domingo, 23 de janeiro de 2011

Hello! :)

Ness últimos dias resolvi mudar o toque padrão do meu celular e agora quando me ligarem no vai tocar nada mais e nada menos do que Hills and Valleys, do The Rocket Summer, por isso me liguem, ok? LOL E para quem ainda não conhece The Rocket Summer é bom ir escutar suas músicas no My Space Oficial da banda e depois, para saber mais da banda e ver as novidades, trate de visitar o The Rocket Summer BR.

Dica dada, vamos aos fatos. Na tarde de quinta-feira (20/01) eu estava super ansioso, pois seria divulgado no site da Guarujá FM os vencedores da promoção pra ganhar ingresso pro show do All Time Low, mas fiquei ansioso por nada, afinal não ganhei porra nenhuma! ¬¬ Final da tarde fui pra casa da minha madrinha, aí descobri uma promoção pra conhecer o All Time Low e aproveitei pra me cadastrar nela. Depois disso fiquei mais um pouco no pc, assisti um pouco de tv e fui dormir.

Sexta-feira (21/01) eu acordei cedinho e fui andar com a minha madrinha pela orla da praia. Na volta a gente parou pra aproveitar o sol que tava e, obviamente, eu fiquei a maior parte do tempo no mar (tava morrendo de saudade disso! xD). Só fui me tocar o quanto eu tinha me queimado depois de tomar banho! Hahaha... Fiquei todo vermelho - isso que dá ficar séculos sem ir na praia -, mas graças a Deus não fiquei ardido nem nada. Quando fui mexer no pc me deparei com um email falando que eu tinha ganhado a promoção pro camarim do All Time Low. Eu achei que era pegadinha do malandro, sério! Até mandei um email pra Paty comentando sobre isso (o que fez ela me ligar pra surtar comigo! *-* hahaha). Minha ficha só caiu mesmo depois que eu vi meu nome no site da promoção... Com a felicidade veio a ansiedade também, afinal eu não tinha ingresso pro show do Guarujá, pois me planejei pra ir pro de Sampa com o pessoal e tudo mais. Foi tipo... fudeu! Eu vou conhecer o ATL e não vou ver o show? COMO ASSIM? Vou ter que mexer nas minhas economias reservadas pra Sampa, mas quero nem saber! Não perco essa oportunidade por NADA! Alex, Jack, Rian e Zack que me aguardem! xD

Ontem, sábado (22/01), foi dia de ir ver os amigos que eu não via desde o ano passado. Primeiro a gente deu uma volta pelo shopping, ficamos um pouco na casa da Isa e depois fomos pra um bar, foi divertido! (y) De lá eu fui direto pra casa da minha prima pra gente fazer nossa sessão cinema em casa hahaha...



The Last Exorcism - O trailer desse filme engana MUITO. Ele promete cenas tensas, sustos repentinos, mas sinceramente? O filme é uma porcaria. Pra começar ele é feito num estilo de documentário, onde um pastor conta como engana as pessoas e tal (confesso que eu ri quando ele passou uma receita de bolo enquanto pregava). Quando a menina supostamente possuída aparece, primeiro dá a entender que ele que faz as coisas, depois parece que ela tem traumas psicológicos devido a um trauma e no final das contas tudo fazia parte de uma seita religiosa. Se você interpretar o título do filme do mesmo modo que eu fiz irá saber como ele termina. Não percam tempo vendo esse filme, sério! xD



The Notebook - Tem ANOS que eu tentava ver esse filme! E não é que eu estava certo? Ele é ótimo! O longa mostra como um casal se conheceu e se apaixonou. Juntos eles passam por vários problemas (dentre eles acabam até um tempo separado), mas amor que um tem pelo outro prevalece com o tempo, ainda que tenha que ser lembrado a casa novo dia... Super recomendo para quem ainda não viu! (y)

Eu e minha prima fomos dormir umas 8 da manhã! Aí hoje, domingo (23/01), eu acordei por volta de uma da tarde, fiquei um pouco em alfa e depois passei a tarde jogando UNO com minhas priminhas. Só voltei pra casa de noite e agora estou aqui... morrendo de ansiedade por amanhã! *-*

Por último e não menos importante, deixei pra comentar sobre o novo clipe da Avril Lavigne, What The Hell. Antes de qualquer coisa preciso dizer que a Avril é uma marketeira do cacete, nos pouco mais de três minutos de clipe ela fez propaganda de notebook, perfume, tv, roupa, etc. Mas tudo bem... O clipe tem histórinha, bem do jeito que eu gosto, e no caso, um cara passa o clipe todo correndo atrás dela. Tiveram alguns momentos que me lembrei dos clipes antigos: ela na loja de roupa utilizando o provador (Complicated), entrando na balada (I'm With You), mosh na platéia do show (Losing Grip). Música foda, clipe foda... Avril tá voltando com tudo! *-* Quem quiser assistir ao clipe, clique aqui.

x

♪ All Time Low - Damned If I Do Ya (Damned If I Don't)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:03