domingo, 22 de agosto de 2010

Na última quarta-feira (18/08) eu resolvi dar uma segunda chance para a seleção de filmes da minha prima e ir dormir na casa dela. A gente se encontrou na casa da minha vó para eu dar um "oi" pro pessoal, ficamos lá um pouco e depois fomos pra casa dela, mas acabamos nem vendo filme nenhum. Primeiro a gente foi mexer no notebook que a Duda ganhou, depois fizémos bolo, comemos, assistismos o telecurso 2000 e um programa que nos deu uma aula sobre a caatinga - tenso isso, eu sei... lol - e como já estava amanhecendo resolvemos ir dormir.

Levando em consideração que a gente foi dormir quando já estava amanhecendo, nós até que acordamos cedo na quinta-feira (19/08), o que ocorreu por volta das onze horas. Meu plane ra de ir pro ponto umas quatro da tarde, mas minhas primas ficaram me enrolando, aí resolvi dormir lá mais uma vez pra gente poder ver filmes. Enquanto ela arrumava a casa eu aproveitei pra olhar as novidades na internet e acabei me deparando com o clipe novo do McFLY. Sinceramente? Achei o clipe de Party Girl bem melhor que todos os clipes que foram lançados no Radio:ACTIVE!. Só não curti muito o fato do tema ser vampiros, pq né... já tem tantos vampiros por aí ultimamente. Esse clipe foi retirado do filme deles, que será lançado no mês que vem, quero só ver no que isso tudo vai dar. Quando a gente se reuniu pra ver filme já passavam das onze, mas pelo menos dessa vez a gente viu alguns filmes e eles não foram ruim! Vamos aos filmes:



The Uninvited: O conta a história de uma menina que saiu do hospício e tenta ter uma vida normal novamente. Ao chegar em casa ela começa a ter algumas visões de pessoas mortas e começa a suspeitar que a nova namorada do seu pai causou o incêndio que matou sua mãe. A partir daí nós temos várias revelações, reviravoltas e um final surpreendente. Eu quase acertei o final do filme quando a gente começou a assisti-lo, mas nem vou comentar mais nada a respeito pra não perder a graça. Super recomendo! (y)



The Skeptic: Após a morte de sua tia, um cara resolve se mudar para uma casa, que até então ele achava que tinha herdado. Rumores dizem que a casa é mal assombrada, mas o cara em questão não acredita nessas coisas. Quando ele começa a ouvir/ver coisas pela casa ele começa a questionar a sua sanidade, mas com a ajuda de uma paranormal ele começa a perceber que isso tudo que está acontecendo tem relação com o seu passado. Achei o longa bom até a última cena, que é péssima! ¬¬ Se ele não tivesse terminado do jeito que terminou, talvez eu até tivesse adoro ele.

Depois desses filmes nós ainda tentamos ver outros, mas eles eram tão chatinhos que resolvemos parar de assistir e irmos dormir...

Na sexta-feira (20/08) assim que eu acordei tomei banho, arrumei minhas coisas e fui pro pronto para chegar em casa a tempo de assistir Gilmore Girls no Boomerang. E essa não foi a única série que eu vi no dia, mas o que vale a pena ser comentado é sobre a reunião da equipe do TRS-BR no msn. Resolvemos alguns assuntos pra podermos colocar a mão na massa e lançar a primeira versão do site o mais rápido possível.

Ontem, sábado (21/08), foi dia de ir pro cinema com os amigos. Dessa vz nós fomos no cinema do shopping "novo". Eu nunca tinha ido no cinema de lá até então e agora posso dizer que ele é BEM mais confortável ^^ gostei bastante de lá. Antes do filme começar eu mais uma vez surtei com o trailer de HP7 no cinema *-* uma pena que era dublado, mas tudo bem. Anyways, vamos ao filme que fomos ver:



The Last Airbender: O longa conta a história de Aang, um dominador do ar, que é encontrado após cem anos. Nesse tempo que ele ficou sumido a Tribo da Água e o Reino da Terra foram dominados pela Nação do Fogo e o Aang é o único Nômade do Ar que restou, além de ser o Avatar, o único que consegue controlar os quatro elementos. Basicamente o filme mostra a jornada do Aang com seus amigos para tentar devolver o equilíbrio dos quatro elementos para o mundo. Eu achei a história bem interessante ^^ adorei as belas paisagens e os efeitos especiais (ainda que em algumas cenas slow motion tenham me irritado, como na cena da "tsunami" que NUNCA cai ¬¬ eu esperando ver todo mundo morrendo afogado e ele não quer machucar ninguém? se fuder! HAUHUAHAUHAU), só me cansei um pouco com as coreografias que eles faziam antes de atacar com os elementos, mas faz parte. Nunca assisti ao desenho, por isso não farei comparações! xD Pra quem quer ver um filme visualmente bonito, com uma história de fantasia interessante eu indico esse, que é ótimo de se ver para passar o tempo.

Após o filme a gente comeu pelo shopping mesmo antes de ir pra casa da Isa pra jogar. Quando cheguei em casa fui dar uma olhada nas novidades e WOW me deparei com altos relatos do test screening da primeira parte de HP7. Sério gente o que são aquelas declarações? Enquanto eu as lia visualizei tudo, parece que tá muito boa essa adaptação! Quero que novembro chegue logo pra eu poder ver o filme *-* to ansioso pra caramba, obviamente.

Hoje, domingo (22/08), eu passei a tarde toda instalando a galeria do TRS-BR. Tive alguns probleminhas após a instação, basicamente de uma arquivo que tinha que mudar a configuração e eu não sabia onde ele se encontrava ¬¬, mas tudo bem, já estamos pensando em outras alternativas. Bem, deixa eu terminar esse post por aqui, pq daqui a pouco começa Pânico na TV e eu quero assistir! 8D

x

♪ 3OH!3 - Touchin On My

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:45