terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nem acredito que eu posso finalmente dizer: Estou de volta! :D Foram quase dois meses sem computador e não nego que sofri, mas graças a Deus agora posso dizer que essa fase passou, ainda bem! Hahaha... E sem mais enrolação, vamos as novidades.

Na manhã de quarta-feira (28/07) eu fui na feira e no mercado com a minha mãe, de tarde nós fomos resolver umas coisas do serviço temporário dela e de noite eu assisti a season finale de Brothers & Sisters. Mais uma vez a série chegou ao final de uma temporada com várias reviravoltas, ganchos para a próxima temporada, além de muita emoção. Finalmente descobrimos que Narrow Lake vale alguma coisa, Justin resolveu querer voltar pro Iraque, Saul descobriu que ten aids e no meio disso tudo ocorre um terrível acidente de carro. Só achei uma pena não ter mostrado o acidente acontecendo, já que nos foi mostrada essa parte pela visão do Jason e da Rebecca, mas enfim... foi tenso ver a reação de cada um no meio da tragédia.

Foi na quinta-feira (29/07) que o "milagre" aconteceu no pc. Levei eles pro técnico e adivinhem só? Em 15 minutos ele tava pegando. O problema era que uma das memórias estava com defeito, aí ele tirou ela, deu uma limpada e prontinho pra usar. Sem noção do QUANTO eu fiquei feliz com isso meu! *-* Nem preciso dizer que no resto do dia eu fiquei no pc, né? Se bem que tive que baixar/instalar um monte de coisa, mas deu pra aproveitar pra ver as novidades também. É MUITO bom ter o meu lerdinho de volta! (L)

Na sexta-feira (30/07) sim eu aproveitei o pc, afinal o principal já tava instalado! *-* Mas eu nem fiquei o dia todo na frente do pc não, na verdade eu revesei ele com a tv e com a minha mãe também... HAHAHA.

Sábado (31/07) foi dia de dar uma volta com os amigos pelo Gonzaga pra depois irmos para o cinema pra assistir Salt.



Fiquei muito curioso ao assistir o trailer desse filme e após assistir ele no cinema posso afirmar que ele era tudo que eu imaginava. Basicamente a Salt é uma agenta da CIA que é acusada de ser espiã. A partir daí começa uma perseguição atrás dela e a gente fica com aquela dúvida: ela é espiã mesmo? Se sim, ok. Se não... pq ela tá fugindo? Não vou dar maiores detalhes para não perder a graça, mas saibam que o filme tem algumas reviravoltas e a gente fica confuso quase até o final! Angelina Jolie estava ótima no papel (novidade, né?), as cenas de luta estavam incríveis e o longa é foda! Com o final que ele teve da até pra imaginar que uma continuação pode ser feita... Enfim, só fiquei com a dúvida de se ela até o final do filme tava de calcinha... Não entendeu? Veja o filme. Fica a dica e a dúvida também! LoL

Mais uma vez o auge do meu domingo (01/08) foi assistir True Blood. Eu ri demais com a Tara mordendo o Franklin (cena super trash btw), normalmente acho ela super chata (fato ela é uma das personagens que eu menos gosto!), mas nesses últimos episódios até que gostei da história dela (vamos ver como fica daqui pra frente sem o Franklin). Enfim, essa 3ª temporada tá a MELHOR! (y) Vou ver se começo a acompanhar a série pela internet agora.

Ontem, segunda-feira (02/08), aproveitei o dia chuvoso pra assistir séries. Assisti alguns episódios de How I Met Your Mother, que eu estava morrendo de saudade de assistir! xD), além de dois episódios de duas séries que eu comecei a acompanhar.



Modern Family: Quando o promo da série começou a passar na Fox eu fiquei curioso em assistir, mas como nesse canal passa tudo dublado eu decidi baixar pra assistir enquanto as séries que eu vejo pela internet estavam em hiatus. Como fiquei sem pc meus planos acabaram atrasando, mas tudo bem. Os dois primeiros episódios da série foram BEM engraçados, ri demais com o velho que mora com uma mulher mais jovens, a família "normal" e o casal gay. O diferencial dessa série é que ela meio que é contada como um documentário conforme as coisas vão acontecendo e isso faz com que as situações fiquem ainda mais engraçadas.



The Hard Times of RJ Berger: Essa série eu descobri pelo Orkut, alguém entrou na comunidade dela, eu li a descrição e resolvi baixar, simples assim. A história dessa série gira em torno do RJ Berger, um loser apaixonado pela namorada do popular jogador de basquete do colégio. Após um jogo de basquete, que ele acabou entrando para o time sem querer, ele acaba revelando seu dote após sua bermuda cair. A partir daí ele começa a ser notado na escola e as coisas começam a acontecer. Meio idiota? Sim, mas a série é super divertida! E vale destacar a trilha sonora dela! *-* Hm... só eu acho bizarro o fato da série ter censura no aúdio? Acho estranho ouvir aqueles piii no lugar de fuck e coisas do gênero - ainda mais sendo uma série da MTV -, mas tudo bem.

Hoje, terça-feira (03/08), eu vim dormir no meu irmão pra ver o pessoal aqui. Cheguei umas sete e meia e desde então estou babando no meu sobrinho! *-* Preciso dizer que a cada dia que passa ele fica mais fofo! (y) Me divirto brincando com ele hahaha... Bem, vou terminar por aqui logo que amanhã todo mundo vai acordar cedo.

x

♪ 3OH!3 - My First Kiss (Feat. Ke$ha)

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 11:47