sexta-feira, 15 de outubro de 2010

I want to be a pioneer so freaking bad...

No último post eu tava tão empolgado querendo contar sobre o Tom ter reblogado minha montagem no Tumblr dele e acabei esquecendo de comentar sobre o novo clipe do McFLY: Shine A Light. Pois bem, quando o clipe de Party Girl foi lançado eu comentei que tinha achado ele melhor do que todos os clipes do cd Radio:ACTIVE, mas agora eu passo esse posto pra Shine A Light (clipes mais antigos eu não to contando pq né... eles eram fodas e cheios de historinhas legais! *-*). De certa nesse clipe mais recente o McFLY nós temos uma historinha de plano de fundo, mas não são os meninos que a protagonizam. Basicamente o clipe gira em torno de fãs descobrindo o lugar secreto onde a banda se apresentaria, o que realmente aconteceu, e a banda fica dentro de uma jaula tocando. O visual do clipe é lindo, a música viciante e não nego que eu adorei! xD Quem quiser assistir para tirar suas próprias conclusões, clica aqui.

Agora deixa eu comentar sobre como foi a minha semana nesse feriado... No sábado (09/10) eu acordei cedo, limpei meu quarto, preparei algumas mídias de Shine A Light, atualizei o McMídia com essas mídias e depois aproveitei o resto do dia pra assistir séries - uma das melhores coisas pra se fazer em dias frios.

Domingo (10/10) eu acordei com visitas surpresa: meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho. Fiquei super feliz com isso! ^^ Além de ficar o dia babando no meu sobrinho, que por sinal já está engatinhando, eu tbm joguei UNO com meu irmão e minha cunhada (fui o loser =X) e antes de dormir assisti Supernatural. Esse foi sem sombra de dúvidas o melhor episódio dessa temporada! *-* Cas is back, bitches!

Segunda-feira (11/10) foi um dia tão inútil que eu prefiro nem comentar a respeito... Terça-feira (12/10) ERA pra ter sido o dia salvador do feriado, mas tivémos algumas mudanças de última hora... Pelo menos meu dia foi salvo pelo 5x03 de Dexter! xD Eu já disse o quanto eu gosto de ver o Dex caçando? Só que dessa vez sua presa acabou brincando caça/caçador com ele, foram momentos bem tensos... E o final do episódio, hein? WOW! Quero o próximo episódio a-g-o-r-a!

A salvação do meu feriado acabou acontecendo na quarta-feira (13/10), motivo? A Kinha, uma das donas do McFLY Addiction, veio pra Santos visitar eu e a Mari. A gente se encontrei de manhã na rodoviária, pegamos ônibus pra ponta da praia, passamos na casa da Mari pra deixar/pegar umas coisas, fizemos uma visita surpresa pra Cris, que ficou em choque ao ver a Kinha em Santos, e juntos nós quatro fomos para o shopping pra comer/conversar/morgar. Infelizmente o tempo da Kinha por aqui foi curto, nem conseguimos fazer tudo que queríamos, mas foi ótimo! Aproveitamos cada minuto juntos, rimos MUITO e eu só tenho uma coisa a declarar: queria muito poder colocar a Kinha no bolso pra levar aonde eu for! (L)

Ontem, quinta-feira (14/10), foi um dia BEM tenso. Só consegui arranjar um jeito de me tornar pioneiro da Super City em cima da hora (thanks, Mari!), aí acordei as 5:45 da manhã pra conseguir me cadastrar no site as 6 horas. Como eu sou muito ansioso nem preciso falar o quanto eu fiquei tenso, né? Mas graças a Deus tudo deu certo! \o/ Agora é só aguardar as vantagens de ser pioneiro hehehe... Após comemorar com a Paty que tudo deu certo eu voltei pra cama, dormi mais um pouco e depois que acordei fui assistir o 2x04 de Glee. Adorei o dueto da Mercedes com a Santanna e o do Sam com a Quinn (se bem que eu suspeito de falar, afinal a música é dó Jason Mraz!). Rachel e o Finn de planinho pra fazer com que o Sam e a Quinn ganhassem a competição foi ÓTIMO, me divirto muito com os dois! xD No final da tarde eu fui pra casa do meu irmão pra dormir lá.

Hoje, sexta-feira (15/10), de manhã eu fui pagar conta no banco com a minha cunhada e o meu sobrinho, depois fui cortar o cabelo e de tarde fui dar uma volta no Gonzaga. Quando a gente tava voltando ainda encontramos minha tia e minha madrinha no caminho! Hahaha... Anyway, carregar meu sobrinho no colo a tarde toda teve conseguências HAUHAHUAHHAUA meu braço ficou doendo depois! =X



E o curta metragem do McFLY, hein? Assim que voltei pra casa fui assistir Nowhere Left To Run e o que dizer? EU RI MUITO! Vou ser sincero, achei tudo meio tosco e desnecessário HAUAHAHUAUHUAHAU... A histórinha do curta gira em torno do Harry, que começa a ficar estranho, aí pessoas que cruzam seu caminho somem e... ele é um vampiro. É, essa temática "atual" não ajudou muito. As cenas da banda tocando as músicas novas foram bem legais e achei ótimo ouvir alguns trechos das novas músicas tocando bem baixinho ao fundo. Os meninos do McFLY que me desculpem, mas achei esse curta muito comédia.

x

♪ McFLY – Shine a Light (feat. Taio Cruz)

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:36