quinta-feira, 20 de maio de 2010

Já me acalmei um pouco mais em relação ao cancelamento de Heroes ^^ fiquei feliz com a solidariedade nos comentários! :] E andei lendo por aí que a série vai ter um final sim, vamos ver no que isso vai dar...

Mudando de série, no sábado (15/05) eu finalmente consegui assistir a season finale da 5ª temporada de Supernatural. A temporada terminou com um episódio bem emocionante, com algumas cenas de flashback mostrando pelo que os irmãos Winchester já passaram, e para aliviar a tensão tivémos o Cas soltando algumas piadinhas inocentes. A única coisa que de certa forma me incomodou foi a correria. Eles passaram a temporada toda quase confrontando o Lúcifer e quando isso finalmente acontece dura poucos minutos... não gostei de deixarem tudo pra última hora! =/ Mas enfim, pra mim foi uma boa season finale e se o Sam não aparecesse no final do episódio acho que a série podia até ter terminado ali. Agora fica a dúvida de como as coisas irão ficar na próxima temporada.

No final da tarde eu fui com a minha mãe pra casa da minha vó, pois era aniversário dela. A tensão por lá tava grande já que minha mãe tá brigada com duas primas, mas tirando isso ocorreu tudo bem. Quando meu irmão chegou lá dizendo que ia pra casa a gente foi junto com ele, aí sim as coisas esquentaram... dessa vez o motivo foi fofoca sem nexo - fato de uns e outros serem facilmente influenciados tbm ajudou muito! >.< - e com isso a noite terminou não muito bem e eu e minha mãe fomos dormir na casa da minha tia Mercedes. Sabe o mais legal disso tudo? No dia seguinte, domingo (16/05), era aniversário do meu irmão e por causa desse monte de merda que andam falando minha mãe ficou sem ver o filho no aniversário (detalhe, no aniversário dele completava um ano que ele tinha voltado de SC). Vou ser muito franco, as vezes eu tenho vontade de sumir sem dar satisfação pra terceiros, sabe? Cansei dessa família fazendo mais fofoca que o pessoal de Gossip Girl! ¬¬

Segunda-feira (17/05) eu assisti o filme Transporter 3 na Globo:



O filme continua na mesma linha dos anteriores, ou seja, o personagem principal acaba se envolvendo em uma missão e tem que entrar um pacote pra alguém. Nessa jornada ele acaba se envolvendo em várias brigas, perseguições, explosões, etc. Dos três filmes esse foi o mais fraco e mais mentiroso tbm, achei algumas cenas forçadas demais! E menina que se envolve com o personagem principal é MUITO chata! -.-' Mas até que da pra assistir quando não se tem nada melhor pra fazer.

Na terça-feira (18/05) eu continuei a minha missão de fazer um layout novo e mais uma vez não tive sucesso! >.< Eita layout difícil de sair, viu? :P Ontem, quarta-feira (19/05), foi dia de me irritar com o meu querido computador. Se já não bastasse ele ficar travando quando eu to assistindo série, agora ele resolveu travar enquanto eu vejo as coisas na internet também! E mais uma coisa foi adicionada nessa lista, ele não tá mais reconhecendo os arquivos em rmvb! T_T Isso é hora dele começar com essa frescura? Justo agora que tem um monte de season finale saindo e daqui a pouco o último episódio de Lost sai! Como vou fazer? :S Enquanto eu não posso comprar um pc novo preciso urgentemente formartar esse pra ver se melhora um pouco... #tenso

Fãs de Smallville, vocês viram que o Tom Welling (Clark) confirmou que a próxima temporada da série será a última? E parece que a Alisson Mack (Chloe ♥) só vai participar de alguns episódios. A série até que durou, né? Era pra ter terminado na 7ª temporada e só vai terminar na décima. Pelo visto ano que vem eu vou lamentar pelo final de Smallville e Supernatural, vou ficar orfão de mais duas séries queridas (fora Lost que já acaba na semana que vem!).

Bem, vou ficando por aqui pq já comentei o que devia e o que não devia tbm! ^^' Espero voltar no próximo post com um layout novinho em folha... não to aguentando mais essa coisa amarela aqui! lol

x

♪ Glee Cast - Imagine

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 15:51