terça-feira, 27 de julho de 2010

Hello, hello... =]

Na quarta-feira (21/07) eu acordei cedinho - mais precisamente as 7:45 da manhã -, pois foi nesse horário que meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho chegaram de viagem. Faziam umas duas semanas que eu não via o meu sobrinho, já tava morrendo de saudade! *-* Fiquei na casa do meu irmão até as 9 e pouca pra tomar conta do meu sobrinho enquanto eles arrumavam as coisas. Quando eles foram dormir eu aproveitei pra voltar pra casa e chegando em casa comecei a ouvir o cd da Vampire Weekend, que eu tinha baixado e colocado no mp4.



Eu já tinha visto um clipe da banda, Cousins, há um tempo atrás e adorei, mas como sempre demoro um pouco pra ir atrás de outras músicas. Resolvi ir atrás de outras músicas após ver o BoomBox All Access Vampire Weekend, pois adorei as músicas que passaram durante o programa e achei o membros da banda super divertidos. Pois bem, baixei o cd Contra (2010), escutei e a-m-e-i! O som deles é diferente de tudo, algo meio indescritível como Arctic Monkeys, mas ainda assim diferente. Possível novo vício? Talvez... Preciso ouvir o outro cd, EP e b-sides primeiro antes de poder afirmar isso.

No final da tarde de quinta-feira (22/07) eu fui pra minha madrinha. De noite, quando ela saiu com as amigas, eu aproveitei pra baixar algumas séries pra assistir quando estiver com o meu pc pegando novamente... #tenso Além disso, nesse dia também assisti a season finale da série Cougar Town. Lembro que quando começou a passar o trailer da série na Sony eu tinha certeza que iria assistir, mas como ela passava no mesmo horário de The Vampire Diaries isso não foi possível. Só comecei a acompanhá-la mais ou menos da metade e apesar dela não me fazer dar gargalhadas, acho bem divertida de assistir. Sim, a série me conquistou aos poucos por ter personagens tão difrentes e de certa forma bizarros. A season finale deu final a perseguição do balão vermelho, o romance de Jules e Grayson deu certo e que venha a 2ª temporada! \o/

Na sexta-feira (23/07) após almoçar, aproveitei pra ficar mais um pouco no pc da madrinha pra poder ficar por dentro das novidades. De noite, antes de ir pra casa da tia Mercedes, minha madrinha me levou na casa da Isa pra pegar a minha (agora não tão querida) cpu, que estava lá umas duas semanas já...

No sábado (24/07) eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa e juntos fomos para o shopping. A Isa e a Nessa ficaram procurando/comprando das 18 até quase as 23 horas e nesse tempo nós só paramos uma meia hora pra comer. Enquanto a gente andava feito umas baratas tontas por lá... Eu ainda comprei uma camisa por lá (mais uma camisa azul da Hurley pra coleção (L) HUAHAUHUAHHAU...), mas foi super rápido! Confesso que cansei de tanto que a gente andou nesse dia! (y)

Domingo (25/07) foi dia de ficar morgando na frente da tv... A única coisa boa que eu assisti? O episódio Trouble de True Blood e WOW! Como assim o Eric era viking? Gente, ri demais com essa informação! HAUHAUHAHUAHUA... Outra coisa bem engraçada foi ver o Franklin escrevendo mensagem no celular! A 3ª temporada tá MUITO foda! :D

Ontem, segunda-feira (26/07), foi dia de andar pelo centro de Cubatão com a minha mãe pra resolver um monte de coisa. Eu IA me cadastrar no PAT, mas como não levei o cpf nem deu! ¬¬ Após resolvermos tudo por lá nós fomos pra casa do meu irmão, mas nem ficamos muito lá, foi só o tempo da minha mãe matar a saudade do neto, aí a gente lanchou e depois fomos pra casa da minha vó. Lá eu só passei pra dar um "oi", pq na verdade eu tinha combinado de ir dormir na casa da minha prima Lana. Como de costume a gente madrugou assistindo filmes e comendo besteira, mas infelizmente a nossa seleção de filmes não foi das melhores...



Dark Mirror: Uma família se muda para uma nova casa e a mãe da família percebe algo estranho após tirar uma foto na frente do espelho. Adivinhem só o que eu quis dizer com "algo estranho"? Acertou quem disse mundo paralelo! (y) O filme prente nossa atenção, tem algumas coisas bem interessantes ainda que a gente meio que já tenha certeza sobre quem está por traás de tudo, mas pra mexer com mundo paralelos tem que saber trabalhar com o assunto e nesse filme não fizeram direito.



The Beacon: Mais uma família se muda para uma nova casa, mais uma mãe de família que é fotógrafa... acho que essas conhecidências eram um sinal! lol Esse filme foi muito tosco! Onde já se viu espiritos que ficam presos em seu corpo querendo sentir dor? E como assim uma das mortas tinha notebook e site na internet? WTF? Nem vou perder mais tempo comentando sobre ele pq realmente não vale a pena... dica.



Dialtone: Eu posso chamar isso de filme? Pq só tem 41 minutos de duração... o.o E parece algo de auto ajuda, sabe? "Viva o hoje", "aproveite a vida", etc. Não achei nada interessante o cara que conseguia ligar pra dois dias no passado... #MuitoFranco

Além desses filmes a gente também começou a assistir Baby on Board, mas como ficamos com sono resolvemos ir dormir. Hoje, terça-feira (27/07), após levarmos minhas priminhas na escola a gente voltou a ver o filme, mas adivinhem só? O DVD simplesmente travava nos três últimos capítulos, resultado? O único filme bom a gente não viu até o fim! U__U Pra fechar nossa maratona de filmes ainda assistimos mais um... somos brasileiros e não desistimos nunca! lol



Downloading Nancy: Filme baseado em fatos reais... Uma mulher infeliz se relaciona com um cara que conheceu na internet, que tem prazer em fazer ela sentir dor (mais uma conhecidência entre os filmes toscos u.u), e deixa o marido pra ficar com ele. Achou interessante? Nem eu, mas assisti o filme todo mesmo assim... #tenso

Após ver esse filme nós tivémos certeza que nossa maratona não foi das melhores, mas tudo bem... Depois dessa até voltei pra casa! HAHAHA... E chega de escrever por hj.

x

♪ McFLY - Party Girl

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 19:06