quarta-feira, 28 de abril de 2010

Após algumas semanas de trabalho, eu finalmente posso anunciar aqui que o layout novo do Tom Addiction está no ar! :D



Era pra ele ter ido pro ar no domingo (25/04), mas como deu um pequeno probleminha de última hora que só foi resolvido no final do dia, eu deixei pra colocar ele no ar na segunda-feira (26/04) mesmo. Confesso que fiquei muito orgulhoso de ter feito o layout, muito tenso minutos antes dele ir pro ar e muito feliz depois de ver ele online e ler o que o pessoal tava comentando. É uma sensação muito boa quando a gente vê algo em que trabalhamos por um certo tempo ser valorizado. Ler comentários desse tipo faz com que cada segundo de trabalho tenha valido a pena. Além de por o novo Tom Addiction no ar, também assisti o filme Yes Man nesse dia.



Não nego que eu não estava esperando muito desse filme, mas ele me surpreendeu. A história é bem simples, um cara fechado para o mundo passa a dizer sim para tudo após um pacto. A partir daí ele começa a se divertir, é promovido na empresa, se apaixona de novo e se mete em muitas encrencas. Achei muito divertido quando o personagem principal foi em uma festa a fantasia de Harry Potter! O pessoal assisinto um filme atrás do outro... e tinha uma pessoa fantasiada de Dobby! HAUHAHUHAUHUAHUA... muito bom! Tanto o filme quanto essa festa a fantasia aí. Recomendo! (y)

Ontem, terça-feira (27/04), eu terminei de reler Harry Potter and the Prisoner of Azkaban, que é o meu livro predileto da saga! (L) Tinham alguns fatos que eu nem lembrava mais, como a Hermione presente na hora que os dementadores atacam o Sirius, também nem me lembrava mais que o Snape quase morreu por causa de uma brincadeira do Sirius... não é à toa que dizem que recordar é viver! xD Enfim, além disso eu assisti algumas séries e baixei/ouvi o novo cd da Kate Nash, My Best Friend Is You, que está muito bom. As músicas continuam com aquela ótima sonoridade de pop britânico, ou seja, músicas calmas com uma batida divertida. Me divirto ouvindo os cds dela.

Voltando a falar de séries... O que são os materiais promocionais de True Blood? Vários pôsteres da 3ª temporada já foram divulgados e é um mais criativo que o outro! Por enquanto o elenco da série só apareceu em um pôster e preciso dizer que fiquei bem tentado em usar ele em um layout... Vocês não acham que sairia um ótimo layout com a foto abaixo?



Não sei se vou levar essa idéia adiante, pelo menos por enquanto, afinal essa é só a primeira imagem do elenco, vai que são divulgadas umas fotos ainda melhores perto da série ir ao ar, mas em um futuro pq não fazer um lay com a melhor série de vampiros da atualidade? Btw o que foi o webisode que foi divulgado hoje, quarta-feira (28/04), com o Eric e a Pam selecionando um novo dançarinho pro bar? Me diverti nos poucos minutos de vídeo, fiquei com aquele gostinho de quero mais... o que faz com que eu concorde com a divulgação dessa 3ª temporada, ou seja, waiting sucks. Definitivamente o auge do meu dia foi o webisode de True Blood, fora isso eu meio que tirei o dia pra não fazer nada... as vezes é bom, né? :P Mais tarde vou baixar Glee enquanto assisto séries na tv.

Já estou começando a me cançar do atual layout do blog, mas ainda não tenho em mente nenhum tema pra próxima versão... Alguma sugestão? :D

x

♪ Glee Cast - Hello I Love You

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:48