sexta-feira, 14 de maio de 2010

Hoje fui entrar no Twitter após assistir Gilmore Girls e me deparei com a seguinte hasgtag em primeiro lugar no Trending Topics:



Fiquei em choque com isso, não pelo cancelamento em si, mas sim por terem sido feitos tantos anúncios falando que a próxima temporada estava garantida e do nada esse cancelamento é divulgado. Depois do choque veio a raiva, afinal a temporada de Heroes não teve um final conclusivo, na verdade a season finale terminou com o começo de um novo capítulo... e ainda assim cancelam a série? Como andam dizendo por aí, acho uma #PutaFaltaDeSacanagem isso!



Heroes acabou se perdendo no meio de tantas histórias entrelaçadas, nunca neguei isso, mas eu simplesmente não me conformo que série vai acabar com a Claire se revelando pro mundo e a gente não vai saber o que aconteceu depois disso! u_u Eles que não colocassem o começo de um novo volume então, teria sido mais inteligente, mas não... Se ao menos dessem um final decente pra série antes desse cancelamento eu já ficaria feliz.

Sei que isso vai ser muito dramático, mas pra mim Heroes sempre vai ser uma série especial. Posso estar enganado, mas acho que essa foi a primeira série que eu resolvi baixar e assistir pelo computador. E o elenco, hein? Foi graças a ele que eu comecei a assistir a série (beijo pra Ali Larter! lol) e eu acabei gostando ainda mais do povo que já era conhecido e adorando quem eu tava conhecendo com a série. Teve uma época que eu até assistia os episódios online pelo WMP e nos comerciais eu comentava com a Cah e depois a gente postava no /DevotedToHeroes velhos tempos. Enfim, vou sentir muita saudade da série.



Todo mundo sabe que séries são lançadas e canceladas o tempo todo, mas essa foi a primeira vez que uma série que eu gosto tanto foi cancelada... por isso esse dramalhão todo, não reparem! ^^'

E continuando a falar sobre séries, minha semana se resumiu a elas (preciso de novos livros pra ler! xD). Passei esses dias assistindo série na tv, no pc... Fora isso fiquei tentando fazer um layout novo pro blog, mas tá difícil! Anyway, save the cheerleader, save the world.

x

♪ Busted - She Wants To Be Me (Live)

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:38