sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finalmente consegui ficar em dia com Hawaii Five-0 no domingo (02/12) - eu estava com três episódios atrasados até então. Pra mim essa série foi uma das melhores estréias do ano, sério! Me divirto demais com o Danny e o Steve se tirando e mesmo a série tendo o caso da semana, esses casos conseguem ser sempre ótimos. Mas mudando um pouco de assunto, além de séries meu domingo também se resumiu ao McFLY Addiction, que teve um monte de coisa pra postar, e também ao The Rocket Summer BR.

No final da tarde da segunda-feira (06/12) eu fui pra casa da minha prima Lana pra gente fazer uma maratona de filmes. Pra mim essa maratona começou com o filme Just Friends, que eu já tinha visto, mas fiquei (re)vendo ele enquanto minha prima preparava bolo pra gente. A maratona de filmes só começou mesmo por volta da 1 da manhã!



Groupie: Filme tosco, história tosca e efeitos muito ruins! Até da pra ver o filme, mas ele é muito tosquinho... Basicamente uma fã persegue a banda que acabou causando a morte do irmão dela. Super original, né? #NOT Original mesmo é o nome do filme em português que não tem nada a ver com nada. Passem longe desse filme, sério! Obs: o vocalista da tal banda é o professor estrupador da série 90210.



Deadline: Esse filme vale muito a pena, principalmente se você adora criar teorias como eu. O longa conta a história de uma escritora, que se isola numa casa no meio do nada para escrever e também fugir de um trauma recente. Na casa ela começa a ver coisas estranhas e aos poucos vai descobrindo o que aconteceu com os antigos moradores da casa. Confesso que ainda to tentando entender o final do filme até agora. Obs: esse foi o último filme da Brittany Murphy.



Letters to Juliet: Nesse filme temos mais uma escritora como protagonista, mas as semelhanças terminam aí. Durante uma viagem a Sophie descobre uma antiga carta de amor e resolve responder. Com isso a senhora, que escreveu a carta quando era menina, junto com o seu neto se juntam à Sophie para acharem o antigo amor dela. Nessa busca eles passam por várias situações engraçadas, dramáticas, tensas e um novo amor surge. Mesmo tendo algumas coisas bem clichês o filme é ótimo, muito divertido e super vale a pena assistir.

Nossa maratona acabou por voltas das 6 da manhã com direito a torta de frango, que minha prima fez enquanto o filme tava pausado, mas a gente só foi dormir umas 7:30! O mais legal é que antes do meio dia eu já estava acordado! (y) Terça-feira (07/12) ERA pra eu ter voltado pra casa, mas acabou que fiquei vagando entre a casa da minha prima e da minha vó. De noite nossa maratona de filmes continuou, mas dessa vez não fomos dormir tão tarde, ou melhor dizendo, tão cedo.



The Lovely Bones: O filme conta a história de Susie Salmon, uma menina que foi assassinada pelo seu vizinho. A partir daí nós vemos ela presa entre os dois mundos enquanto os parentes tantam entender quem a matou. A história do longa é ótima, a fotografia é maravilhosa e a gente vive torcendo para que o assassino da Susie seja pego e se ferre. Super recomendo! (y)



Yesterday's Children: Uma mulher começa a ter visões de uma vida passada e procurando mais a respeito desse assunto, acaba entendendo que ela reencarnou para completar uma missão. Com isso ela vai atrás dos lugares e das pessoas que ela vê em suas visões para acertar as coisas da vida passada. O filme é muito bom e para quem gosta de coisas relacionadas ao espiritismo tenho certeza que vai amar! Obs: o Devon Murray (o Simas Finnigan dos filme do Harry Potter) aparece nesse filme como um dos filhos da vida passada da protagonista.

Na tarde de quarta-feira (08/12) eu fui pra cidade com a minha prima, aí a gente resolveu as coisas que ela tinha que resolver, olhamos o que ela queria ver e depois fomos comer esfihas. Só voltei pra casa no final da tarde e quando fui olhar as novidades fiquei super feliz! Primeiro me deparei com a capa do novo cd da Avril Lavigne, Goodbye Lullaby, que só será lançado em Março de 2011! E as novidades dela não pararam por aí, saíram fotos das gravações do novo clipe e parece que muito em breve poderemos ouvir o novo single dela. Outra novidade muito boa foi saber qual será o próximo single do McFLY: That's The Truth (só é a minha música predileta do novo álbum! :P). E dois shows que eu gostaria muito de ir também foram confirmado e o melhor de tudo é que ambos são em fevereiro, assim como o do Paramore. Natal tá chegando, meu aniversário também... super aceito ingressos pro show da Kate Nash e do Vampire Weekend de presente, ok? xD Ainda bem que nesse dia tive as séries da Warner pra fazer eu parar de pensar um pouco nesses shows...

Ontem, quinta-feira (09/12), foi aquele dia que tinha tudo pra ser bom e acaba sendo uma merda. Fui pra casa do meu irmão de noite pra dormir lá, brinquei com meu sobrinho.. tava as mil maravilhas, mas aí chegou meu pai e um tempo depois estragou minha noite. Quando ele ia começar a falar merda simplesmente peguei minhas coisas e fui, pois graças a Deus não moro mais com ele tem um bom tempo e não preciso ficar ouvindo desaforo. Acabou que fui dormir na minha madrinha, assim pude respirar um pouco no caminho e me acalmar. Parece até que eu tava sentindo que alguma coisa ruim iria acontecer até o Natal... u_u

Hoje, sexta-feira (10/12), eu passei o dia e a tarde na minha madrinha, só voltei pra casa no final da tarde. Aí aproveitei pra ver Dexter e também a season finale de The Walking Dead.



Sinceramente? A season finale me decepcionou um pouco. Não que o episódio tenha sido ruim, mas ele não teve o mesmo clima de tensão dos outros 5 episódios e também quase não tiveram zombies. E acabou que aquele lugar só serviu para o pessoal ter alguns minutos de felicidade como se tivéssem voltado a civilização, mas foi totalmente inútil isso. As únicas coisas que valeram a pena foi saber como o Rick saiu vivo do hospital (lê-se não foi atacado) e a curiosidade em saber o que o dr. Edwin falou pro Rick. Apesar de tudo ficarei firme e forte acompanhando a 2ª temporada quando ela estrear.

E deixa eu terminar esse post logo pra ir aproveitar que meu sobrinho tá aqui em casa! :D

x

♪ The Rocket Summer - Hey!

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:48