quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Por diversas vezes eu me vi tentando escrever um post para desabafar sobre o que aconteceu nas últimas horas de 2010, mas quer saber? Ligar o foda-se foi a melhor idéia que eu tive em relação a isso! Afinal, já estamos em 2011 e de certa forma isso já é passado. Ano novo, vida nova, post novo... e é isso aí! :D



Acabou que eu passei a virada do ano na casa da tia Meme. Aí perto da uma da manhã a gente foi dar uma volta pela praia e ver o movimento. Ficamos por lá até as quatro da manhã e antes de voltarmos minha tia e minha mãe entraram no mar pra tirar a zica. Minha tia acabou perdendo o celular, que resolveu ir nadar por aí, e minha mãe esqueceu de tirar o celular do bolso, acabou molhando e consequentemente perdendo ele também (acho que foi mais por teimosia, eu bem que disse pra ela não ligar ele que ia dar curto... ela não me ouviu!).

Levando em conta o horário em que fomos dormir, no sábado (01/01), acordamos até que razoavelmente cedo. Aí de tarde eu fui almoçar na casa da tia Chachão e de noite minha madrinha me levou pra casa da tia Meme pra eu poder voltar pra casa com a minha mãe. Chegando em casa a primeira coisa que fez foi ver a apresentação da Avril cantando What The Hell e ouvindo a versão completa de estúdi! *-* A música é viciante.

No domingo (02/01) eu tirei o dia pra não fazer absolutamente nada e foi bem divertido! (y)

Na segunda-feira (03/01) chuvosa eu aproveitei pra mexer um pouco no lay novo do McMídia e também baixei/assisti o piloto de Glory Daze.



A série é bem no estilo de Greek, só que se passa nos anos 80, ou seja, os personagens se vestem como naquela época e a trilha sonora são com músicas dessa época também. Nesse piloto quatro calouros se tornam amigos e após serem presos acabam sendo aceitos para uma fraternidade. O episódio foi engraçadinho e esse é o tipo de série que é ótimo de se assistir em dias que não se tem nada melhor pra fazer... hahaha. Pessoal do Orangotag precisa adicionar essa sérieno banco de dados do site logo pra eu poder marcar o piloto como assistido.

Na terça-feira (04/01) eu aproveitei pra ler mais uns capítulos de Darkly Dreaming Dexter, assistir o último episódio de Gossip Girl antes da série ter entrado em hiatus e ver o novo episódio de Pretty Little Liars - já disse que viciei nessa série? *-* Após ver o 1x11 eu to achando que a -A é a amiga da Hanna. Parece que não foi a -A que atropelou a Hanna, alguma personagem pensou na possibilidade de serem duas pessoas, mas eu acho que é uma. Pra mim o Noel que atropelou a Hanna mesmo, tanto que ele fica bem preocupado com ela, e a -A só disse que fez isso, ou seja, ela apenas viu as coisas de longe. Faz sentido... ou não? Qual a teoria de vocês? Adoro quebrar a cabeça com essa série!

Ontem, quarta-feira (05/01), além de ler um pouco de Dexter eu também assisti o filme The Illusionist na Globo (tenho quase certeza que cortaram muitas cenas, mas tudo bem!).



O longa conta a história de um garoto pobre que é magico e conhece uma garota da alta sociedade. Após os dois serem pegos tentando fugir, o garoto vai embora... Anos se passam e durante uma apresentação os dois acabam se reencontrando, o único problema é que agora ela é noiva do príncipe. Os dois começam a se encontrar escondidos para planejar a fuga, mas graças ao Delegado da cidade o príncipe acaba descobrindo e... Chega. Se eu contar mais perde a graça. Só adianto que tem muitas reviravoltas e o filme é MUITO inteligente. Adorei e recomendo! (y)

Hoje, quinta-feira (06/01), eu passei o dia mexendo no layout novo do McMídia. Finalmente passei ele pro wordpress, tive algumas dores de cabeça no processo, mas faz parte. Ainda tem muita coisa a ser feita, mas já estou bem feliz com o meu progresso! Hehehe...

x

♪ Avril Lavigne - What The Hell

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:59