: Eu ganhei a promoção de um site! *-* Meu prêmio? O 1º livro do Percy Jackson com a capa do filme e uma revistinha que eu vou dar pra minha prima assim que a ver. Gente eu ganhei uma promoção e nem sabia! HAHAHA... só eu mesmo! :P O mais legal é que eu nem lembro o que eu escrevi na frase que enviei pra promoção, mas pelo jeito devo ter sido bem criativo, né? Afinal, eu ganhei! \o/ Esse ano to tendo sorte nessas coisas, ganhei um ovo de páscoa na rifa e agora ganhei uma promoção... eu nunca ganhava coisa nenhuma, espero que continue assim! (yn)

x

♪ 3OH!3 - Starstrukk (feat. Katy Perry)

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:39