terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu preciso de um layout novo pro blog, um estágio ou emprego, um domínio na internet... Estou querendo demais? I don't think so! :P Arranjando um emprego ou um estágio remunerado fica fácil comprar um domínio pra mim, mas no momento o mais fácil mesmo é fazer um lay novo pro blog. Na verdade eu já tenho um tema e uma idéia de como ele vai ser, agora só falta arranjar uma imagem decente pra juntar ela a duas outras que já foram escolhidas.

Mudando de assunto, deixa eu comentar sobre a season finale de White Collar, que eu assisti na quinta-feira (04/11) e pode ser considerada o auge do meu dia.



Nessa season finale do mesmo modo que as tramas principais foram fechadas, novas ficaram abertas para a próxima temporada. O plano do Neal para roubar a caixa de música debaixo do nariz do cara foi ótima! Só fiquei com raiva quando a Alex complicou as coisas pra ele (btw que dublagem nojenta é essa que vocês colocaram na menina? super irritante aquela voz! ¬¬), mas isso que da armar planos com ladrões, né? Fica sempre aquela desconfiança no ar... Com o Neal entregando a caisa de música para o agente Fowler nós descobrimos que outra pessoa comanda o agente, resta saber quem. O Peter tentando convencer o Neal a ficar foi ótimo! E o avião da Kate explodindo? Foda! Quero só ver como que essa armação foi feita, afinal é óbvio que morrer ela não morreu, pelo menos não dessa vez, mas bem que eu queria! HAHAHA... Quero a 2ª temporada de White Collar passando na Fox AGORA! xD

Sabe aquele dia que tudo parece dar certo? Sexta-feira (05/11) pra mim foi um desses dias. Logo cedo eu fui com a minha mãe no Gonzaga pra ela receber por ter trabalhado no IBGE e aproveitamos pra "almoçar" no Mc! *-* Depois nós demos uma voltinha pelo Gonzaga e nessa volta nos deparamos com um armário para cozinha do jeitinho que minha mãe queria e dessa vez ela pode finalmente comprar ele - fiquei muito feliz com isso, pois sei o quanto minha mãe sonhava em comprar um armário novo pra cozinha. E as coisas boas não pararam por aí, no caminho para o ponto de ônibus a gente passou numa loja pra eu comprar meu ingresso pra Yes!Rock e sim, eu vou no show da Cobra Starship! *-* Isso me lembra quando eu postei no Tumblr dizendo o quanto queria assistir um show da CS e agora cá estou eu afirmando que irei nele em breve, yay! \o/ Agora é só esperar ansiosamente pelo dia do show.

Meu sábado (06/11) se resume basicamente a séries. Assisti elas no pc e na tv também! (y) Nesse dia minha priminha Grazy veio pra casa pra passar uns dias por aqui.

Domingo (07/11) eu não fiz nada fora do comum... foi um típico domingo. Só o que salvou meu dia foi Supernatural mesmo! (y) Btw o Cas tem que aparecer mais na série e não apenas fazer pequenas pontas como tem ocorrido nesses últimos episódios.

Ontem, segunda-feira (08/11) eu aproveitei pra arrumar meu cadastro no CIEE (quero/preciso de um estágio/emprego pra ontem! :P) e como baixou uma inspiração eu comecei a fazer a nova head do McMídia - beleza que a minha idéia inicial foi por água abaixo, mas a alternativa tá ficando ótima, estou adorando o resultado. Além disso eu assisti Dexter, que está com uma temporada maravilhosa! *-* Só sinto falta de ver o Dex planejando mortes e matando, mas fora isso... tá ótimo! xD

Hoje, terça-feira (09/11), assim que disponibilizaram The Walking Dead legendado em RMVB eu baixei! *-* Mais uma vez o episódio foi MUITO foda! Novos personagens foram adicionados a trama, assim como muitos conflitos pessoais. Preciso dizer também que essa série não é para os fracos, prova disso é a cena do Rick cortando um zumbie aos pedaços para se sujar de sangue e tripas para confundir os zombies e passar dispercebidos. E falando nisso, a cena do Rick com o Glenn andando no meio dos zombies foi bem tensa! Eu fiquei esperando algo dar errado desde o começo e estava certo, com o começo da chuva o sangue que estava na riupa deles começou a ser limpo e com isso os zombies se tocaram que eles estavam vivos, mas no final deu tudo certo. Agora eu me pergunto se sou o único que acha estranho os zombies dessa série serem tão rápidos, to tão acostumado a ver zombies mongoloides que até estranho! HUAAUHAUHUAHUA... Anyway, deixa eu acabar esse post logo pra poder ir assistir a estréia da nova temporada de Law & Order: SVU no Universal Channel.

x

♪ McFLY - I Need A Woman

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:52