quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na última quinta-feira (13/01) eu fui com a Bru para a formatura da Mari, que se formou em jornalismo. Me diverti demais comentando as coisas com a Bru hahaha... E a formatura em si foi super linda! *-* Mais uma vez, parabéns, Mari! ;) Quando a formatura acabou eu fui dormir na casa do meu pai e ele acabou pedindo pizza pra gente comer.

Sexta-feira (14/01) foi um dia bem produtivo pro McFLY Addiction e para os novos projetos do The Rocket Summer BR hehehe...

Sábado (15/01) foi um dia super parado em que eu não fiz nada demais! u_u O lado positivo? Parece que FINALMENTE estou me entendendo com a galeria do TRS-BR! xD



O grande assunto de domingo (16/01) logicamente foi o Golden Globes. Fiquei muito feliz com Glee ganhando como melhor comédia ou musical, Jane Lynch ganhando como melhor atriz coadjuvante em série de tv, Chris Colfer ganhando como melhor ator coadjuvante em série de tv (também ficaria muito feliz se o Scott Caan ganhasse!) e a Claire Danes ganhando como melhor atriz de minisérie ou filme pra tv, só faltou o Michael C. Hall ganhar como melhor ator de drama pra eu ficar feliz, mas não rolou! ¬¬ Em relação ao cinema, fiquei triste que a Emma Stone não ganhou como melhor atriz... E o que foi The Social Network ganhando tudo? Hahaha... Eu PRECISO assistir esse filme! *-*

Na segunda-feira (17/01) foi aniversário da tia Mercedes, aí de noite eu e minha mãe fomos dar os parabéns. A gente conversou, bebeu, comeu, falamos um monte de besteira, rimos pra caramba e tiramos um monte de fotos! Foi super divertido! (y)



Ontem, terça-feira (18/01), a coisa aqui foi bem tediosa... tanto que até dei uma atualizada no meu perfil do Facebook! #tenso

Hoje, quarta-feira (19/01), eu aproveitei o dia pra assistir Pretty Little Liars e depois dar uma conferida no episódio piloto de Skins US.



Sinceramente? Eu achei a série bacaninha, mas para isso eu tive que fechar minha mente e fingir que a série original não existe. Levando isso em conta, nós somos apresentados aos personagens principais, que começam a nos mostrar o rumo que a série irá tomar. Agora se levarmos em conta que a versão original existe, podemos dizer que que esse piloto foi uma cópia mal feita. Sim, basicamente pegaram o piloto original, censuraram um monte de coisa, mudaram os personagens e alguns nomes, colocaram "Piii!" nos palavrões e PRONTO, temos o piloto americano. Não que esse piloto tenha sido ruim, mas foi muito igual! =/ Acho que se tivessem pego os elementos da série original e colocado em outro local com outros personagens seria bem melhor e mais original. Maldito seja quem teve a idéia de fazer um piloto igual, afinal se vão mudar depois, pq não fizeram isso desde o começo? ¬¬ Vou continuar acompanhando? Sim. Mas essa versão americana dificilmente se igualará a versão original, sabe pq? Ela nunca será britânica! :P

Agora mudando de assunto, preciso dizer que eu perdi a primeira promoção pra ir ao show do All Time Low no Guarujá. Sério mesmo que uma banda gringa que eu curto vai vir numa cidade aqui do lado e eu vou perder? Ainda tenho esperança, mas tá bem difícil... Espero que tudo de certo e eu possa ver o ATL no Guarujá! (yn) Torçam por mim!

x

♪ Ace Enders And A Million Different People - Bittersweet Symphony (The Verve Cover)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 23:16