sábado, 24 de abril de 2010

Preparem-se para ler hoje, pois acumulou muita coisa pra eu comentar aqui. Agora que já estão avisados, vamos lá! :P

Na quarta-feira (14/04) eu só fui dormir depois de assistir o retorno de Glee. No episódio Hell-O tudo que estava certo foi por água abaixo: Rachel e Finn terminaram, Will e Emma terminaram o que nem tinha começado direito, Sue voltou a escola após bolar um plano contra o diretor, Rachel se apaixonou por um adversário e por aí vai. O episódio rodou em torno da palavra hello, ou seja, tivémos várias músicas com esse título e a maioria delas eram músicas antigas (destaque pra apresentação de Hello Goodbye), mas pra mim o melhor desse episódio foi a Rachel cantando Gives You Hell.

Quinta-feira (15/04) eu tirei o dia pra arrumar as internas do Tom Addiction e acho que reformulei o site todo, mas pelo menos agora eu conheço a estrutura dele.

Sexta-feira (16/04) de noite eu me encontrei com o pessoal na casa da Isa pra gente ir juntos para o aniversário da nossa amiga desnaturada, que é mais conhecida como Bianca! lol A festinha dela foi bem divertida, a gente aproveitou pra bater o papo em dia, jogamos killer e um jogo de escrever história, que é MUITO engraçado, e por volta de meia noite fomos embora. Fiquei super feliz quando cheguei no ponto de ônibus e vi meu ônibus me esperando lá, muita sorte! xD Abaixo uma foto do pessoal no aniversário da Bianca:



Sábado (17/04) eu fui pra casa do meu irmão pra arrumar umas coisas no computador dele e de noite eu combinei com a Naiara de ir no Gonzaga pra dar uma volta. Aproveitei o nosso passeio e comprei duas roupinhas pro meu sobrinho! *-* Depois a gente foi tomar sorvete e antes de voltar pra casa eu passei na casa da minha tia pra me encontrar com a minha mãe e a minha cunhada.

Domingo (18/04) eu fiquei o dia todo bancando o tio coruja, só fui pro pc depois que o pessoal foi embora mesmo. Aí aproveitei pra baixar e assistir o 100º episódio de Supernatural. Dean querendo dizer sim pro Miguel e fugindo do irmão e dos amigos, Cas dando uma surra nele por causa disso, Zacarias ressucitando o meio irmão dos Winchester para ter mais uma opção, Cas lutando com os anjos, Sam botando MUITA fé no Dean, Dean enganando o Miguel e matando o Zacarias... WOW! Foi muito foda! xD

Na segunda-feira (19/04) eu não lembro de ter feito nada de mais... #fail. Na terça-feira (20/04) eu atualizei aqui comentando sobre o aniversário de 4 anos do McFLY Addiction e depois passei o resto do dia fazendo coisa pro site.

No feriado de quarta-feira (21/04) eu aproveitei pra dar uma arrumada nos posts do Tom Addiction, deletar os spams e depois aproveitei o resto do dia pra relaxar e assistir séries. Vi Gilmore Girls, Smallville, Brothers & Sister e o tão aguardado especial da Madonna na série Glee. A história, as músicas, os acontecimentos... tudo se encaixou perfeitamente em The Power of Madonna! As meninas do Glee Clube se revoltaram com os meninos embaladas pela música Express Yourself, com a ajuda do Kurt e da Mercedes a Sue filmou um clipe de Vogue que ficou SENSACIONAL! Destaque pro trecho onde ela fala "William Schuester I Hate You!" e o Kurt olha pra câmera com uma cara de WTF!?! Like a Virgin caiu perfeitamente para os virgens da série (Finn, Rachel e Emma) quase perdendo a virgindade (só o Finn foi até o fim... (eu ri dessa frase! xD)). O mash up do episódio ficou por conta da Rachel e do Finn que juntaram as músicas Borderline/Open Your Heart enquanto falavam sobre seus relacionamentos. O Kurt e a Mercedes fizeram a segunda melhor apresentação do episódio pra mim quando se apresentaram junto com as lideres de torcidas cantando 4 Minutes. A música mais fraquinha do episódio foi os meninos cantando What It Feels Like For A Girl, mas a gente acaba esquecendo isso quando o episódio fecha com chave de ouro com a performance de Like A Prayer. Esse foi um episódio épico, fato! (y)

Quinta-feira (22/04) eu fui resolver um problemas envolvendo vacina e título de eleitor, mas nada deu certo x_x, quer dizer não deu 100% certo, mas já tudo encaminhando pra isso. Depois de tentar resolver as coisas eu fui pra casa da minha madrinha pra dormir lá. Quando eu cheguei na casa dela eu ganhei meu ovo de páscoa, que eu ainda não tinha ido pegar, foi o único que eu ganhei esse ano! *-*

Ontem, sexta-feira (23/04), depois de almoçar eu aproveitei o pc rápido da minha madrinha pra baixar um monte de coisa, arrumei/adicionei músicas no meu mp4, tentei resolver um probleminha que apareceu no lay do Tom (já disse o quanto eu odeio o IE? ¬¬) e fiquei super feliz quando o layout novo do McFLY Addiction entrou no ar! *-* Depois disso eu fui me encontrar no cinema com o pessoal, mas antes dei uma parada na livraria pra comprar o livro Percy Jackson and the Olympians: The Battle of the Labyrinth. Eu cheguei no cinema uma hora antes do filme começar e já tava lotado lá! Eu, a Carla e a Isa jogamos UNO na fila hauhahuahuhau.. tudo pro tempo passar mais rápido! A gente só conseguiu se encontrar com o Carlos e a Vanessa quando entramos na sala, pq não deixaram eles ficarem onde a gente tava na fila (o que eu achei uma coisa bem idiota já que a gente guardou um lugar bom pra eles de qualquer forma). Anyway, Alice in Wonderland foi o 2º filme que eu vi em 3D e WOW foi muito foda!



Que o filme era bom eu já sabia, afinal tinha assistido ele em casa, mas rever o filme no telão e em 3D foi como ver outro filme! O 3D dá uma sensação a mais de que tudo é mágico, não sei explicar direito, mas enfim... A adaptação do Tim Burton para o clássico Alice in Wonderland está perfeita! O clima sombrio que os filmes deles costumam ter se encaixou perfeitamente na história e junto com um elenco ótimo e uma trilha sonora muito boa fazem com que o longa vire um clássico. Adoro o fato de coisas e fatos que ocorreram no mundo real serem transportadas para Wonderland. Sobre a história do longa em si acho que eu nem tenho mais o que comentar, disse tudo a respeito disso quando baixei/assisti o filme. Minha dica é: assistam o filme no cinema e de preferência em 3D pq vale muito³ a pena! (y)

Hoje, sábado (21/04), eu continuei tentando arrumas o erro que apareceu no lay do Tom, mas como o IE não tá funcionando aqui fica difícil! :/ Além disso eu fiz algumas mídias e depois atualizei o McMídia e agora vim atualizar aqui. Fim. LoL

Obs: Usar o óculos 3D em cima do óculos de grau é tenso!

x

♪ The Rocket Summer - Of Men And Angels

6 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:37