segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nesses dias andei pensando e decidi duas coisas: 1ª) eu não aguento mais esse lay de Skins aqui! Hauhauhauahua... Preciso achar um tema para um novo layout urgentemente!; 2ª) assim que der eu iriei comprar um domínio pra começar algo totalmente novo... qualquer novidade em relação a isso eu aviso! xD

Agora vamos aos fatos. Na quarta-feira (05/05) eu comecei a montar o novo layout do Harry Addiction, feito pela Pola, no wordpress. Além disso eu li um pouco do 4º livro da saga do semi-deus Percy Jackson e também assisti algumas séries.

Quinta-feira (06/05) eu terminei de ler Percy Jackson and the Olympians: The Battle of the Labyrinth. Como o título sugere, a história do livro gira em torno de um labirinto e muitas coisas acontecem enquanto Percy, Annabeth, Grover, Tyson e Rachel exploram ele. Dessa vez a profecia gira em torno de Annabeth e algumas coisas podem ser interpretadas de mais de uma forma, o que faz com que fique um clima de suspense no ar, bem do jeito que eu adoro. Novos seres mitológicos dão as caras e "novos" deuses também. As coisas realmente esquentaram nesa parte da história, Cronos finalmente voltou a caminhar pela terra e a cada dia que passa a profecia a respeito daquele que poderá ajudar ou acabar com o olimpo está para se concretizar. Quero que The Last Olympian seja lançado no Brasil LOGO pra eu saber como isso tudo vai terminar!

Sexta-feira (07/05) foi dia de ir pro cinema com os amigos. A gente acabou se atrasando um pouco pq fomos comer antes de ir pro cinema, aí quando chegamos lá a sala já tava quase lotada e tivémos que sentar na 5ª fileira, se não me engano. O bom de assistir filme de terror com a sala cheia é que volte alguém lança uma piadinha pra descontrais e aliviar a tensão, mas nem tudo é perfeito, afinal passou o trailer de Eclipse e todo mundo começou a berrar, logo você já se prepara pra enfrentar berros também na primeira cena que o Kellan Lutz aparecer... Enfim, deixa eu comentar do filme A Nightmare on Elm Street que é melhor.



Antes de qualquer coisa eu preciso dizer que o Freddy Krueger é um dos melhores personagens de terror que já criaram, se não o melhor, e eu fiquei MUITO feliz quando soube que esse esse remake seria feito. Minha felicidade aumentou conforme foi sendo divulgado o elenco do filme: Katie Cassidy (a melhor Ruby de Supernatural), Kyle Gallner (o Flash de Smallville), Thomas Dekker (o Zach de Heroes). Confesso que eu não lembro dos filmes originais em detalhes e também esperava algo diferente nesse filme, mas vejam isso pelo lado positivo, pois eu AMEI ele. A história começa com o Dean (Kellan Lutz) sendo assombrado pelo Freddy e a Kris (Katie Cassidy) presenciando o resultado disso. A partir daí ela começa a ser assombrada no sono também e ao pedir ajuda faz com que o problema fique ainda maior. Quando a ligação entre os "assombrados" é descoberta a situação já tá fora de controle - para nossa sorte, assim vemos ótimas cenas de morte! (6) Não nego que tomei alguns sustos devivo a combinação de um barulho muito alto com alguma coisa aparecendo do nada, achei a história super bem desenvolvida, adorei os efeitos especiais e fiquei impressionado de não ter cenas quentes. As única coisa que eu não curti muito foi o novo visual do Freddy, que tá mais pra bizarro do que pra queimado HUHAHUHAHAHHA... Só eu senti falta foi do sarcasmo do personagem principal nesse remake? Ele não foi tão engraçado como costuma ser... senti falta das piadas que ele solta enquanto persegue a vítima da vez, mas tudo bem. Super recomendo o filme pra quem curte coisas do gênero. Pra mim a espera por esse remake valeu a pena! (y)

No sábado (08/05) eu consegui terminar de montar o Harry Addiction no wordpress e depois disso aproveitei pra ficar morgando na frente da tv, mas nem vi nada realmente interessante.


Domingo (09/05), dia das mães, pode se resumir com essa foto:



Como meu sobrinho ficou gripadinho, no lugar do meu irmão e da minha cunhada virem pra cá, eu e minha mãe que fomos pra casa deles e foi um dia maravilhoso! A gente não fez nada demais, só passamos o dia juntos, mas eu me diverti bastante do mesmo jeito.

Hoje, segunda-feira (10/05), eu não fiz nada demais... Só fui no mercado com a minha mãe pra comprar algumas coisas, depois assisti o episódio que eu tinha gravado de Gilmore Girls e... fiquei SUPER feliz que foi confirmado show do Green Day no Brasil em Outubro! Tinha que ser em outubro, né? HAUHAUHAHUAU... Nesse mês eu já vi show do 30 Seconds To Mars, McFLY, Paramore e espero que eu veja Green Day nesse ano! \o/ Quero MUITO ir, espero que dê tudo certo! (yn)

That's all folks!

x

♪ Owl City - Vanila Twilight

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:48