segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Preparem-se mais uma vez para lerem muito, pois hoje o post será basicamente sobre o tão esperado show da banda Cobra Starship, que aconteceu ontem, domingo (21/11), no Espaço Lux em São Bernardo do Campo. Conforme combinado, fui me encontrar com o pessoal (lê-se: Ivander, Agatha, Luiz e Derek) que também ia pro show às 14:30 na rodoviária. Quando todo mundo chegou a gente foi comprar nossas passagens e o próximo ônibus estava lotado, resultado: teríamos que esperar o ônibus das 16:05. Nossa espera foi ainda maior, pois o nosso querido ônibus se atrasou em uns vinte minutos! Mas tudo bem, entremos no ônibus e seguimos em uma viagem super tranquila.

Quando chegamos em São Bernardo, andamos de ônibus pela cidade praticamente toda e quando ele finalmente parou na rodoviária nos demos de cara com a placa: Bem vindos a Santo André! Sim, o nosso ônibus não entrou na rodoviária de São Bernardo, apenas parou lá na frente e o motorista nem avisou, ou até avisou, mas se fez isso foi bem baixinho, pois todos nós estávamos no fundo no ônibus e ninguém ouviu nada. Por sorte um ônibus estava voltando, aí o motorista deixou a gente voltar com ele, sim, saímos de um ônibus e entramos no outro! (y)

Voltando pra São Bernardo uma moça super simpática que entrou no ônibus com a gente foi nos falando como seria o caminho para o show e também deu uma de guia turística enquanto não chegávamos na rodoviária. Dessa vez a gente desceu no lugar certo, aí já aproveitamos pra comprar as passagens de volta e em seguida fomos atrás de informações pra chegar no Espaço Lux. A gente perguntou pra moça da rodoviária, da banca, taxista e mais algumas - parecia que só tinha turista lá LOL - até uma alma bondosa explicar que qualquer ônibus que a gente pegasse parava lá perto. Por precaução dessa vez a gente pediu pra avisarem a gente quando chegasse o ponto que teríamos que descer e depois que descemos do ônibus só viramos a esquerda e já avistamos um grupo de pessoas que estavam indo pro show, a partir daí ficou facinho! xD



A gente chegou no Espaço Lux por volta das 19:00! Quando chegamos a banda CINE já estava cantando as últimas músicas antes de deixarem o palco - eu nem acreditei que mesmo chegando a hora que a gente chegou estávamos em um lugar pertinho do palco - e nessa hora encontrei a Thatoka por lá. Quando o show deles acabou e o pessoal tava começando a arrumas os instrumentos, começaram a berrar "Cobra! Cobra! ...!" e do nada o Gabe, vocalista da banda, entra no palco e da um tchau pra galera. Se eu não tivesse visto essa aparição relâmpago eu não teria acreditado, sério!

Enquanto os instrumentos estavam sendo arrumados, ficaram tocando uns puts puts que já tavam me dando dor de cabeça, e pra enolar a galera o pessoal ficava jogando chiclete do palco. Eis que do nada o Alex, baixista da banda, entra no palco pra arrumar as coisas dele, quando ere apareceu deu um tchau pro público, mas acho que poucos perceberam, pq nem fizeram festa. A enrolação no palco continuou até quase às 21 horas, quando a banda Lipstick entrou no palco para apresentar do show da banda Cobra Starship! *----------* Ryland, Nate, Vicky, Alex e Gabe entraram um a um no palco. Quando o Gabe foi pra frente da platéia abriu uma bandeira do Brasil e a primeira música do show, The City Is At War, começou a ser tocada em meio a muitos berros!



Na sequência veio Pete Wentz Is The Only Reason We’re Famous, que pra mim é uma das melhores do cd mais recente deles e como eu já imaginava fica perfeita ao vivo e em Nice Guys Finish Last a interação entre o Gabe e a Vicky é ÓTIMA!

Antes da próxima música o Gabe, com a bandeira do Brasil no pescoço, Alex falou que um amigo mandou ele dizer "Olá para as gatinhas do Brasil" (me divirto com o sotaque! xD) e o Gabe aproveitou o momento em português em disse "Meu nome é Gabe e nós somos o Cobra Starship" e depois contou uma historinha e disse que ele tinha o sonho de vir tocar na América do Sul um dia e depois de falar mais um pouco mandou três palavras para aqueles que dizem pra gente que nossos sonhos não são possíveis: Kiss My Sass (outra das minhas músicas preferidas da CS!).

