sábado, 4 de dezembro de 2010

Olhem só como o tempo passa... já estamos em dezembro! o_o Normalmente eu adoro o clima natalino com as casas e shoppings enfeitados e tudo mais, mas esse ano não to nadinha empolgado, sabiam? Natal pra mim sempre significou família reunida e nesse ano minha família não foi NADA unida, então pra que juntar todo mundo nos últimos dias do ano se ninguém ligou pra ninguém durante os outros 11 meses e 20 e poucos dias do ano? Pra falsidade rolar a solta? Pra todo mundo fingir que tá tudo bem e no próximo ano todo mundo voltar a suas vidinhas e esquecer da família mais uma vez? Definitivamente as festas de final de ano perderam sua essência pra mim, mas continuo achando tudo enfeitado lindo, ok? xD #desabafei

Mudando de assunto, na segunda-feira (29/11) meu dia se resumiu ao TRS-BR, organizar o amigo secreto do pessoal daqui e do Addiction, assistir algumas séries atrasadas e ver o clipe novo do 30 Seconds To Mars, Hurricane, que é muito bizarro.

Terça-feira (30/11) eu FINALMENTE consegui ficar em dia com Dexter e The Walking Dead, ambas séries que estão na reta final da temporada. Fora isso eu atualizei o McMídia com algumas mídias para comemorar o #PoynterDay e vi metade da série do coral online (a outra metade eu só consegui ouvir ¬¬).

Quarta-feira (01/12) foi um dia corrido, tenso, mas tudo deu certo. Agora deixa eu explicar melhor, a correria se deve ao fato da gente querer colocar o site The Rocket Summer BR no ar, logo foi uma correria pra arrumar as últimas coisas. A parte tensa se deve aos minutinhos finais antes da gente por o site no ar, mas depois que a gente vê ele online logo passa. E tudo deu certo, pois a gente começou a divulgar em site em nossas redes sociais e eis que no meio da nossa divulgação eu vejo a janelinha do echofon subindo com o Bryce divulgando nosso site! Primeiramente deixa eu explicar uma coisa, Bryce Avary só é o GÊNIO por trás do The Rocket Summer. Sim, ele divulgou nosso site no dia que ele foi pro ar, pouco minutos depois de eu dizer no twitter que isso seria um sonho hahaha... Obrigado por calar minha boca, Bryce! *-* Print desse momento mágico abaixo:



@therocketsummer: Amigos do Brasil! Dêem uma olhada nesse novo site feito por fãs! Agora estou um passo mais perto da esperança de fazer uma turnê pelo Brasil um dia... http://www.therocketsummerbr.com

Vocês tem noção do que a gente sentiu com isso? Você planeja o site de uma banda com mais duas pessoas por meses, põe ele no ar e em menos de uma hora o dono da banda em questão resolve divulgar seu site pra todo mundo ver no dia da inauguração dele. OMFG! *-* Por isso que eu digo que o Bryce é foda! (y) Ouçam de The Rocket Summer e visitem nosso site: www.therocketsummerbr.com/.

Após um dia tão movimentado e cheio de novidades boas, voltar a normalidade foi um tanto quanto chato. O que salvou meu dia na quinta-feira (02/12)? Rever o episódio Special Education de Glee.



As regionais chegaram mais uma vez para o New Directions e junto com ele várias brigas, mas vamos por partes. Para começar a Rachel finalmente descobriu que o Finn transou com a Santanna e o amor dos dois ficou abalado (ainda mais depois da Rachel ir atrás do Puck). A Emma fez algo para o Will que todos os fãs da série falam por aí: pq ele SEMPRE usa as mesmas pessoas para fazerem as mesmas coisas tendo tantos talentos no glee club? Com isso ele resolveu acordar e deixou o solo pra Santanna e a balada (?) para os vencedores do dueto, Sam e Quinn. Como a Rachel não "ia abrir a boca pra cantar tão cedo", ela resolveu ajudar o Kurt a entrar no coral da nova escola e preciso dizer que os dois juntos são ótimos! As cenas mais fofas do episódio ficam por conta da Brittany com o Artie *-* ela se lamentando por ter perdido o pente mágico foi ótimo! xD A apresenteção do Sam e da Quinn, (I've Had) The Time Of My Life, não chegou aos pé das apresentações do Finn com a Rachel, não teve AQUELA emoção quando os dois entraram no palco e a voz do Sam não combinou muito com essa música, mas ainda assim gostei da versão e da apresentação. A Santanna com Valerie foi ótimo e a Brittany e o Mike arrazaram com os paços de dança. Mas sinceramente? A melhor música dos regionais pra mim foi Hey, Soul Sister - do pessoal da nova escola do Kurt. Eles são super parados no palco e praticamente só um canta, mas foi a melhor música (a melhor apresentação não foi msm! :P). Agora vamos a melhor apresentação do episódio: Dog Days Are Over. Eles apresentaram na escola de uma forma super simples e linda. Episódio muito bom! :D

Ontem, sexta-feira (03/12), eu passei a tarde mexendo na galeria do TRS-BR, pois finalmente achei um tema base sem erros e já consegui dar uma bela personalizada nele. Óbvio que ainda falta muita coisa, mas já considero um progresso incrível o que eu consegui fazer! LOL Fora isso eu assisti algumas séries (grande novidade).

No final da tarde de hoje, sábado (04/12), eu me encontrei com meus amigos no Gonzaga e por lá ficamos andando sem parar até quase às 23 hrs! Aquilo tava LOTADO e pra melhorar a situação tava um calor do cacete... O lado negativo do Natal é exatamente esse, ruas e shoppings sempre lotados, mas a gente supera! (y)

x

♪ Glee Cast - Marry You

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:57