sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Wow Tom Fletcher!



Vocês tão vendo aquela montagem ali que tá no Tumblr do Tom? *aponta* Pois bem, ela foi feita por mim! *___* Eu nem acreditei quando entrei no meu Twitter e vi o tweet da @Caamiss falando que o Tom tinha reblogado minha montagem, mas isso realmente aconteceu e eu nem preciso falar o QUANTO eu fiquei feliz com isso, né? xD Sei que isso é meio idiota, mas nem ligo, afinal meu ídolo viu uma coisa que eu fiz e mostrou pra todo mundo! HAHAHA... Ganhei meu dia com isso! (y)

Agora vamos voltar a programação normal... No domingo (03/10) eu acordei cedinho e fui com a minha mãe pra casa do meu irmão para irmos votar juntos. Eu sou o único que vota numa escola diferente, que fica ao lado da que a minha mãe e meu irmão votam, mas querem saber? Eu adorei isso! Motivo? Eu não peguei fila. Simplesmente cheguei lá, entrei e votei, simples assim! xD Após a votação a gente voltou pra casa do meu irmão, almoçamos e assistimos Avatar, quer dizer... eu cochilei legal em algumas partes, mas achei o longa mais interessante do que eu imaginava que fosse, quando eu assistir ele sem dormir comento melhor. Antes de voltarmos para a casa a gente ainda foi na missa, ou seja, foi domingo BEM familiar, exatamente do jeito que eu gosto (só a chuvinha chata que encheu um pouco, mas tudo bem...).

Segunda-feira (04/10) foi dia de assistir ao 6x02 de Supernatural e eu simplesmente não posso deixar de postar um quote desse episódio:

"You can't Angelina Jolie a shapeshifter!"

Dean Winchester

Eu ri DEMAIS quando o Dean soltou essa! (y) Eo que mais posso comentar sobre esse episódio? Ele foi BEM melhor que o 6x01 e ver o Dean tomando conta de um neném foi hilário! Agora foi ficar no aguardo pelo próximo episódio, afinal o Cas estará de volta.

Na terça-feira (05/10) eu resolvi assisti os episódios do remake de Hawaii Five-0 que eu já tinha baixado e wow a série é MUITO foda!



A série começa com o Steve (Alex O’Loughlin) voltando pro Havaí após a morte de seu pai. A Governadora resolve criar uma força tarefa liderada por ele - com carta branca para agir como quiser - e com isso ele recruta o Danno (Scott Caan), o Chin (Daniel Dae Kim) e a Kono (Grace Park) para livrarem a Oahu do mal. As cenas do Steve conversando com o Danno normalmente são as melhores, pois o Steve é o cara centrado no trabalho e o Danno é sarcástico, aí eles ficam se provocando e cenas super engraçadas saem daí. O Chin era polícial, mas foi afastado por terem o julgado como corrupto, já a Kono - prima do Chin - se forma na polícia no final do terceiro episódio. Por enquanto a série está ótima, se continuar assim posso até me viciar! Hahaha... xD

Quarta-feira (06/10) foi um dia cheio de emoções em relação a HP7, afinal sariam vários pôsteres novos da primeira parte do final da saga. É um pôster mais lindo que o outro! *-* Além disso, nesse mesmo dia o #NewTwitter chegou para mim, aí eu somei um mais um e resolvi mudar o bg do meu Twitter para alguns pôsteres de HP7 e o resultado foi mais ou menos o da imagem abaixo (só que no bg eu coloquei três pôsteres em cima e três embaixo):



Quem quiser conferir como ficou o bg de HP7 no meu Twitter, clica aqui.

Ontem, quinta-feira (07/10), foi dia de assistir o 2x03 de Glee e OMG! Esse foi um dos episódios mais emocionantes da série até hoje. Nesse mesmo dia foi a estréia da nova temporada de Cougar Town na Sony. O 2x01 teve como convidada especial a Jennifer Aniston, que interpretou uma psocóloga bizarra. Foi ótimo rever a Courteney Cox e a Jennifer Aniston atuando lado a lado mais uma vez! *-* #FriendsFeelings

Hoje, sexta-feira (08/10), após o almoço eu fui até o técnico resolver o problem da matéria pendente. Foi tenso achar o professor na escola, mas tudo bem... após algumas voltas eu achei, conversei com ele e agora tá tudo certo. Tenho dois meses pra fazer/entregar o trabalho e to dando graças a Deus que é o profº José que tá resolvendo isso e não o Marcos (que odiava a classe toda... era recíproco esse sentimento, dica). Saindo do técnico eu fui dar uma volta pelo shopping e aquilo tava lotado! Feriado chegando é sempre a mesma coisa, shoppings lotados e um trãnsito do cacete. Anyway, quando voltei pra casa assisti na Sony a estréia da série No Ordinary Family.



Nesse piloto nos é apresentado uma família - Jim, Stephanie, Daphne e JJ - em que o casal passa por alguns problemas no relacionamento. Após uma viagem ao Brasil (primeira vez que vejo gente pro Brasil sem ser pra se refugiar...) e um acidente de avião em Belém, eles acabam ganhando especiais. O Jim/pai (Michael Chiklis - o coisa do Quarteto Fantástico), se torna forte como o aço, a Stephanie/mãe (Julie Benz - a (falecida) Rita de Dexter *-*) fica rápida, a Daphne/filha lê mentes e o burro do JJ/filho fica super inteligente. Basicamente nesse episódio nos é mostrado como eles ganham os poderes e como cada um lida com isso. Acho que se misturarmos Heroes, The Incredibles, X-men e Smallville daria algo do gênero dessa série, ou seja, nem preciso falar que eu gostei, né? xD

Por hoje vou ficando por aqui, bom feriado pra todo mundo! ;)

x

♪ Green Day - Jesus Of Suburbia

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:55