quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O post de hoje começa no mesmo ponto em que o último terminou, ou seja, eu indo dormir por volta das 9 da manhã após voltar da minha saga pro show do Green Day na quinta-feira (21/10). Antes das 14 horas eu já estava de pé! Como deve ter dado pra perceber não tive muito tempo pra descansar, pq tinha combinado com a minha madrinha de ir na casa dela. No caminho ainda peguei um trânsito do car****, mas para compensar quando cheguei lá não fiz absolutamente nada! \o/ Quer dizer, eu fiquei um pouco no pc colocando séries e filmes para ficarem baixando, mas fora isso fiquei morgando entre o pc e a tv.

Na sexta-feira (22/10) eu quase inundei o banheiro da minha madrinha! =X Sorte que eu corri pra pegar o pano e o rodo pra limpar aquele molhadeiro antes de maiores danos, mas foi uma situação bem tensa. De tarde a gente foi almoçar, depois voltamos pra casa dela, aí ela ficou assistindo tv e eu aproveitando mais um pouco da internet rápida! Só voltei pra casa de noite.

Meu sábado (23/10) se resumiu praticamente em organizar o post do show do Green Day, que como deve ter dado pra perceber ficou BEM grande, mas pra mim isso vale muito a pena, pois no futuro irei reler esse post e lembrar de tudo! xD

Só no domingo (24/10) que eu parei pra descansar mesmo. Aí aproveitei também para assistir séries! *-* Supernatural com aquele episódio de vampiros foi bem chatinho, a única coisa que eu gostei foram as piadinhas relacionadas a saga Twilight. Já Hawaii Five-0 foi foda como todos os episódios até agora! E nesse episódio tivémos a participação do Masi Oka, o Hiro da série Heroes, e confesso que fiquei esperando ele berrar "YATAAAAAAAAAAA!" do nada... #HeroesFeelings No Ordinary Family e Cougar Town também estão na lista de séries que eu assisti nesse dia, sendo que em relação a última eu vi alguns episódios da 1ª temporada que eu tinha perdido.

Na segunda-feira (25/10) a Super City do McFLY me tirou do sério! u.u Primeiro eles simplesmente não deixaram mais eu logar no site do nada, não mandaram email falando que o pagamento não tinha dado certo, aí eu mandei um email perguntando o pq disso e eles não responderam também! ¬¬ Espero que isso se resolva logo! Mas vamos falar de coisas boas, nesse dia eu resolvi começar uma maratona de Modern Family que durou até terça-feira (26/10) e ainda assim ainda ficou faltando assistir uns dois ou três episódios.

Foi nesse mesma terça-feira que eu assisti o piloto de The Walking Dead e como eu já imaginava o episódio foi foda!



Basicamente nos apresentaram alguns personagens e após o principal ser ferido que os zumbies aparecem. Ele acorda no hospital que está totalmente vazio e decide voltar pra casa. No caminho tudo está deserto, quer dizer, ele vê um zumbie no caminho e tal, mas enfim... chegando na sua rua ele conhece outros sobreviventes, que contam um pouco do que está acontecendo. Apesar da temática zumbie, o episódio não é cheio de cenas de ação como normalmente acontece em filmes do gênero. O protagonista parte em uma jornada atrás de sua família, no caminho obviamente tromba com vários zumbies – a cena dele chegando com o cavalo e se deparando com um monte de zumbies é uma das mais fodas desse piloto! -, mas eles devems er apenas um elemento para complicar tudo. Pra quem gosta de coisas do gênero tenho certeza que iram adorar The Walking Dead! (y) Mal posso esperar para o próximo episódio.

De noite eu passei na casa da Mari pra deixar o dinheiro da Super fail City e de lá fui dormir na casa do meu irmão. Eu consegui assistir Glee online do final da segunda parte pro final, mas vou deixar pra comentar sobre o episódio mais pra frente...

Ontem, quarta-feira (27/10), meus planos mudaram drasticamente. Acabou que da casa do meu irmão eu fui até o Gonzaga com a minha cunhada e o meu sobrinho pra ela mandar umas coisas por correio e de lá nós fomos pra casa da minha vó pra almoçar, encontrar o resto da família e depois irmos pra escola das minhas priminhas pra vermos apresentação delas. Saindo da escola eu passei na casa da Lana, deixei minha mala lá e voltei pra casa da minha vó com minhas primas pra ficar com o meu sobrinho. E falando nele, ri demais quando eu tava comendo maçã e ele ficou pedindo! xD Quando o pessoal foi embora eu voltei pra casa da Lana. Era pra gente madrugar vendo filme, mas como era aniversário de um sobrinho do marido dela a gente acabou madrugando na festinha mesmo... só voltamos pra casa dela por volta das 4 da manhã e só fomos dormir por volta das 8! #tenso

Hoje, quinta-feira (28/10), eu voltei pra casa no final da tarde e assim que deu assistir o episódio The Rocky Horror Glee Show.



Como eu comentei aqui um tempo atrás, esse episódio seria um especial de halloween e também uma homenagem ao filme The Rocky Horror Picture Show, que por sinal eu baixei pra entender melhor o episódio. Logo no começo já temos uma referência ao filme: uma boca na tela preta cantando Science Fiction Double Feature. Em seguida nos é mostrada uma cena que é pausada para sabermos como tudo chegou ali. Basicamente o Will resolveu homenagear o filme TRHPS para se aproximar da Emma - btw os dois tem um momento vergonha alheia com a música Touch A Touch A Touch A Touch Me. Kurt recusa o papel do travesti na peça, que acaba parando nas mãos da Mercedes com uma ótima e divertida apresentação de Sweet Transvestite. Finn – com um visual I wanna be Clark Kent – e Rachel ficam com o papel do Brad e da Janet e juntos fazem uma ótima interpretação de Damn It, Janet. Nesse episódio também vemos a primeira apresentação do Carl com a música Whatever Happened To Saturday Night, mas isso foi meio WTF, afinal o que um dentista quer fazer numa peça de escola? O.o Enfim, a performance de There's A Light (Over At Frankenstein Place) é cortada por uma discussão entre o Will e o Carl, que foi como o episódio começou. Paralelamente a isso temos a Sue querendo ganhar um prêmio provando que as pessoas pagam pros filhos aprenderem depravagens e vale ressaltar que os caras que pedem para ela fazer isso são dois atores do elenco original de TRHPS. Outra coisa que vale ser ressaltada é a Becky fantasiada de Sue para o Halloween e ameaçando o Will ("Give me some chocolate or I will cut you!"). Sem sombra de dúvidas a melhor apresentação do episódio é a última, onde todo o Glee Club canta Time Warp - música essa que por sinal não sai da minha cabeça a um bom tempo.

E chega de escrever por hoje, senão vou perder o episódio de White Collar na Fox! =P

x

♪ Cobra Starship - Pete Wentz Is The Only Reason We're Famous

3 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 21:51