segunda-feira, 12 de julho de 2010

No último sábado (03/07), após fazer uma rápida visita à Isa, que tá de repouso por causa de uma operação, nós fomos no cinema para assistir um dos filme mais comentados do momento: Eclipse.



Uns amam, outros odeiam... eu fico no meio termo, acho a história interssante, mas não acho que a saga Twilight seja isso tudo que divulgam, mas vamos deixar esse papo de lado por enquanto. Dos 4 livros da série eu só li 3 e para mim Eclipse por enquanto foi o melhor deles e agora posso dizer que o filme é o melhor dos 3 já lançados também. Mudaram algumas coisinhas, inventaram outras, mas no geral eu achei uma ótima adaptação. Adorei o fato de começarem o filme contando como o Riley virou vampiro e também de podermos ver a grande batalha por outra perspectiva, afinal ninguém merece o Edward narrando alguma coisa... u_u Os efeitos especiais mais uma vez melhoraram, as cenas de ação foram incríveis e as tiradas que o Edward recebeu foram muito engraçadas! No aguardo por Breakdown desde já.

Saindo do cinema a gente foi fazer nada na casa da Carla. Aproveitamos pra pedir coisa pra gente comer e depois disso eu logo fui embora.

Domingo (04/07) foi um dia não planejado que acabou dando muito certo. Enquanto minha mãe fazia o almoço pra gente, minha cunhada ligou pra gente ir almoçar lá, aí a gente parou tudo que estávamos fazendo e fomos pra casa do meu irmão. Após almoçarmos, resolvemos ir no Gonzaga pra dar uma volta. Andamos bastante por lá, foi bem divertido o passeio em família! :) Quando nós estávamos voltando, no lugar de irmos para a casa do meu irmão, nós resolvemos dar um pulinho na casa da tia Mercedes antes de voltarmos para casa.

Sinceramente? Na segunda-feira (05/07), terça-feira (06/07) e quarta-feira (07/07) eu não fiz nada que mereça destaque, mas para compensar isso, quinta-feira (08/07) foi um dia até que movimentado e com novidades ÓTIMAS! Para começar, após almoçar eu fui com a minha mãe pagar as contas e depois de muito tempo na fila e gente foi tomar sorvete! *-* Normalmente eu prefiro tomar sorvete no frio, mas foi ótimo tomar sorvete nesse dia pq tava MUITO calor. Agora vamos as ótimas novidades...

A 1ª novidade que realmente me animou nesse dia foi a seguinte: a Sony Music confirmou que a banda Boys Like Girls virá para o Brasil em novembro para uma turnê promocional! *-----* Eu preciso dizer o QUANTO eu fiquei feliz com essa notícia? Hahaha... Por enquanto o boato que corre pela internet é que eles tocarão no Mix Festival, será? Eu sinceramente espero que não! =X Quero um show só deles! #mimimi Mas independente de qualquer coisa eu já estou feliz com essa confirmação, claro! :D

A 2ª novidade não é nada tão bombastico e provavelmente eu já saberia disso se tivesse pc, mas como estou sem, só descobri o clipe novo do OneRepublic - OneRepublic - Marchin On - nesse dia mesmo enquanto assistia a MTV. O novo clipe deles apesar de ser bem simples é incrível! Dessa vez não vemos nenhuma história, simplesmente aparecem os caras tocando com um telão com cores fortes ao fundo e alguns closes nos integrantes e movimentos de câmera. Meio simples? Sim, mas ainda assim achei o clipe foda! (y) Quem quiser assistir, clica aqui.

Sexta-feira (09/07) foi dia de ir pra casa da Isa pra tentar arrumar meu pc - sem sucesso, infelizmente... -, jogar UNO e Monópolis, além de assistir filme.



Antes de assistir The Imaginarium of Doctor Parnassus as únicas coisas que eu sabia sobre o filme é que ele tinha sido o último do ator Heath Ledger e que os atores Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell interpretaram o mesmo personagem dele. Pois bem, o filme começa bem parado, mas depois da aparição do personagem do Heath Ledger as coisas melhoram, pois não sabemos direito quem ele é e nem o que fez e a partir daí o filme começa a prender nossa atenção. O longa é bem louco, assim como seus personagens. A história gira em torno de um espelho que quando atravessado mostra a sua imaginação, algo assim... fiquei um pouco confuso também! lol O filme é interessante (tirando o começo que da sono...), bem bonito de se ver e... só vendo pra entender.

No sábado (10/07) eu me encontrei com a Vanessa e o Carlos e juntos nós fomos fazer ums pesquisa de preços de CPUs. Depois disso nos encontramos com a Grace e juntos fomos pra mais uma maratona na casa da Isa. Começamos a noite assistindo All About Steve.



Nessa comédia romântica, a personagem da Sandra Bullock se apaixona pelo personagem do Bradley Cooper após um encontro armado pelos seus respectivos pais. Nesse rápido encontro ela acaba interpretando uma frase dele ao pé da letra e a partir daí resolve ir atrás do seu grande (novo) amor para ser feliz. No caminho ela se depara com vários obstáculos e situações engraçadas. O longa é bem divertido, recomendo pra assistirem para passar o tempo.

Após o filme a gente pediu esfiha e no resto da noite ficamos na mesa jogando carta.

Ontem, domingo (11/07), foi a final da copa do mundo e #EuConfesso que fiquei MUITO feliz pela Espanha ter vencido a Holanda. Sério, eu ria de felicidade vendo a cara de perdedores dos holandeses HAHAHA... Ninguém mandou vencer o Brasil! :P Com o final da Copa finalmente teremos a tv com a programação normal novamente, yay! \o/ Se bem que daqui a pouco começam os horários políticos aí ferra tudo... droga.

Hoje, segunda-feira (12/07), eu confesso que pela primeira vez fiquei triste ao ver a Amanda Bynes, mas deixa eu explicar direito. Baicamente o Boomerang sem mais nem menos resolveu tirar Gilmore Girls do ar, assim... sem mais nem menos tiraram a série do ar! T_T Em seu lugar voltou a passar What I Like About You e uma série tosca. Quero as garotas Gilmore de volta a-g-o-r-a! #mimimi De certa forma eu até tive uma delas de volta, afinal a Lauren Graham (Lorelai s2) tava no filme que eu assisti: The Pacifier.



O filme é super sessão da tarde, mas eu adorei! No longa um agente é designado a proteger uma família e acaba virando a babá das crianças. Enquanto ele tentar proteger a família, ainda tem que ganhar a confiança dela. Filme genial? Nem um pouco! Tem altas piadinhas clichês, mas quem liga? O filme é super divertido e isso que importa! (y)

Bem, acho melhor eu acabar esse pequeno post - cof, cof, ... - por aqui. See ya!

x

♪ Boys Like Girls - Two Is Better Than One (Feat. Taylor Swift)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57