quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Irei começar esse post comentando sobre a descoberta da semana: Bryce Avary (The Rocket Summer) participou em 2008 da versão do Ace Enders And A Million Different People ao lado de Aaron Marsh (Copeland), Craig Owens (Chiodos), Alex Gaskarth (All Time Low), Kenny Vasoli (The Starting Line), Matt Thiessen (Relient K), Mark Hoppus (Blink 182) e Duane Okun (Socratic) para música Bittersweet Symphony, original do The Verve, onde toda a renda foi revertida para a fundação Save The Music. Estou totalmente viciado nesse cover! *-* Quem quiser conferir, clica aqui.

Voltando a programação normal... LOL Na sexta-feira (07/01) eu fui dormir na casa da minha prima Lana. Enquanto ela arrumava as coisas aproveitei pra jogar UNO com minhas priminhas, assisti Good Luck Chuck mais uma vez e também assisti um filme bem tosco - enquanto baixava umas coisas no pc pra elas.

Silent Scream - Adoro filme de terror tosco, mas esse é MUITO ruim! E o flashback do começo do filme? Totalmente inútil! A história? Um grupo de alunos vai passar o final de semana na casa de um professor, aí são atacados e mortos. Em menos de quinze minutos a primeira leva de alunos morre HUAHAUHUAHUA... Detalhe, os efeitos são MUITO ruins, mais parecia uma comédia o filme. Dica: passem longe, mas bem longe MESMO desse filme - ele é tão bom que nem achei foto pra postar.

No final da tarde de sábado (08/01) eu fui com a minha mãe na casa da tia Meme e quando voltamos pra casa eu aproveitei pra assistir o filme que ia passar na Globo.



Prime - Após uma mulher se divorciar ela acaba encontrando um novo amor (e com novo quero dizer um cara BEM mais novo hahaha) e enquanto a sua nova relação vai amadurecendo ela vai comentando sobre isso e pedindo conselhos da sua psicóloga. O legal disso tudo? A psicóloga é ninguém mais e ninguém menos do que a mãe do cara que ela tá saindo! (y) Quando a psicóloga descobre isso é super engraçado, pois ela acha que a relação não vai durar aí tenta se esconder do casal e tudo mais. Me diverti bastante vendo o filme e ri DEMAIS com a velhinha batendo com a panela na cabeça! HAUHAUHAUHAU... Recomendo para se ver naqueles dias de puro tédio! :D

Domingo (09/01) foi dia fazer alguns ajustes no The Rocket Summer BR e também no novo layout do McMídia, mas tirando isso não fiz nada demais...

Na segunda-feira (10/01) eu assisti mais uma vez o Boombox All Access: Cobra Starship e fiquei num clima super nostalgico me lembrando do show deles em São Bernardo... bateu AQUELA saudade de tudo - até mesmo da gente indo parar em Santo André! LOL

Ontem, terça-feira (11/01), voltou a passar episódios inéditos de Law & Order: SVU no Universal Channel! *-* A temporada voltou com tudo, contando com mais um ótimo episódio para a coleção. E eu reparei uma coisinha nesse episódio... quem aí viu a foto da Olivia com o presidente Obama em cima da mesa dela? xD

Hoje, quarta-feira (12/01), foi um dia super diferente! *-* Mas vamos por partes... Pra começar o dia bem assisti Pretty Little Liars, depois fiquei enrolando por aqui e no final da tarde fui me encontrar com a Cah, que veio me visitar em Santos, no shopping. Nem preciso falar que foi super divertido, né? xD



A gente comeu no Mc, batemos papo, planejamos coisas pro The Rocket Summer BR, tiramos uma foto (como de costume hahaha), demos uma rápida volta pelo shopping e depois a mãe da Cah me deu uma carona até o ponto de ônibus. Nós ficamos pouco tempo juntos, mas foi super divertido! Quero mais dias como esse em breve.

x

♪ All Time Low - Stay Awake (Dreams Only Last For A Night)

2 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:46