terça-feira, 4 de maio de 2010

Sabe aqueles dias que você acorda cedo e alguma coisa da errado logo de cara? Hoje pra mim foi um desses dias, mas comento melhor a respeito disso depois...

Na quinta-feira (29/04) eu fui resolver meu probleminha com o título de eleitor e fiquei super feliz que na 3ª tentativa tudo tenha dado certo. Saindo do cartório eleitoral eu fui pra casa do meu irmão pra ver meu pai e meu sobrinho e de quebra ainda vi mais um monte de gente.

Sexta-feira (30/04) eu tinha feito todo um planejamento pro meu dia, que seria voltar pra casa assim que acordasse pra descançar um pouco pra de noite ir no cinema com os amigos, mas meus planos foram por água abaixo por um bom motivo. Minha cunhada pediu pra eu ir com ela no Gonzaga comprar umas coisas pro meu sobrinho, aí eu topei. A gente saiu do meu irmão umas três horas e chegamos quase seis! Confesso que fiquei cansado de andar com o pequeno pra cima e pra baixo... ele já tá ficando pesadinho hahaha. Quando nós voltamos só deu tempo e lanchar e ir pra casa da Isa me encontrar com o pessoal. Antes de irmos para o cinema ainda demos uma volta pelo Gonzaga, eu nem curti muito essa idéia, mas tudo bem. No cinema nós fizémos um pequeno esquema pra eu pagar meia, pq eu tirei o comprovante de escolaridade da mala achando que voltaria pra casa antes de ir pro cinema, mas tudo bem, deu tudo certo e isso que importa! (y) Antes do filme começar só passou trailer de filme bom (Eclipse, A Nightmare on Elm Street e Clash of the Titans) e Iron Man 2 foi foda.



Adoro quando quando os heróis tem seus dramas psicológicos e isso acontece no longa, no caso o drama em questão é a própria saúde do Homem de Ferro e seu alter ego. As cenas de ação, que não aconteciam sempre, estavam incríveis! O continuo sarcasmo do personagem principal faz com que o filme seja super divertido, mesmo nos momentos de tensão. A Viúva Negra, interpretada pela Scarlett Johansson, aparece mais como secretrária, mas a sua sequência de batalha é perfeita! Acho que esse filme superou o primeiro e considero isso ótimo! E a cena extra que só aparece depois de TODOS os créditos terminarem de passar, hein? Ela é bem simples, aparece um pessoal no México investigando um grande buraco que apareceu no chão e que contém dentro um martelo. Pra quem sabe um pouco do universo da Marvel deve ter entendido que aquele martelo pertence ao Thor e coincidentemente - ou não lol - antes de ir pro cinema eu vi a primeira imagem divulgada da caracterização dele no filme.

Sábado (01/05) foi o aniversário de 4 anos da minha prima Grazy. Fiquei super feliz quando minha cunhada chegou na casa da minha vó com meu sobrinho vestindo o conjunto de frio que eu dei *-* e também fiquei imprecionado de já servir! HAUHAHUAUHUAU... A noite teria sido maravilhosa se certas pessoas que não se conformam com os fatos, lê-se minha prima Viviane, não tivéssem estragado. Fazer com que eu perca a paciência é uma coisa realmente difícil, mas ela conseguiu. Enfim, não vou entrar em mais detalhes pq não vale a pena...

No domingo (02/05) eu aproveitei pra baixar séries enquanto eu terminava de ler o livro Darkly Dreaming Dexter . O livro é bem diferente do que eu costumo ler, tem uma linguagem bem mais adulta, mas eu amei, afinal como não amar o livro que deu origem a série do meu serial killer favorito? O 1º livro do Dexter tem algumas coisas bem parecidas com a 1ª temporada da série e muitas BEM diferentes. Enquanto na série o irmão do Dex vai deixando pistas, namora a Deb e é diferente do irmão, no livro o Dex fica em dúvida se ele mesmo não está cometendo os crimes, a Deb descobre o segredo do irmão, a LaGuerta aparece no auge das revelações e acaba morrendo e o Brian, irmão do Dex, é bem parecido com ele e não morre. Lendo o livro a gente entra mais na mente do Dex, já que nós vemos a história do ponto de vista dele, e o sarcasmo e humor negro fica ainda mais presente. Mal posso esperar pra poder ler o 2º livro! *-* Além disso eu me cadastrei em um site super útil, que reúne todos os sites que a gente se cadastra - como twitter, orkut, fotolog, etc - em um só lugar. Quem quiser dar uma olhada pra saber melhor como funciona: meadiciona.com/rodsobral.

Ontem, segunda-feira (03/05), eu passei o dia inteiro fora de casa. Assim que acordei fui no hospital com a minha mãe pra ela fazer uma pequena cirurgia no nariz pra tirar duas pintas suspeitas, demos uma passadinha na igreja, visitamos o irmão e no final da tarde nós saímos de lá, demos uma voltinha pelo Gonzaga pra eu comprar o presente de dia das mães pra minha mãe, que foi uma blusinha, e terminamos a noite na casa da minha tia Mercedes. Como nós fizémos todo o percursso a pé, acho que posso dizer que eu e a minha mãe andamos Santos praticamente toda ontem! xD

Hoje, terça-feira (04/05), eu acordei 6 da manhã pra ir pro ortopedita. Cheguei lá as 7:20, minha colsulta era 7:30 e adivinhem só? Eu não fui atendido! >.< Basicamente a mulher falou que meu nome não tava na lista, sendo que meu retorno era pro dia 14/04 e me ligaram uns dias antes falando que o médico ia sair de férias e adiaram pra hoje, aí chego lá e eles adiam novamente! Agora só dia 16 de JUNHO! Fiquei com muito ódio disso, muita palhaçada meu... Depender do serviço público pra saúde é foda, mas fazer o quê? Agora só resta esperar né... e esperar muito mais uma vez! ¬¬ Mas vamos falar de coisas boas, hoje assisti várias séries na tv, coisa que eu não fazia a muito tempo! Eu vi três episódios de Gilmore Girls, dois de V, dois de Lost (agora to em dia com a série! xD) e um de 90210, totalizando oito episódios assistidos em um dia! :D

x

♪ Kate Nash – Pickpocket

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57