quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"These are dark times, There is no denying."

Rufus Scrimgeour

Será que alguém tinha dúvidas que o tema do meu próximo lay seria Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1? Aproveitando a deixa para comentar sobre esse novo lay, utilizei algumas fotos promocionais do 7º filme com o trio principal vestidos com roupas de gala para o casamento da Fleur com o Gui e o nome dessa versão, Nowhere Left To Run, eu tirei de uma música do McFLY - a música em si não tem nada a ver com HP7, mas o título tem e muito! xD Em relação ao perfil eu acrescentei algumas coisas e tirei outras, mas a grande novidade fica pelo continue lendo nos posts. Sobre o design do layout em si, como já tinha dito por aqui, para mim esse é um dos melhores lays que eu já fiz, sério mesmo! Espero que vocês gostem dele tanto quanto eu gostei! ;)

Agora vamos aos (poucos) fatos que aconteceram nesses últimos dias. Terça-feira (16/11) a grande novidade do dia foi o armário novo da cozinha que vieram (finalmente!) instalar - ainda estou me acostumando com ele na parade! Hahaha... Fora isso eu assisti na Super City um pequeno show que o McFLY fez no aeroporto de Heathrow - infelizmente eu não consegui ver o show ao vivo, mas tudo bem, pelo menos eu consegui assistir depois. Uma coisa muito engraçada que aconteceu nesse show foi o figurino dos meninos, ou melhor dizendo, do Dougie, que estava de aeromoça, já o Danny, o Harry e o Tom estavam vestidos de piloto.



Como eu já comentei, o show foi pequeno, teve mais ou menos uns vinte minutos de duração, e a setlist foi de apenas quatro músicas: Party Girl, Shine A Light, Star Girl e All About You. Ri demais antes do show começar com o Tom falando que o Dougie ia trocar de sapato pra conseguir tocar! Me divirto com essas coisas.

Ontem, quarta-feira (17/11), as coisas foram mais produtivas, afinal eu consegui finalizar esse lay que vocês estão vendo! :D Fora isso eu assisti The Middle, que a Warner passou sem legenda nessa semana (y), Smallville e The Vampire Diaries - com as séries que acompanho no pc eu to atrasado, mas é só eu parar quieto em casa um dia que resolvo esse "problema".

Hoje, quinta-feira (18/11), no final da tarde eu vim pra casa da minha madrinha. Mais tarde vou na pré-edtréia de HP7 e depois volto pra cá. Btw acho que já posso falar que verei o começo do fim hoje, né? Beleza que a sessão é meia noite e sete, ou seja, amanhã, mas como eu ainda não vou ter dormido pra mim continuará sendo hoje! HAUHUAUHAHUAUA... Enfim, ainda não acredito que após tanta espera, ansiedade e expectativa eu finalmente conseguirei ver HP7 no cinema, acho que é muita emoção apenas para um dia! Mal posso esperar pra que chegue meia noite, ou melhor, meia noite e sete, pois segundo o meu ingresso esse será o horário que o filme irá começar.



Deixa eu terminar de escrever logo, pois preciso me encontrar com a Jéssica pra gente ir pra fila do cinema e pra pegarmos bons lugares para ver o filme. Em breve irei comentar aqui sobre ele! ;)

x

♪ Paramore - That's What You Get

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:46