segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Posso ser muito franco? Eu to s-u-r-t-a-n-d-o sem pc! x_x Motivo? Séries estão para estrear, séries estão para retornar, não to podendo ajudar nos sites que eu faço parte (o TRS-BR por sinal só não ta no ar ainda por causa disso ¬¬), além de andar bem desinformado sobre tudo! #tenso Mas tudo bem, no final de semana meu pc se Deus quiser irá para o concerto e voltará bom pra usar, pelo menos assim espero... (yn)

Agora vamos às novidades, que em alguns dias praticamente não existem. Terça-feira (14/09) é um ótimo exemplo disso que acabei de comentar, basicamente o auge do meu dia foi assistir Gilmore Girls e Law & Order: SVU.

Na quarta-feira (15/09) as coisas não melhoraram muito... Eu comecei a rever a primeira temporada de Glee na Fox – a apresentação de Don't Stop Believin' no final do episódio sempre me emociona (foi aí que a série me conquistou! xD) – e também assisti mais uma vez o filme Bridget Jones: The Edge of Reason.

Quinta-feira (16/09) após almoçar eu fui ao técnico pegar o trabalho de uma matéria que ficou pendente – ainda tenho que encontrar o professor pra me orientar e combinar um dia para eu poder entregar o trabalho u.u -, depois dei uma voltinha no shopping e quando voltei pra casa assisti o VMB 2010 e todos os especiais relacionados a apresentação. Sinceramente? Pra mim só valeu pela apresentação da premiação mesmo, pois eu não torcia pra ninguém e o único show que eu esperava não aconteceu – lê-se 3OH!3 -, mas tudo bem, afinal a banda passou por lá e apresentou o um show... foi engraçadinho. Ah sim, acho muita mancada vaiarem banda que ganha prêmio, na verdade não é nem mancada... é falta de educação mesmo! Não gosta não aplauda nem comemore com a banda – como diz um ditado quem cala consente -, simples assim. Só mais uma coisa: não, eu não curto Restart.

Sexta-feira (17/09) foi dia de encontrar com o pessoal no cinema. Pra começar bem lá na entrada das salas tinha um pôster de HP7, lindo, lindo! *-* Quando a gente entrou na sala deu pra perceber que enfrentaríamos a central da periferia durante o longa e estávamos certo, but who cares? Eu ia ver a Ali Larter em 3D e a central da periferia no cinema sempre me diverte! xD



Resident Evil 4: Afterlife - O filme começa com uma bela cena de ação com a Alice e seus clones invadindo Corporação Umbrella e após alguns meses dessa cena, voltamos mais ou menos para onde o terceiro filme terminou, ou seja, a Alice indo pra terra prometida (lê-se sem zombies). Chegando lá a única pessoa que ela encontra é (a desmemoriada) Claire. Juntas ela voltam pra “civilização” e acabam pousando em uma antiga cadeia onde tinham alguns sobreviventes. Lá eles tentam encontrar um jeito de escapar dos zombies, que tentam invadir o presídio, e passam por poucas e boas. Btw é no presídio que acontece uma das MELHORES cenas do filme: Claire vs. Zombie Gigante. A fuga do presídio é repleta de perdas, claro lol, mas quem sobrevive consegue achar o navio livre dos zombies – o nome do navio é igual o da terra prometida -, mas muita coisa acontece lá dentro também. Sinceramente? Pra mim esse foi o melhor filme da franquia e também o melhor filme em 3D que eu já assisti (me divirto lembrando do sanguinho do Zombie Gigante jorrando no óculos! xD). A cena extra mostra que em breve teremos o quinto filme por aí, agora só nos resta aguardar a confirmação.

Saindo do cinema nem deu tempo de fazer mais nada, porque eu ia me encontrar com a minha mãe pra voltar pra casa e acabei me ferrando por causa disso, afinal eu tomei a maior chuva até me encontrar com a minha mãe, mas tudo bem! (y)

Sábado (18/09) eu acordei cedinho e fiquei assistindo tv, depois do almoço eu cochilei no sofá e quando acordei fui assistir Greek. De noite eu e minha mãe fomos com a Cida, amiga da minha mãe, e o namorado dela pra casa da Vânia, outra amiga da minha mãe, pra gente esperar o resto do pessoal pra podermos ir esperar o ônibus da viagem. Conforme combinado a gente foi pro ponto de encontro as 23:30, mas o ônibus que era para sair a meia noite em ponto acabou só saindo por volta de uma e pouquinha da manhã! E nosso atraso ficou ainda maior, pois um dos ônibus se perdeu e o nosso teve que espera-lo para ele poder nos seguir... #tenso Na viagem eu só dei uns cochilos enquanto ouvia música e ficava esparramado nas cadeiras (ninguém foi do meu lado, triste, né? #not xD).

A gente chegou na Aparecida do Norte no domingo (19/09) por volta das seis da manhã. Como a gente chegou tarde nosso ônibus acabou ficando BEM longe, lá em cima do morro.



A nossa programação – por "nossa" lê-se eu, minha mãe, meu irmão, minha cunhada, meu sobrinho e a amiga da minha mãe – foi prática: enquanto descíamos o morro tiramos algumas fotos, fomos nas lojinhas comprar algumas coisas, assistimos a missa das dez e depois da benção fomos pra feirinha, que foi a parte mais tensa já que aquilo era mais lotado que não sei o que, de lá nós fomos almoçar no Mc, depois passamos no parquinho, demos mais uma volta pelas lojinhas, subimos o morro – foi tenso subir aquilo com meu sobrinho no colo dormindo! -, tiramos mais algumas fotos e fomos pro ônibus. No caminho de volta rolou alguns sorteios, meu irmão e minha cunhada ganharam uma bíblia e eu um chaveiro (ando ganhando muita coisa esse ano, nem acredito! xD), e depois disso eu me ajeitei e dei uns cochilos até a gente fazer uma parada. Quando a gente foi seguir pro caminho final eu fui acordado, só dei uma piscada quando chegamos na Serra, mas logo acordei porque já já iríamos descer. Cheguei em casa por volta das oito horas, aí eu e minha mãe só deixamos as sacolas em casa e fomos pegar uma pizza pra comer. Quando voltamos pra casa eu assisti o Pânico na Tv e depois fui dormir, afinal a caminhada foi longa e bem cansativa, mas foi também super divertida! :D Valeu muito a pena.

Hoje, segunda-feira (20/09), eu vim pra casa da minha madrinha pra dormir aqui. Aproveitei o pc pra ver as novidades e já ouvi todas as músicas do primeiro episódio da 2ª temporada de Glee, além de uma nova demo do Simple Plan, Famous For Nothing, que vazou hoje e é MUITO boa. Sei que isso é atrasado, mas só hoje eu consegui ver o cover que o McFLY fez de Bittersweet Symphony da banda The Verve e gente... ficou MUITO foda! Danny bêbado cantando um trecho dessa música já era genial, sóbrio então... ficou perfeito.

E chega de escrever por enquanto. Espero (poder) voltar em breve! ;)

x

♪ Avril Lavigne - I Can Do Better

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:42