terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu computador me odeia. Não, você não leu errado, eu realmente comecei esse post com essa frase, que na verdade é um fato. Nunca tive grandes problemas com ele, mas agora ele resolveu aparecer com um problema novo a cada dia. Preciso formatar ele urgentemente pra ver se resolve alguma coisa! x_x Esses probleminhas tem feito eu perceber o quanto sou viciado em séries (não que eu já não desconfiasse disso lol). Eu estava em dia com todas as séries que assisto pelo pc, se ainda não tivesse assistido um episódio pelo menos já o tinha baixado. Foi quando eu resolvi ver os dois últimos episódios da 3ª temporada de Gossip Girl que eu percebi que teria problemas. Quando fui executar o arquivo em rmvb deu um erro relacionado ao codec, achei estranho, claro, pq sempre assisti as séries do mesmo jeito. Resolvi contornar esse problema baixando um episódio em AVI pra assistir no WMP, em parte deu certo, o vídeo executava, mas sem legenda u_u e em menos de cinco minutos travava o pc. Mais uma vez achei como contornar esse problema, era só fazer um VCD e assistir no DVD, mas mais uma vez os codecs acabaram com os meus plano! >.< Resultado? Eu to atrasado com as séries que acompanho pelo pc, mesmo tendo os episódios aqui. O mais legal que esses problemas surgiram BEM na época das season finale/series finale. A gente percebe que é viciado em alguma coisa quando sentimos falta dela e eu estou assim. AJUDA EU? #XuxaVerdeFeelings

Na quinta-feira (20/05) eu BEM que tentei assistir as séries na casa do meu irmão, mas quem disse que eu consegui? :S Depois de mais uma tentativa frustrava até fui dormir... Sexta-feira (21/05) eu acordei as 6:30 da manhã, pq tinha combinado de ir levar meu sobrinho no médico com a minha cunhada, mas acabou que a gente nem foi e eu nem voltei a dormir. Cheguei em casa na hora do almoço e depois de almoçar tentei fazer meu layout, mas sem muito sucesso.

No sábado (22/05) era pra eu ir assistir filme 3D com os amigos e depois voltar pra casa, mas meus planos mudaram de certa forma em cima da hora. Eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa, aí decidimos assistir o filme normal, pois a sessão era mais tarde e daria tempo da gente dar uma volta pelo Gonzaga. Chegamos no cinema faltando uns quinze minutos pra sessão começar, mas mesmo assim pegamos ótimos lugares!




Clash of the Titans conta a história de Perseu, que após ter sua família assassinada por Hades decide confrontar o Olimpo. Em seu caminho ele encontra escorpiões gigantes, as parcas, Medusa, Kraken e a batalha final acaba sendo com o próprio Hades. Mesmo me confundindo com alguns fatos, adoro mitologia grega, logo acho que nem preciso dizer que adorei o filme, né? :D Gente, não da pra negar que as armaduras dos deuses do Olimpo está muito parecidas com as dos Cavaleiros do Zodíaco hahaha, mas ficaram legais ^^ assim como os efeitos especiais do filme. Fãs de Skins, vocês repararam que a Kaya Scodelario e o Nicholas Hoult (os irmãos Effy e Tony respectivamente) estão no filme? Foi divertido ver eles no telão no cinema.

Saindo do cinema a gente voltou pra casa da Isa, vimos tv, jogamos um pouco e eu acabei dormindo por lá mesmo.

No domingo (23/05) eu acordei cedinho e fui encontrar minha mãe na casa da tia Zeta. Ficamos por lá até o final da tarde e de lá fomos pra casa da tia Meme. Só chegamos em casa umas dez da noite.

Ontem, segunda-feira (24/05), foi dia de grandes novidades: vazaram na internet várias fotos das gravações do epílogo de HP7! *-* Ao mesmo tempo que eu fico feliz com essas fotos por ver como as coisas tão ficando, também fico triste, afinal tá acabando, né? Se alguém quiser ver as fotos, clique aqui. Além disso, também fiquei muito contente por ter finalmente conseguido assistir o filme Red Eye na Fox.



Esse longa gira em torno da Lisa (Rachel Mcadams *-*), que é gerente de um Hotel. Ela decide pegar um vôo noturno para voltar pra casa e é exatamente nesse vôo que as coisas esquentam. A Lisa acaba conhecendo um cara e coincidentemente - ou não lol - ele senta ao lado dela no avião. A partir daí as coisas ficam tensas, pois ele quer que ela mude um político de quarto e para chantageala diz que se não fizer o que ele deseja o pai dela morre. O filme a partir daí deixa a gente tenso até o final e como eu adoro filme assim acho que nem preciso dizer o quanto adorei ele, né? Ainda no elenco temos a Jayma Mays (Emma de Glee), que trabalha no mesmo Hotel que a Lisa, e o Kyle Gallner (Flash de Smallville), que é um passageiro do avião e - diga-se de passagem - não tem nem nome no filme hahaha.

Hoje, terça-feira (25/05), comecei o dia sem internet nem tv a cabo, tava tudo sem sinal! :( Por causa disso acabei perdendo a meia hora inicial de Gilmore Girls, mas tudo bem. No final da tarde assisti o filme Living Proof, que tem a Amanda Bynes no elenco.



O filme é baseado em uma história real e conta a jornada de um doutor em busca de um tratamento revolucionário contra o câncer de mama. No longa a Amanda Bynes faz o papel da secreterária desse doutor, que começa a trabalhar pra ele quando ainda realizada as pesqueisas e um cubículo e o acompanha até a pesquisa fazer sucesso. O longa é bem interessante, vai entrelaçando a história de alguns personagens que tem alguma ligação com o câncer e no final das contas a gente acaba torcendo pra que todo mundo sobreviva. Além de tudo foi bem legal ver a AB em um drama pra variar.

E por falar em filmes com a Amanda Bynes, vocês já viram o trailer oficial do filme Easy A? Eu to querendo assistir ele desde que li a sinópse e vi o teaser, mas depois de ver o trailer oficial a minha vontade de assistir o longa aumentou ainda mais! Infelizmente ele só vai estreiar lá fora em setembro, por aqui só Deus sabe... Enfim, quem quiser assistir o trailer, clique aqui.

Acho melhor eu terminar esse post por aqui, pq daqui a pouco começa a series finale de Lost no AXN e eu não posso perder! *-* Comento sobre o episódio aqui assim que der.

Bye bye! ;)

x

♪ Gary Jules - Mad World

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:47