Quando começou a próxima música, Damn You Look Good and I’m Drunk (Scandalous), eu nem acreditei! Duas das minhas músicas preferidas em sequência? Sério!?! *-* Mas tiveram alguns problemas no áudio ao término da primeira estrofe e enquanto o Gabe pedia pra banda parar pra arrumar o problema a platéia se empolgou cantando, deu pra ver aquele sorriso de orgulho na cara dele nessa hora! :D Enquanto arrumavam o áudio, o Gabe aproveitou pra convesar com o pessoal e quando tudo voltou ao normal conseguimos ver a ótima performance dessa música.

No final de The Ballad of Big Poppa and Diamond o Gabe e a Vicky dançaram juntos! *-* E logo em seguida já começou Wet Hot American Summer e no final o Gabe pediu pra plaudirem o Ryland enquanto abraçava ele.



Antes de The Church of Hot Addiction o Gabe pediu pra todo mundo por os punhos pra cima nos "hey" da música e na hora do refrão ele quase caiu quando foi subir numa caixa lá - a cara dele de "essa foi por pouco" foi a melhor! Em Send My Love (Hey Mister DJ) o destaque vai pro Gabe pulando de cima da bateria enquanto girava o microfone no ar (medo daquele microfone escapar da mão dele! lol).

A próxima música também é uma das minhas favoritas, Smile For The Paparazzi, e antes dela rolou dancinha solo do Gabe. Em seguida veio a música mais calma deles, The World Has Its Shine (But I Would Drop It on a Dime).

Por alguns momentos eu achei que a próxima música seria um cover do Billie Jean do Michael Jackson, afinal eles já gravaram um cover dessa música, mas apenas a introdução dela que deu origem ao início de Hot Mess, que fez o pessoal vibrar! Em Snakes on a Plane (Bring It) o Gabe chamou não uma, mas duas pessoas para tentarem cantar a parte do rap da música e ambas não sabiam! #EpicFail Aí ele se revoltou e falou que pela primeira vez ele mesmo que teria que cantar essa parte.



Segundo o Gabe o motivo deles estarem aqui e serem uma banda está na música Guilty Pleasure - o melhor single deles pra mim! *-* Na hora do refrão eu fiz a "dancinha" do home video deles! HAUHAHUAHUHAU... E por coincidência - ou não... - quando o Gabe veio pro lado onde eu tava (na frente da Vicky e do Alex) ele também fez a dancinha! O final da música ele cantou na grade e depois foi pros bastidores e passou ao lado de onde eu tava.

A pausa foi bem longa - consegui chegar na grade nessa hora -, mas logicamente eles voltaram para o palco para poderem cantar Good Girls Go Bad - a última música do show (tão triste ouvir isso) -, que foi encerrado com chave de ouro. O mais legal de tudo é que depois que o show acabou eles continuaram no palco dançando! HAUHAUAHUHAUHUAHUA... muito bom! xD

Sinceramente? Ainda não acredito que vi um show da Cobra Starship pertinho do palco! *-* Gabe tem MUITA presença de palco, anda de um lado pro outro, mexe com a platéia, dança, pula... E a Vicky é super fofa! *-* Vivia sorrindo, fazendo coração, brincando com o Gabe e até cantarolou uma música brasileira (não lembro o nome dela! ^^'). Alex também foi super simpático e vivia mexendo com o pessoal na frente dele - não cosnegui pegar nenhuma das palhetas que ele jogou na minha direção... #mimimi. O Ryland eu quase não vi, afinal ele fica no outro canto do palco, e o Nate muito menos! A CS como eu já imaginava faz um show MUITO foda, com uma seleção de músicas muito boa e interagem durante todo o show com o público, amei! Quero mais #CSnoBrasil SEMPRE! *-----*



Quando o show acabou a gente saiu correndo pra voltar pra rodoviária, nem assistimos o show da Lipstick para não perdermos o ônibus (mais tarde fiquei com raiva dessa banda ao saber que Pleasure Ryland foi cortada da setlist por causa do show delas ¬¬). Nossa volta foi ainda mais tranquila, quando cheguei em casa ainda não era nem meia noite!

Aí hoje, segunda-feira (22/11), eu postei no Tumblr um resumo do show com as coisas que postei ontem no Twitter quando cheguei em casa e fora isso passei o dia descansando, afinal ontem o dia foi bem corrido. Enfim, deixa eu terminar esse post aqui, pois quero assistir o filme que vai passar na Globo.

x

♪ Green Day - Basket Case

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:53