segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sabe quando você tem um dia muito produtivo? Quarta-feira (10/11) pra mim foi um desses dias. Pra começar eu finalizei a nova head do McMídia e já fiz a base do código da index - o que por si só já é muita coisa! -, mas além disso também ajudei minha mãe a começar a mudança na cozinha - lê-se tirar as coisas dos armários velhos e colocar eles lá fora -, assisti as séries da Warner e também assisi o tão polêmico 2x06 de Glee, Never Been Kissed, assim que foi liberado em rmvb.



Desde que a 2ª temporada começou, acho que esse foi o primeiro episódio que teve menos musicais e mais história. Como quase sempre, o episódio com uma trama mais dramática foi voltada no Kurt, que ficou recebendo vários empurrões do Dave durante o episódio. Mas nem tudo para ele foi drama, afinal foi nesse episódios que conhecemos o Blaine - o provável futuro namorado do Kurt -, que fez uma ótima performance de Teenage Dreams e foi uma espécia de mentor pro Kurt nesse episódio, tanto que foi ele que deu força pro Kurt encarar o Dave e, pasmem, o jogador de futebol beijou o Kurt quando foi confrontado! Outra que "nunca foi beijada" até esse episódio foi a trainadora Beiste, que teve cenas constrangedoras quando os meninos - e a Tina - pensavam nela pra relaxar. Will salvou o dia da Beiste quando a beijou e btw sou o único que acha que o Will se torna um personagem muito melhor quando não fica bancando o idiota pra conquistar a Emma? Outro que tem um pouco mais de destaque no episódio foi o Puck, que finalmente retornou a série e se tornou amigo do Artie - ri demais com eles conquistando a Santanna e a Brittany! Para o Glee Club mais uma vez rolou uma competição de mash up meninas x meninos e mais uma vez ambas as apresentações foram fodas! Foda também foi a cena da Sue comemorando a demissão da Beiste, ela quase não apareceu no episódio, mas só por essa cena em si já valeu demais, foi épico.

Na quinta-feira (11/11) eu fiquei morgando no pc de tarde e de noite fui pra casa do meu irmão pra dormir lá e poder ver meu sobrinho e meu pai também. Aí na sexta-feira (12/11) minha cunhada aproveitou que eu tava lá e deu uma geral na casa enquanto eu tomava conta do meu sobrinho. Preciso dizer que me diverti bastante, mesmo com ele me fazendo de bobo e fazendo eu ir pegar as coisas que ele jogava no chão hahaha... (L) De noite quando eu saí de lá fui no técnico pegar assinatura do passe, depois me encontrei com a Jéssica e nós fomos comprar o ingresso para a pré-estréia de HP7! *-* Depois a gente se encontrou com a Vanessa, o Carlos e a Isa e demos uma volta pelo shopping e emseguida fomos pra casa da Isa jogar um pouco.

Sábado (13/11) eu aproveitei o dia chuvoso e frio pra passar a tarde inteira na frente do pc montando o próximo lay do blog. Vocês acreditam que apesar dele ter ficado totalmente diferente da minha idéia inicial eu já to achando ele um dos melhores layouts que eu já fiz? E gente, eu fiz ele em um dia! =O Além disso também mexi um pouco nos códigos do novo layout do McMídia e quando meu irmão chegou aqui eu larguei tudo pra ficar com meu sobrinho! *-* Quando eles foram dormir eu ainda assisti algumas séries no pc.

Ontem, domingo (14/11), só não foi um típico domingo pq meu irmão estava aqui. Passei basicamente o dia todo me divertindo com meu sobrinho. Ah sim! Nesse dia sem querer acabei descobrindo/assistindo um especial de Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I na Warner! *-* O especial teve meia hora de duração e mostrou várias cenas de bastidores, algumas inéditas e também entrevistas com o elenco. A única coisa tosca era aquela legenda, pq né... o que custava traduzir muggle (trouxa), death eater (comensal da morte), etc? Se até eu sei disso o pessoal da legenda deveria saber também ou, no mínimo, terem feito uma pesquisa sobre isso. Mas tudo bem, o especial em si foi muito bom e me deixou com mais vontade ainda de ver o filme - assim como as reviews que eu tenho lido.

Hoje, segunda-feira (15/11), o feriado começou cedo pra mim, pois eu fui fazer compania pra minha mãe enquanto ela limpava o escritório em que ela vai começar a trabalhar. Depois disso a gente voltou pra casa, almoçamos e depois fomos pra casa da minha prima, ficamos lá um pouco, aí fomos um pouco pra casa da vó e de noite voltamos pra minha prima. Foi bem divertido! (y)

x

♪ Cobra Starship - Damn You Look Good And I'm Drunk (Scandalous)

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:28