quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A banda Boys Like Girls na semana passada passou alguns dias no Brasil, mais precisamente em São Paulo, e eu tive que me contentar em vê-los pela tv no Acesso MTV na sexta-feira (29/10). A setlist deles no programa foi praticamente um sonho para mim, basicamente só tocaram as minhas músicas prediletas dos dois cds! (L) E eles zoando a Titi e a Marimoon? Ri demais com isso! Mas como nada é perfeito, ver grande parte daquele pessoal só cantando as mùsicas que foram divulgadas nas rádios do Brasil me deixou bem irritado, afinal se eu estivesse lá cantaria do começo ao final do programa! =P



Por enquanto a única coisa que me conforta é que em Abril eles voltam pro Brasil pra fazer uma turnê, aí sim eu vou poder ver o BLG ao vivo! *-*

De noite eu fui me encontrar com o pessoal na casa da Isa pra gente comemorar o aniversário do Carlos. Como sempre nossa reunião foi bem divertida, nós ficamos jogando o PS3 que o Carlos se deu de aniversário, assistimos vídeos babacas na internet, comemos bolo, etc.

No sábado (30/10) eu comecei o dia assistindo No Ordinary Family, depois dei uma arrumada nas comunidades do TRS-BR, fiz um background novo pro meu Twitter com algumas fotos de HP7 e passei o resto do dia vendo séries.

Nessa semana meu domingo (31/10) foi BEM mocimentado. Acordei cedo e fui me encontrar com a minha mãe na casa da tia Meme. Após o almoço a gente foi votar – graças a Deus não tinha fila nenhuma! – e de lá passamos na casa do meu irmão e descobrimos que meu sobrinho já bate palma sozinho! *-* Quando saímos da casa do meu irmão voltamos pra casa da tia Meme pra pegarmos umas coisas que deixamos lá e só voltamos pra casa por volta das 21 horas.

Na segunda-feira (01/11) foi o tão aguardado dia da Super City, o novo super site do McFLY, voltar para o ar!

>


Logo de cara deu pra perceber que o site icou bem mais leve do que na primeira vez que ele foi pro ar e dessa vez deu pra explorar bem mais o site, que tem MUITAS coisas a serem descobertas! Basicamente a idéia do site é uma rede social para os fãs da banda, que além de interagirem entre si também podem interagir com a própria banda, legal, né? xD Os webdesigners que participaram da criação dele devem ter tido MUITO trabalho, mas estão de parabéns! O site ainda tem muita coisa pra se arrumar? Sim, só pra sitar algumas coisas, seria bom colocarem a opção editar/excluir nas coisas que postamos, ao final dos jogos mostrar a nossa pontuação e separarem um lugar pra vermos as nossas mentions, mas isso são pequenos detalhes. Normalmente eu não curto sites com muitas coisas em flash, mas os quartos dos meninos ficaram foda desse jeito – só que me irrito quando o mouse dispara do nada... Enfim, parabéns ao McFLY por essa ótima iniciativa e quem tiver uma conta no site e quiser me adicionar, clique aqui.

Nesse dia eu passei basicamente o dia todo na Super City enquanto ouvia o novo álbum do McFLY, Above The Noise, que foi disponibilizado para download no site. Como eu já imaginava – assim como grande parte dos fãs da banda – esse álbum é totalmente diferente de tudo que o McFLY já lançou! Me divirto na transição de End of the World para Party Girl, pois no final de uma música a mulher fala "mission complete..." e no começo da outra "now let’s party!". Outra coisa que me diverte é o título da música IF U C Kate - preciso dizer o pq? LOL A versão de Shine a Light do cd, que é sem o Taio Cruz (who?), é bem melhor pq só da o Danny e o Tom cantando, gostei ainda mais dessa música assim! (y) I’ll Be Your Man é uma das melhores músicas lentas desse cd, assim como Nowhere Left To Run é uma das melhores mais agitadas. I Need A Wowan me lembra muito a clássica My Girl! Hahaha... That’s The True é uma das melhores músicas do álbum! Sobre Take Me There e This Song não tenho muito o que comentar, já Foolish é uma das minhas prediletas desde que a demo dela vazou! xD A mudança do McFLY foi radical de um cd pro outro? Sim, mas querem saber? Eu ADOREI!

Ontem, terça-feira (02/11), eu aproveitei o feriado pra fazer uma revolução no meu quarto. Mudei praticamente todos os móveis de lugar, tirei todos os pôsteres da parede – por enquanto! - e mesmo trabalhando nisso a tarde/noite inteira ainda ficou faltando fazer algumas coisas... Aí eu aproveitei pra relaxar um pouco assistindo Dexter e 90210! Hehehe... xD

Minha revolução só terminou hoje, quarta-feira (03/11), mesmo! Agora ele tá tão diferente... e parece que um pouco maior também! Enfim, terminei de fazer tudo por volta das 18 hrs, aí tomei banho, fiquei um pouco no pc e depois fui assistir séries na Warner. The Middle como sempre foi muito engraçado e a season premiere de Smallville e The Vampire Diaries foram fodas! Ambas as séries começaram muito bem a temporada! (y)

E por último e não menos importante, como assim o All Time Low vai tocar no Guarujá e eu não tava sabendo de nada? Vou tentar ir! *-* E gente, lembram da música Hey Ya do Outkast que tocava sem parar alguns anos atrás? Pois bem, recentemente eu descobri que o The Rocket Summer anda fazendo cover dessa música nos shows da turnê atual e a versão dele ficou MUITO foda! Espero que ele resolva gravar esse cover no estúdio, eu ia adorar! (y) Quem quiser conferir um vídeo dele cantando essa música no show, clica aqui.

x

♪ Cobra Starship - One Day, Robots Will Cry

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:17