sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Antes de qualquer coisa, nessa véspera de Natal eu já quero desejar a todos os visitantes do blog um Feliz Natal! E como diz uma imagem que irei mandar pro pessoal no Orkut depois: "Que a Magia deste Natal dê início à um novo tempo repleto de alegrias e realizações. E que a luz esteja no coração de todos para que juntos possamos construir um mundo de Paz e Felicidade.".

Agora vamos as novidades, se é que tem alguma! LOL Sábado (18/12) eu passei o dia mexendo na galeria de fotos do The Rocket Summer BR, depois assisti algumas séries e de noite fui ao mercado com a minha mãe e na volta passamos na pizzaria e pegar uma pizza pra comer em casa.

Domingo (19/12) foi típico, ou seja, não aconteceu absolutamente NADA! =P Só fiquei revesando entre a tv e o pc mesmo...

Na segunda-feira (20/12) eu aproveitei pra ficar em dia com Supernatural e assisti os últimos 3 episódios que faltavam.



Sem sombra de dúvidas o 6x10, Caged Heat, foi o MELHOR episódio dessa temporada e um dos melhores da série. Motivo? Dean, Sam e Cas invadindo o esconderijo do Crowley, junto com a Meg e outros demônios. Tivémos aquele clima de suspense digno da série, algumas reviravoltas e o Cas ficou responsável pela parte da comédia (ri DEMAIS com ele vendo pornô e depois de pegar a Meg falar que aprendeu com o entregador de pizza - para entender melhor, clique aqui! xD). A série precisa de muitos mais episódios como esse na última temporada, os fãs agradecem!

Além de ver séries eu também mexi um pouco na galeria do The Rocket Summer BR (design finalmente concluído e sem erros, graças a Deus!) e arranjei mais afiliados para o site, passei duas cartas a limpo e fiz um cubo (ainda lembro das aulas da Serafina, minha professora de desenhos geométricos) pra disfarçar o verdadeiro presente do meu amigo secreto da M.S.A.! Hehehe...

Na noite de terça-feira (21/12) rolou o inimigo/amigo secreto da M.S.A.! *-* A parte do inimigo a cada ano que passa fica mais chata, só a Jéssica que ganha no quesito criatividade fazendo coisas bizarras, mas deixa eu ir ao que realmente interessa. Jéssica tirou o Carlos, que tirou a Isa, que tirou a Carla, que me tirou, que tirei a Vanessa, que tirou a Jéssica. Eu tinha certeza que iria ganhar o 5º livro da saga do Percy Jackson, por ser o único que não daria trabalho de comprar, mas a Carla me surpreendeu com o livro Dearly Devoted Dexter! *-----* Pra Vanessa eu dei uma havaiana, que foi a única coisa que ela pediu - não, ela não deu mais opções.

Já na noite de quarta-feira (22/12) eu passei na casa da minha vó e depois fui dormir na casa da minha prima Lana pra gente ver filmes na tv nova que ela comprou! *-* Só que dessa vez nossa sessão cinema foi pequena e e ela dormiu vendo o último filme, mas tudo bem.



Needle: Esse é o típico filme de suspense tosco que eu adoro, onde um grupo de adolescentes começam a serem mortos e a gente fica tentando entender quem é o assassino e pq! Nesse caso o assassino rouba um artefato antigo de tortura/macumba do protagonista, que herdou a peça em questão do pai. E esse é o plano de fundo para as mortes bizarras, toscas e sem noção! LOL Eu não acretei quem era o assassino, mas adivinhei o pq dele começar a matar as pessoas rapidinho! xD Só recomendo pra quem gosta de rir com esse tipo de filme, assim como eu.



Tell Tale: Após fazer o transplante de coração, um cara muda um pouco o seu modo de agir e passa a ter algumas caracteristicas do seu doador. Ao esbarrar com um médico na frente do hospital ele começa a ter visões de como seu doador foi morto e acaba descobrindo uma máfia dentro do hospital para traficarem orgãos! Com isso ele começa a matar um por um todos que tiveram relação com a morte do seu doador. O filme é foda, a mudança de comportamento do protegonista é radical e a cena final do filme deixa a gente com uma enorme dúvida: ela matou ou não? Vejam o filme e tentem entender! xD

Ontem, quinta-feira (23/12), assim que acordei fui tomar banho pra ir pra minha vó me encontrar com a minha mãe pra gente voltar pra casa, mas acabamos ficando por lá mesmo depois do almoço e só voltamos pra casa no final da tarde. Chegando em casa eu aproveitei atualizar o McMídia com a primeira parte do especial de aniversário do Harry Judd e depois fiquei morgando.

Hoje, sexta-feira (24/12) eu corri aqui com as postagens de Natal, principalmente devido a mudança de planos que aconteceu pra minha véspera de Natal! Btw deixa eu terminar esse post logo, pois preciso arrumar minhas coisas pra ir pra casa da tia Meme - entro em maiores detalhes no próximo post. Fui!

x

♪ All Time Low - Six Feet Under The Stars

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 17:04