segunda-feira, 31 de maio de 2010

O mês tá acabando e esse layout amarelo ainda continua aqui! u_u Eu não aguento mais ele, sério! Mas como ainda não consegui fazer nada novo, vou ter que deixar ele por aqui mais um tempinho...

E por falar em coisas acabando, na terça-feira (25/05) eu vi a series finale de Lost e WOW! *-* Sei que já rolaram muitos comentários por aí, várias teorias surgiram, mas a minha interpretação para esse final eu postarei aqui mais pra frente, quando achar que é o momento certo. Ainda falando em séries, na quarta-feira (26/05) acho que o auge do meu dia foi assistir Smallville e Brothers & Sisters.

Na quinta-feira (27/05) as coisas se agitaram mais, pois no final da tarde eu fui pra minha madrinha e dormir por lá. Aproveitei o computador dela e comecei a ficar em dia novamente com as séries enquanto baixava algumas coisas e antes de dormir assisti um monte de coisa na tv.

Sexta-feira (28/05) eu continuei minha maratona e finalmente fiquei em dia com Glee e Gossip Girl. Achei o penúltimo episódio de GG melhor que a season finale, não que ela tenha sido ruim, mas parece que queriam arranjar uma desculpa pra se livrarem da little J. aí tudo girou em cima dela. Btw achei bem tosco ela perdendo a virgindade com o Chuck, só serviu mesmo pra Blair ficar com raiva dele quando eles tavam se entendendo. Serena e Dan parece que vão se relacionar mais uma vez... Não acho NADA original! >.< A Georgina voltando grávida do Dan foi uma das coisas mais interessantes do episódio, mas a melhor mesmo foi a Dorota ganhando o neném! *-* Quero só ver como GG vai ficar já que uma das melhores personagens da série foi embora e o melhor casal brigou mais uma vez. No final da tarde, após eu assistir tudo que tava atrasado, eu e a minha madrinha fomos na casa do meu irmão pra ver meu sobrinho. Acho incrível como a cada semana ele cresce mais! Hahaha... Fico uma semana sem vê-lo e já fico morrendo de saudade. Nessa visita rápida ainda ganhei uma calça jeans, que eu pai tinha deixado lá pra mim, adorei. De noite quando voltei pra casa ainda sai com a minha mãe e a minha tia pra comer esfiha, muito bom.

Sábado (29/05) acabou sendo um dia bem corrido aqui. Motivo? McFLY no Rock In Rio Lisboa. A gente ficou atualizando o Addiction com as novidades que iam saindo, foi bem corrido e cansativo, mas deu tudo certo e valeu muito a pena! A gente até conseguiu links pra assistir/ouvir o show! *-* Infelizmente aqui eu só consegui ver um trecho do show, mas ouvi ele praticamente inteiro. Btw fiquei com invejinha de ter Too Close For Comfort na setlist do show :P hahaha, mas tudo bem, pq não teve The Last Song... O que interessa mesmo é que o show foi ótimo e escutar ele ao vivo foi lindo!



Foi muito gratificante ver eles tocando no RIR e saber que você ajudou pra que isso acontecesse. Pra quem não sabe, fui eu que montei a página do projeto Everybody wants McFLY at Rock In Rio Lisboa 2010!, que foi um projeto do McFLY Portugal em parceria com o McFLY Addiction. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso! :)

Assim que o show deles terminou eu fui pro ponto pegar o ônibus pra me encontrar com o pessoal. Dessa vez a gente nem fez nada demais, só andamos pelo Gonzaga, depois fomos pra casa da Isa e ficamos mexendo no computador e rindo das montagens que a gente postava no flogão... eram umas montagens bem bizarras! lol

Ontem, domingo (30/05), eu fiquei praticamente o dia todo morgando no sofá e assistindo tv. Antes de dormir eu comecei a ler Eclipse (no sábado eu finalmente resolvi comprar o livro!). Ainda to bem no começo do livro e estou torcendo pra que nesse a Bella não fique de mimimi pq isso me dá MUITO sono! ^^' HAHAHA...

Hoje, segunda-feira (31/05), eu não fiz nada produtivo... O fato de ter acordado meio mal não ajudou! =/ É só o tempo mudar do nada que eu fico assim u_u fazer o quê? Como não tenho mais sobre o que comentar, vou terminar esse post por aqui.

x

♪ Glee Cast - Beth

11 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:28