segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Acho que finalmente posso dizer que estou de volta! :D E o melhor disso é que meu pc "ressuscitou" na hora certa, afinal minhas séries preferidas estão de volta e eu vou poder acompanhá-las novamente.

Agora vamos aos fatos. Na terça-feira (21/09) como eu ainda estava sem pc em casa, acordei cedinho pra poder aproveitar o pc da minha madrinha, acabei até trocando os toques do meu celular e colocando algumas fotos nele. Após o almoço eu e a minha madrinha demos uma volta pelos shoppings do Gonzada e depois nos encontramos com minha tia, meu tio e meus primos no cinema. Fiquei mega feliz com o primeiro trailer que passou, HP7, pq essa foi a primeira vez que eu consegui ver esse trailer legendado no cinema! *-*



Nosso Lar: Eu assistir um filme nacional é bem raro, principalmente no cinema, mas até que supreendi com Nosso Lar exatamente por ele não abordar a mesma coisa que a maioria dos filmes nacionais. Esse longa conta a história de um doutor que após morrer passa por uma evolução espiritual. Sou bem leigo nesse assunto, mas no filme temos um personagem que vai explicando tudo que está acontecendo e consequentemente faz com que dê para entender tudo que está acontecendo. Fiquei impressionado com os efeitos especiais e a fotografia do filme. Apesar dos elogios, confesso que esse não é meu gênero de filme... prefiro ver espíritos malvados matando personagens secundários e brincando com os protagonistas, mas pra quem gosta de coisas ligadas ao espiritismo tenho certeza que irão adorar esse filme.

Após o cineminha eu voltei pra casa da madrinha pra lanchar e pegar minhas coisas e depois voltei pra casa e assisti algumas séries.

Na quarta-feira (22/09) eu acordei gripado u.u, assisti algumas séries e vi o filme Amusement antes de dormir.



O começo do filme foi clichê e interessante - com um casal viajando, parando em um posto e se ferrando depois disso -, mas quando a segunda história foi apresentada tudo começou a ficar bem tosco, principalmente quando um flashback foi colocado no meio do nada! Se tivéssem começado o filme com o tal flashback tudo teria ficado mais claro... Enfim, o longa conta a história de um louco que resolve perseguir três meninas que eram amigas dele na infância para tortura-las e coisas do gênero. Achei bem tosco! (y)

Quinta-feira (23/09) eu IA para a casa do meu pai, mas mudei de idéia por causa da gripe (não queria passar ela pro meu sobrinho =P). Acabou que o auge o meu dia foi assistir White Collar e rever o filme Jumper (btw não vai ter continuação não? o.o).

Foi na sexta-feira (24/09) que o meu querido pc voltou a vida! Quando trouxe a cpu do técnico só deixei ela aqui e fui ao mercado com a minha mãe. Nem quando voltamos do mercado deu pra mexer nele direito, mas no pouco tempo que fiquei no pc deu pra ver o novo trailer de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I e... WOW! *-*



Gente que trailer foi esse? São tantas coisas acontecendo em cenas com cortes tão rápidos que temos que ver e rever o trailer e acabamos sempre descobrindo coisas novas. Fiquei super feliz com o Dobby dando as caras no trailer *-*, a cena dos 7 Potters parece estar perfeita e são tantas coisas que acontessem nos pouco mais de dois minutos que só vendo o trailer mesmo... Mal posso esperar pra ver esse trailer no cinema, vou surtar muito! 8D #SóQuemÉFãEntende

Após o novo trailer de HP7 eu me arrumei e fui pra casa da Isa me encontrar com o pessoal pra gente assistir Vampires Suck.



O filme é basicamente uma versão de Twilight e New Moon compacta e zoada! A zoação também parte pra cima de True Blood, The Vampire Diaries, Lady Gaga, Alice in Wonderland e até mesmo o Black Eyed Peas. O longa é o típico besteirol americano, não é dos melhores, mas rendeu algumas risadinhas.

Após assistirmos o filme nem deu pra fazer muita coisa, afinal como a Isa mesmo fazia questão de lembrar a cada dois minutos ela "ia acordar cedo no dia seguinte pra ir pra SP", só deu tempo da gente jogar umas partidas de carta e só. Quando cheguei em casa aproveitei pra assistir a season premiere de Glee antes de ir dormir. Quem tava morrendo de saudade do Glee Club levanta a mão! \o/ A série voltou com tudo! O Will trabalhando em parceria com a Sue pra atasanar a vida da nova treinadora foi épico, apresentação de Empire State of Mind foi ótima, Finn ouvindo o Sam cantar foi praticamente igual a cena do Will ouvindo o Finn cantar na 1ª temporada, Sunshine fazendo dueto com a Rachel foi muito bom (adoro quando a Sue aparece e manda elas calarem a boca... hahaha), Finn fazendo teste pra ser líder de torcida foi o momento vergonha alheia, a versão dos meninos de Billionaire fiou muito foda (viciei nela! :P) e por último, e não menos importante, preciso dizer que a Sunshine é pequena, mas tem voz de gente grande, canta muito a menina. Que venha o episódio Britney/Brittany agora! :D

No sábado (25/09) eu acordei cedo, dei uma geral no meu quarto e depois assisti a season finale de The Hard Times of RJ Berger. O final da primeira temporada foi impressionante! Mesmo abalado pelo acidente da Lily, o RJ vai ao baile com a musa dos seus sonhos, mas no momento certo ele decide ir ao hospital pra ficar com a Lily, afinal essa era a coisa certa a fazer. Após os pombinhos transarem ele vai embora do hospital e a Lily (aparentemente) morre. Triste? Sim, mas eu achei essa season finale muito foda também. Depois disso eu passei o resto do dia babando no meu sobrinho, pq meu irmão e minha cunhada vieram dormir aqui em casa.

Ontem, domingo (26/09), foi dia de não fazer nada! \o/ Só fiquei revezando entre a tv e o pc. Já hoje, segunda-feira (27/09), eu aproveitei o dia pra assistir Supernatural - é estranho pensar em uma história após o apocalipse, mas ela já está acontecendo - e ficar em dia com Gossip Girl. Btw preciso dizer que os dois primeiros episódios de GG foram melhores do que a maioria dos episódios da 3ª temporada! LOL Adorei que a Katie Cassidy entrou pro elenco da série *-* - ela foi a melhor Ruby de Supernatural - e parece que a personagem dela veio pra causar mais que a Georgina! Outra novidade no elenco é a Clémence Poésy - a Fleur de HP4 -, que se envolveu com um HP na série (Chuck tava usando outro nome em Paris...).

Só pra variar um pouquinho escrevi mais do que deveria, por isso vou terminar esse post por aqui.

Bye! ;)

♪ Vampire Weekend - Everywhere (Fleetwood Mac cover)

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57