terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende do horário que você está lendo esse post! :D

Dormir na casa do meu irmão normalmente significa que eu vou acordar cedo e foi isso que aconteceu na quarta-feira (04/08). Primeiro minha cunhada foi com meu sobrinho pro médico, dps meu pai foi trabalhar e meu irmão chegou do trabalho, ou seja, anets das oito da manhã eu já tava de pé, mas fiquei enrolando no colchão até as onze, horário que minha cunhada voltou. Equanto meu irmão cochilava e minha cunhada fazia o almoço eu fiquei tomando conta do meu sobrinho! *-* Antes de voltar pra casa eu passei no banco pra fazer um depósito pro Gui comprar meu ingresso do show do Green Day e pra Cah comprar nosso domínio, quase achei que não ia conseguir fazer deposito nenhum, mas no final deu tudo certo. Fora isso as únicas coisas interessantes (?) do meu dia foram ir ao mercado e assistir o episódio inédito de Three Rivers no Universal Channel - a série já foi canceladas, mas ainda tem uns episódios inéditos pra passar.

Quinta-feira (05/08) eu aproveitei o friozinho que eu tanto adoro pra assistir séries, além do filme Knocked Up.



O longa gira em torno da Alison Scott (Katherine Heigl), que está para se tornar reporter de um programa, e do Ben Stone (Seth Rogen), que não faz nada da vida. Quando a Alison sai para comemorar sua promoção com a irmã, acaba conhecendo o Ben e após os dois beberem muito acabam dormindo juntos. Algumas semanas depois ela acaba descobrindo que está grávida e a partir daí os dois tentam se entender para formarem um casal e juntos conseguirem se adequar a tudo que está por vir. O filme é bem divertido, vale a pena assistir pra passar o tempo.

Na sexta-feira (06/08) o #mcflytrailer foi divulgado. Ao que parece esse trailer faz parte de um filme de 30 minutos que contará com 6 músicas inéditas, entre elas o single Party Girl, e uma trama relacionada com vampiros. Sinceramente? Achei isso tudo meio tosco! HAUAHUHAUHAHUA... Mas é McFLY, então vou esperar esse filme sair pra comentar melhor. Quem quiser mais a respeito desse assunto, clica aqui. Além disso, eu passei o dia entre a tv e o pc... NICE! (y)

No sábado (07/08) eu aproveitei o dia pra arrumar meu quarto. Fiz a arrumação ao som de The Rocket Summer *-* escutei todos os cds, eps e covers deles, foi muito bom. Depois que a playlist de TRS terminou eu fiquei assistindo série no pc até dar sono.

Domingo (08/08) eu fui passar o dia dos pais com o meu pai. Como o almoço na casa da minha seria peixe e eu não gosto de peixe, resolvi almoçar em casa mesmo antes de ir. Me encontrei com meu pai na casa do meu irmão, aí dps fomos juntos pra minha tia. Lá eu acabei almoçando de novo =X arroz, batata frita e carne moida, mas tudo bem. Fiquei por lá com a família até a hora do meu irmão ir trabalhar, aí aproveitei a deixa e fui embora com ele.

Ontem, segunda-feira (09/08), eu não fiz nada que mereça ser mencionado... de verdade.

Hoje, terça-feira (10/08), eu acordei cedo e me encontrei com a minha mãe na cidade pra resolvermos uns negócios dela e depois irmos pro PAT de Santos pra eu fazer meu cadastro lá. Nesse PAT deu tudo certo pra fazer o meu cadastro, agora é só ficar de olho nas vagas do site deles e torcer pra arrumar um emprego logo! (yn) E meu dia terminou super bem com a Cah me falando que tinham liberado nosso domínio. OMG! Surtei MUITO com isso! *-* Passei o resto da noite com a Cah e a Rach planejando as coisas do site, assim que a versão "em breve" dele estiver no ar eu divulgo aqui, ok?

x

♪ The Rocket Summer - Japanese Exchange Student

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:07