terça-feira, 19 de outubro de 2010

"And in the darkest night. If my memory serves me right. I'll never turn back time. Forgetting you, but not the time...""

Green Day - Whatsername

Estou ansioso, muito ansioso. Motivo? O show do Green Day é amanhã! *-* E além de ver um show foda, tbm vou rever a Luh, a Cah, o Gui, a Ingh e tbm irei conhecer a Camis. Ainda não acredito que vou ver um show do Green Day, como sempre a ficha só vai cair na hora que eu ver eles entrando no palco! Dessa vez sem chances de eu ficar perto do palco, vou de pista comum e pretendo ficar em algum canto mais sossegado, certeza que minhas fotos ficarão péssimas, but who cares? Ao menos eu vou estar lá e irei aproveitar cada momento.

Agora mudando de assunto, todo mundo sabe que no sábado (16/10) começou o horário de verão, certo? Pois bem, agora fica a dúvida: sou o único que ODEIA horário de verão? Sim eu odeio o fato de demorar pra escurecer, principalmente naqueles dias super quentes, que você quer que anoiteça logo e nada... E até a gente se acostumar com ele? Quando a gente acostuma volta ao horário normal, é sempre assim! LOL Anyway, dessa vez minha vida foi mais afetada por essa mudança. Na noite em questão, eu fui ao shopping com meus amigos pra gente comprar o presente da Carla, de lá a gente foi pra casa da Isa, ficamos jogando... e quando deu 22:30 eu fui embora por causa do ônibus e da mudança de horário. Que bom que eu fiz isso, pq os ônibus que servem pra mim resolveram demorar mais que o normal no ponto final para poder fazer a última viagem do dia e para melhorar a situação, eles passaram juntinhos, ou seja, quem perdeu um já era. Vendo pelo lado positivo, a espera de mais de uma hora (entrei no ônibus já era meia noite/uma da manhã!) ao menos fez com que eu pudesse escolher o ônibus mais vazio pra voltar pra casa... #tenso

Meu domingo (17/10) foi super de boa, quer dizer, eu acordei mais tarde que o normal - maldito horário de verão -, mas tirando isso foi tudo bem. E o episódio dessa semana de Supernatural, hein? Assisti ele nesse dia e Dean e Sam uma ova, dessa vez o personagem central foi o Bobby! Foi super divertido ver como ele é no dia a dia e tudo mais, foi um episódio difrente e muito bom também! Agora acho que seria uma boa no futuro focarem um episódio no Cas... fica a dica. Nesse dia fiquei bastante tempo esperando o ônibus passar também, mas no caso eu estava com as minhas primas, Lana e Grazy, pra fazer compania.

Os planos de segunda-feira (18/10), que se resumiam a ir comprar o ingresso pro show da Cobra Starship, não deram muito certo... E sim, como deve ter dado pra perceber eu pretendo ir no show da CS. O universo me ajudou dessa vez, tem posto de venda na minha cidade e isso nunca acontece! Além disso, os ingressos não estão caros, logo isso tudo deve ser um sinal que eu tenho que ir nele de qualquer jeito - e se Deus quiser eu vou! (y) Hehehe... Fora isso, ontem também resolvi (finalmente!) assistir ao filme The Rocky Horror Picture Show.



A idéia de baixar/assistir esse filme ocorreu após começarem a divulgação do episódio The Rocky Horror Glee Show. Basicamente a série Glee fará um especial para o Halloween baseado nesse filme, que por sua vez foi baseado em uma peça, e como eu adoro ficar por dentro das coisas, fui assistir ao filme pra entender as comparações que andam fazendo entre o filme e a série. Pois bem, eu assisti o longa e após fazer isso as única palavrasm que vinha na minha cabeça eram: que coisa mais BIZARRA! Sério, essa foi um dos filmes mais sem noção que eu já vi! HAHAHA... Mesmo com a história sem noção - que conta com casal apaixonado, mordomo estranho, travesti, ets, pessoas com figurinos bizarros, armas lasers, castelo do mal, etx - no geral ele não é ruim... só é muito bizarro mesmo, e levando em conta o ano em que ele foi lançado, creio que deve ter causado um choque na sociedade. Enfim, quem quiser mais informações, clique aqui e que venha o próximo episódio de Glee, pois já estou preparado pra ele! 8)

Hoje, terça-feira (19/10), tirando minha ansiedade o dia foi tranquilo. Desde o final da tarde eu to preparando as coisas do show. Minha mãe já arrumou a bainha da calça que eu vou no show, eu já comprei pilhas pra câmera, já troquei o cadarço do tênis que eu vou por um escuro e por aí vai... E o 5x04 de Dexter, hein? Essa tá sendo a temporada mais tensa ever! Pra começar tem as várias cenas da Limun tentando fugir do Dex, fora a Deb salvando um refém e o Quinn quase tendo a confirmação que o Kyle e o Dex são a mesma pessoa. E gente, o que foi o Dex se abrindo pra babá do Harry e pra Limun? É estranho ver ele contando a verdade... Ao que parece teremos uma pessoa com síndrome de estocolmo, leia Limun, se apaixonando pelo nosso serial killer favorito. Vale lembrar que a Rita tbm tinha sofrido muito antes de conhece-lo, mas a confirmação para minhas teorias só virá nos próximos episódios... Por enquanto a única cisa que eu posso afirmar é que só reconheci a Julia Stiles nesse episódio.

Pessoal, vou ficando por aqui, pois tenho que descançar um pouco, afinal amanhã o dia promete! Assim que der eu faço um post comentando detalhadamente sobre como foi o show, ok? Até a próxima! xD

Obs: Falta exatamente um mês para a tão aguardada estréia de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I! *-*

x

♪ Green Day - Holiday

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:01