terça-feira, 17 de agosto de 2010

(FINALMENTE!) Layout novo no ar! 8)
Após tantos meses com um layout amarelo aqui eu não via a hora de escurecer as coisas e por sorte o tema que eu escolhi combinava direitinho com os meus planos! Hehehe... Quem fez esse maravilhoso lay da série True Blood foi a Cah, thanks xuxu! (L) Espero que todos gostem desse lay tanto quanto eu gostei. Aproveitando a deixa do seriado, o que foi o 3x08, hein? *-* Muito bom o Bill treinando a Jessica e melhor ainda foi a Sookie brigando com a Debbie! Como pode ter tanta gente falando que a 3ª temporada não tá indo bem? Pra mim tá BEM melhor que a anterior.

Agora vamos aos fatos. O resumo da minha quarta-feira (11/08) é bem simples: séries, séries, séries... xD As vezes eu fico pensando o quanto seria foda se eu pudesse ganhar dinheiro assistindo seriados, acho que eu seria a pessoa mais feliz do mundo, sério.

Quinta-feira (12/08) foi dia de assistir séries engraçadas. Eu vi o 1x10 de The Hard Times of RJ Berger, que só teve uma coisinha ou outra realmente engraçada, e alguns episódios de Modern Family, que me fizeram rir MUITO! Nesse dia também assisto o filme Breach no Universal Channel.



O filme, que é baseado em uma história real, conta a história de Eric Ryan Phillippe), um novato do FBI, que tem que se aproximar de seu chefe para ganhar sua confiança enquanto investiga ele. Ao longo do filme, temos várias situações tensas que fazem parecer que o Eric vai ser descoberto e seu chefe, que vende segredos norte-americanos aos russos, vive testando sua lealdade. O longa é MUITO bom, adoro filmes de espionagem desse estilo. Super recomendo! (y)

A sexta-feira (13/08) de vocês foi boa? Espero que sim, pq a minha foi ótima! Enquanto eu ia pra casa da Isa, acabei encontrando com a Alessandra, que era da minha classe na escola e tbm estava indo pra casa da Isa, e antes da gente chegar no nosso destino final ainda demos uma mudada no caminho pra ela comprar uma coisa pra mãe dela. Quando chegamos na Isa, só o Carlos tava lá com ela, a Vanessa tinha saido com a Jéssica, aí pra gente adiantar as coisas eu fui com o Carlos carregar meu passe. Quando voltamos a Isa pegou o carro, levou a Alessandra em casa e depois a gente se encontrou com a Vanessa, a Jéssica e a Carla na creperia. Após comermos nós voltamos pra Isa e ficamos jogando um novo jogo de cartas, que é MUITO bizarro btw, e mexendo no pc. Dessa vez nós só fomos embora umas duas e meia da manhã =X hahaha... aproveitamos que eu ia dormir na casa da tia Mercedes pra ficarmos até mais tarde.

Meu sábado (14/08) foi muito bom também. Antes das nove da manhã eu já estava de pé, aí voltei pra casa com a minha mãe, depois fomos no mercado e enquanto minha mãe fazia o almoço, o meu irmão chegou com a minha cunhada e meu sobrinho. Ficamos o resto do dia babando no neném! *-* Eles só foram embora umas sete horas, aí eu fiquei um pouco no pc e quando cansei fui assistir tv. Nem acreditei que eu assisti o Criança Esperança após tantos anos... Antigamente eu esperava ansiosamente pelo programa, mas de alguns (muitos) anos pra cá eu nem tenho ligado. Não nego que achei um espetáculo bonito, mas sei lá... não tem mais aquela magia de antigamente pra mim.

No domingo (15/08) eu passei a tarde toda montando esse layout. Resolvi fazer ele em tabela, aí deu um pouco mais de trabalho, mas valeu a pena. Fora isso eu assisti o Pânico na Tv, que andam com uns quadros MUITO sem graça ultimamente, algumas séries no SBT e pasmem... (wait for it!) eu assisti um show do Lostprophets na MTV Brasil! =O Quando a Cah e a Kiki me falaram eu não acreditei, mas foi verdade e eu tenho gravado! HAHAHA... Tenho tbm uma foto para comprovar esse fato. Detalhe muito importante desse show, ele foi recente! Na setlist foram somente cinco musicas: Burn Burn, Last Train Home, Where We Belong, Rooftops e Shinobi Vs. Dragon Ninja. Confesso que ainda estou meio em choque com isso e muito feliz tbm... Pois é, Lostprophets passou na MTV Brasil e agora todo mundo pode falar: It's not the end of the world now baby but I can see it from here! LOL

Ontem, segunda-feira (16/08), de noite eu fui dormir na casa da minha madrinha, aí coloquei umas coisas pra baixar no computador dela (adoro internet e computadores rápidos xD) e depois fui (re)ver Stardust na Globo. Hoje, terça-feira (17/08), eu voltei pra casa no começo da noite e aqui estou, yay! \o/

Por último e não menos importante, eu gostaria de lhes apresentar o meu projeto secreto nº 01, que é feito em parceria com a Cah e a Rach. Apresento-lhes o The Rocket Summer Brasil:



Nós planejamos esse site há mais de um ano, temos um layout pronto desde outubro do ano passado, que só passou por uma reformulação recentemente, e agora estamos trabalhando nas páginas internas pra poder por ele no ar o mais rápido possível. Já pensou se com a divulgação do site a gente consegue trazer o The Rocket Summer pro Brasil? OMG! *-* Pois bem, vamos começar a divulgação desde já: acessem www.TheRocketSummerBR.com, sigam o @trsbrasil no Twitter e entrem no grupo The Rocket Summer BR

Agora deixa eu terminar esse post por aqui pra ir pro msn pra conversar/ajudar a Carla com um possível bico pra gente fazer. Torçam para que tudo dê certo pra gnt, ok? (yn) Bye!

x

♪ Vampire Weekend - Ottoman

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:36