terça-feira, 20 de julho de 2010

A vida sem um computador é uma droga. Eu não aguento mais saber das coisas dias depois que elas foram divulgadas, odeio ficar sem saber o que tá acontecendo no Addiction e morro de saudade de ficar mandando tweets idiotas, postar coisas inúteis no Tumblr, ver séries e ouvir músicas no pc. Mas infelizmente eu ainda vou ter que ficar nessa situação por mais um tempinho, afinal a única solução pro meu problema é uma CPU nova e bem... dinheiro não cai do céu, infelizmente! :P

Enquanto eu fico nessa vida sem pc, deixa eu aproveitar minha passagem na casa do meu irmão pra atualizar aqui. Vou começar (?) dizendo que fiquei bem aliviado na terça-feira (13/07) quando vi que ia passar Gilmore Girls na hora do almoço, era só o que faltava tirarem as garotas Gilmores do meu dia a dia! ¬¬ Tirando o fato de que o tempo nesse dia mudou - friozinho (L) - a única coisa que merece ser comentada aqui é que eu vi o filme Mindhunters.



Um grupo em treinamento para o FBI vai para uma ilha para desvendar um crime e acabam fazendo parte de uma caçada. Eles vão morrendo um a um de formas bem estranhas e o assassino por atrás disso tudo só pode ser um deles. A partir daí o clima entre eles fica bem tenso, afinal todos são suspeitos! O filme é bem inteligente, prende a nossa atenção e tem várias reviravoltas. Recomendo! (y)

Na quarta-feira (14/07) eu passei praticamente o dia todo embaixo das cobertas assistindo tv...

Quinta-feira (15/07) logo cedo eu fui com a minha mãe no mercado e pouco tempo depois que chegamos em casa a Kinha me ligou pra perguntas algumas coisas relacionadas ao #FletcherDay, fiquei tão feliz quando falei com ela! *-* Depois disso o único fato interessante foi assistir o pilo da nova série do Warner Channel: The Middle. Antes de qualquer coisa eu preciso perguntar: eu fui o único que achou essa série com algum ar de Malcolm in the Middle? E não to falando isso em relação ao nome, ok? :P Em The Middle a série gira em torno de uma mãe que tenta não perder seu emprego, um pai que não faz nada (não que eu me lembre... lol), um filho rebelde, uma filha atrapalhada e um filho autista. Família super normal, né? #NOT O piloto da série prendeu minha atenção, ri bastante e achei a série bem divertida de assistir pra passar o tempo, vou continuar acompanhando! :)

Na sexta-feira (16/07) eu sai com a minha mãe no meio da maior chuva pra gente resolver algumas coisas. Nós andamos na cidade toda e no Gonzaga todo, mas quem liga? :P Vale mencionar que a gente "almoçou" no Mc quase 5 da tarde? Acho que sim, né? Anyway, depois disso ainda fomos andando pra casa da tia Meme.

No sábado (17/07) eu fiquei super mal por causa do #FletcherDay. Esse séria o primeiro aniversário do Tom desde que eu virei webmaster do Tom Addiction e eu nem pude fazer NADA pra comemorar essa data! :S Nada de post especial, nada de mídias, nada de ajudar a hashtag no twitter... De qualquer forma, happy bday Tom, tudo de melhor pra vc! xD

Mudando de assunto, o filme do dia no sábado foi Vacancy.



Eu já tinha visto esse filme da metade pro final, mas só consegui assistir ele todo agora. A história dele não é grande coisa, um casal brigado voltando de viagem quando o carro pifa e eles tem que ficar em um hotel. Lá eles vivem um pesadelo, sendo caçados pelo dono do hotel. Mesmo não sendo um filme original eu curti, adoro filme que deixa a gente tenso enquanto assiste! HAHAHA...

No domingo (18/07) foi dia de ir no cinema com os amigos. Dessa vez nós fomos assistir o 4º filme o Shrek em 3D. A sala tava l-o-t-a-d-a, mas nós tivémos MUITA sorte e conseguimos achar um lugar ótimo! Uma coisa que eu não esperava aconteceu: passou o trailer de HP7! Quando apareceu o logo da Warner eu pra variar berrei "É Harry Potteeeeer!" só pra não perder o costume. Eu nem pisquei enquanto o trailer passava UHAUAHHAUHUAHUHAU... a única coisa estranha é que de 3D o trailer não tinha NADA, mas espero que utilizem o 3D no filme para uma experiência maior e não apenas pra lucrar mais...



Em Shrek Forever After o protagista se vê diante de uma rotina e acaba caindo em um golpe e perdendo tudo que tem para poder valorizar tudo o que tinha. O filme foi engraçadinho, com uma trilha sonora muito boa (como sempre), passou lição de moral, mas eu não me empolguei muito não. Acho que não tenho mais paciência com animação... =P

Saindo do cinema a gente deu uma volta pelo shopping e dps fomos pra Isa assistir tv. Btw eu ri DEMAIS com a Sabrina do Pânico na TV entrevistando o Kevin McHale (o Artie de Glee) com seu inglês fluente (aham Cláudia...). Ah sim, nem preciso dizer que eu não fazia idéia de que ele tinha vindo pro Brasil, né? -.-'

Segunda-feira (19/07) eu aproveitei o sol pra lavar meu tênis da Nike e dar uma arrumadinha no meu quarto. De noite eu assisti o filme Pride and Glory na HBO2.



A maioria dos filmes policiais são bem interessantes e esse não fugiu da regra (ainda bem!). Basicamente a história do filme gira em torno da corrupção policial, onde alguns policiais resolvem abusar do poder que tem para lucrar um pouco mais. A situação se complica pois um dos policiais corruptos é cunhado de dois policiais honestos, aí já viu. Só recomendo pra quem curte filmes do gênero.

Hoje, terça-feira (20/07), eu vim cedinho pra casa do meu irmão, ele tá viajando, aí cheguei antes do meu pai ir trabalhar pra poder passar a tarde na frente do pc (coisa que eu não fazia há quase um mês!). Sei que me empolguei com esse post, mas tudo bem... isso sempre acaba acontecendo... LoL Bye!

x

♪ Glee Cast - Like A Virgin

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 18:52