sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vazou uma prévia de 30 segundos do novo single da Avril Lavigne, What the Hell! *-* Eu adorei, achei o estilo da música uma coisa entre Sk8er Boi e Girlfriend e já estou com o trecho da música grudado na cabeça: "...and whooooooooa I’m thinking what the hell. All I want is to mess around. And I don’t really care about. If you love me. If you hate me. You can save me. Baby, baby. All my life I’ve been good, but now. Whoooooooa what the hell!". Mal posso esperar pra ouvir a música inteira, espero que ela vaze antes do lançamento, que só será no dia 31 desse mês.

Agora deixa eu comentar sobre a minha semana. No sábado (11/12) eu me encontrei com o pessoal no final da tarde pra juntos assistirmos The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader .



Dessa vez vemos Lúcia e Edmundo voltando a Nárnia junto com o primo chato, Eustáquio, para ajudar o rei Caspian em uma missão a bordo do navio Peregrino da Alvorada. A missão em questão é juntar sete espadas que pertercem a sete fidalgos e com isso liberar o mal de uma ilha. Tirando o fato das espadas setem encontradas rapidamente e sem muitos obstáculos o filme é ótimo! Eu sinceramente não sei o pq da crítica pegar tando no pé de Nárnia, pois a história é boa, os personagens são bons e os efeitos são maravilhosos. A cena do pessoal se despedindo do Aslan é super emocionante... Enfim, nesse filme a única coisa chata é o primo Eustáquio, que além de ser chato tem uma voz e um sotaque muito irritante, mas fora isso o longa é ótimos para quem é fã de fantasia.

Saindo do cinema a gente foi pro shopping e ficamos por lá até ele fechar. Acabou que nesse dia fui dormir na minha prima, aí a gente madrugou vendo DVD com clipes antigos e baixando coisas no pc.

No domingo (12/12) assim que acordei fui pra casa da minha vó, pois minha mãe tinha dormido lá. Era pra gente ir embora cedo, mas aí minha cunhada chegou com meu sobrinho e a gente só foi embora no final da tarde. Chegando em casa eu fiquei um pouco no pc, depois assisti um pouco de tv e fui dormir pra deixar meu sono em dia.

Segunda-feira (13/12) foi um dia super parado... Só de noite que eu e minha mãe fomos pro salão que a minha prima Silvia tá fazendo curso pra gente cortar o cabelo. Saímos de lá por volta de meia noite e acabamos indo dormir na casa da tia Zeta.

Terça-feira (14/12) já foi um dia bem mais agitado! *-* Pra começar eu me empolguei com um bico que a Mari arranjou pra mim, depois atualizei o McFLY Addiction e em seguida assisti Glee.



O episódio A Very Glee Christmas - último antes do hiatus da série, que vai até fevereiro! - foi bem bonitinho. Brittanty me divertiu com aquela cara de criança que realmente acredita no Papai Noel! *-* A Sue Grinch soltou altas pérolas durante o episódio, me diverti com ela presenteando o Will com uma máquina de cortar o cabelo e manipulando o amigo secreto pra todo mundo dar presente pra ela. A treinadora Beiste de Papai Noel salvando o espírito natalino da Brittany foi ótimo, super emocionante a cena que o Artie anda com um aparelho dado pelo Papai Noel. Musicalmente falando o episódio foi fraco - e olha que adoro músicas natalinas! Pra mim a melhor música do episódio foi Last Christmas, que foi cantada em um momento Finchel! *-* Quem já ouviu o cd natalino da série sabe que lá tem músicas muito melhores, como Deck the Rooftop, mas tudo bem. No geral foi um episódio bom, mas sendo ele natalino não tinha como ele ser ruim, né? xD

Após assistir o clube do coral eu fui ver Law & Order: SVU no Universal Channel (adoro gostar de séries nada a ver umas com as outras!) e depois comprei o presente do meu amigo secreto do McFLY Addiction antes de ir dormir.

Minha quarta-feira (15/12) foi um dia bem movimentado. Logo cedo eu fui com a minha mãe no médico pra ela fazer exame de sangue e depois fomos andando pra ela passar em outro médico. Continuamos nossa caminhada até o Gonzaga pra eu comprar o presente do meu amigo secreto da M.S.A., pagar o do amigo secreto do McFLY Addiction e comprar umas coisas pra dar pro meu sobrinho no Natal. Nessa caminhada ainda passei rapidinho na casa do meu irmão pra deixar a mamadeira do meu sobrinho que tinham esquecido aqui (na hora que eu fui meu sobrinho tava dormindo), depois pagamos contas, passamos no mercado e voltamos finalmente voltamos pra casa. Nós ficamos das 7 da manhã até às 17 horas andando na chuva! (y) Chegando em casa a gente almoçou e depois eu vim pro pc fazer umas montagens, só parei pra assistir Smallville e The Vampire Diaries na Warner.

Ontem, quinta-feira (16/12), meu dia se resumiu ao photoshop. Fora isso eu finalmente consegui assistir a season finale de Dexter.



Confesso que o promo de The Big One me enganou muito, mas o episódio foi foda. Após algumas coisas darem errada o Jordan Chase foi finalmente morto pela própria Lumen (a cara do Dex quando ela enfiou a faca no coração do cara do nada foi ótima!). Se essa fosse uma série romântica, provavelmente o Dex e a Lumen viveriam felizes para sempre matando pessoas malvadas, mas como estamos falando de Dexter, as coisas não são bem assim. Com a morte do Chase a "missão" da Lumen foi concluída e o dark passenger dela sumiu. A cena dela se despedindo do Dex foi bem triste, mas acho que foi melhor assim. E do mesmo jeito que o Quinn guardou um segredo do Dex por conta da Deb, o Dex também guardou um segredo do Quinn por causa dela - adoro o fato dos dois se odiarem. E falando na Deb, foda ela deixando os vingadores fugirem da cena do crime, né? Pra mim aquela cena mostrou que além de ótima detetive ela também poderá entender o que o irmão faz, mas pra saber isso só com o tempo. Pra que a participação da Lumen serviu nessa temporada? Pro Dex superar a morte da Rita. No final do episódio nós vemos ele finalmente superando essa perda e tirando a aliança do dedo. A última cena do episódio, Dex filosofando no anivesário de um ano do filho, também foi muito boa. Digam o que quiserem, mas para mim essa temporada foi muito boa. Agora só me resta esperar pelo começo da 6ª temporada da série...

Hoje, sexta-feira (17/12), eu fiz mais uma coisas no photoshop, fiquei super feliz que meu presente do amigo secreto do McFLY Addiction chegou (só vou poder postar foto e comentar sobre quem me tirou num futuro próximo pra não perder a graça da brincadeira), arrumei um pouco mais da galeria do The Rocket Summer BR e agora estou aqui! :D

x

♪ Glee Cast - Baby, It's Cold Outside

5 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:10