terça-feira, 20 de abril de 2010

Another year over. And we're still together. It's not always easy. But I'm here forever...

McFLY - The Heart Never Lies


Hoje, terça-feira (20/04), o site McFLY Addiction completa 4 anos de existência, sim, 4 anos. E pensar que eu ainda lembro quando o site era apenas um projeto que algumas fãs comentavam em Flogões da banda. Foi nessa mesma época que eu comecei a falar com as (futuras) meninas do Addiction.


Acessem: www.McFLYAddiction.com.br


No dia 20 de Abril de 2006 o site McFLY Addiction foi ao ar pela primeira vez. Ele não foi o primeiro fã site sobre a banda, mas chegou revolucionando, pois além do site principal, com novidades da banda, ele também tinha um site para cada integrante da banda, com layouts e conteúdos diferentes.

Alguns meses depois, em setembro se não me engano, eu fui convidado pela Naka pra fazer parte da equipe. Comecei fazendo algumas mídias (assinaturas, avatares, wallpapers, etc) dos meninos para o site. Quando o número de mídias começou a crescer a gente resolver separar um lugar especial pra elas e foi no dia 16 de Dezembro que o McMídia foi pro ar.

Na época que me chamaram para fazer parte da equipe eu só sabia o básico de HTML, que aprendi por causa do blog, e algumas coisinhas no Photoshop, mas foi a partir daí que eu comecei a querer saber mais sobre programação. Aprendi muito, mas muito MESMO depois que entrei pra essa equipe.

Equipe Addiction... na verdade a gente prefere família, sim, Família Addiction. A gente já passou por muitos altos e baixos, mas superamos os problemas e comemoramos as alegrias juntos, como uma boa família deve fazer. E os emails? Se eu entro no Gmail e não vejo email novo chego a ficar triste... Vocês não tem noção do quanto é bom fazer parte dessa família e do quanto ela é importante. Acho que eu falo mais com a Família Addiction do que com a minha família de sangue! LoL


Parte da Família McFLY Addiction no show do McFLY no RJ (2009)


Enfim, eu sou muito grato por fazer parte da Família Addiction. Entrei no site como staff, depois virei webmaster do McMídia e hoje em dia também sou webmaster do Tom Addiction! Fico muito feliz em ver o quanto o pessoal confiou em mim e no meu trabalho também.

E por último, mas não menos importante, eu gostaria de dizer parabéns para o site e para a família que cuida dele! E também gostaria de dizer obrigado. Sim, obrigado Danny, Dougie, Harry e Tom por fazerem com que eu conhecesse tanta gente maravilhosa! Poder dizer que eu faço parte de tudo isso é uma honra para mim! <3

E dito isso, fico por aqui. Yo Addiction! \o/

♪ McFLY - Hotel On A Hill

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 13:25