quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como disse aqui no último post, os planos para a véspera de Natal, quinta-feira (24/12), mudaram em cima da hora. Primeiro minha mãe me ligou falando que a tia Mercedes tinha falado pra gente ir pra lá, eu falei que não ia e pouco tempo depois minha tia fez uma pressão psicológica em mim, aí eu levei em conta que ela foi a única a estar o ano todo com a gente (mesmo não sendo sangue do meu sangue, na verdade o ex marido dela que é irmão da minha mãe) e se tinha uma pessoa que merecia nossa presença era ela. Após terminar tudo que eu tinha que fazer, arrumei minhas coisas, tomei banho e fui pra lá. Só ficou a gente mesmo e foi super divertido! ^^ Meia noite a gente atacou a comida e os doces e depois ficamos conversando até as três da manhã.

No dia seguinte, sexta-feira (25/12), antes das sete já tava todo mundo acordado pra gente poder ir pro batizado do meu sobrinho. Chegamos uns 10 minutos antes da missa começar, aí assistimos a missa e depois o batizado - o padre tava revoltado. Vou confessar uma coisa, antes do batizado eu tava meio chateado por terem colocado outra pessoa como padrinho, mas na hora eu nem liguei e até virei o fotógrafo! LOL Quando o batizado terminou a gente foi pro lado da igreja tirar umas fotos, aí eu aproveitei pra entregar os presentes pro meu sobrinho (um conjunto e um cavalo azul de pelúcia, que por sinal ele amou e não largou mais! *-*) e depois fomos caminhando pra casa do meu irmão.



Fiquei morgando por lá até meu pai aparecer com a minha madrinha pra gente ir pra casa da tia Chachão pra almoçar. Lá eu ganhei uma bermuda super linda da minha madrinha e aproveitei pra ler um pouco de Dearly Devoted Dexter após o almoço. Não muito tempo depois eu já fui embora, ou melhor, voltei pra casa da tia Meme pra pegar minha mãe pra gente poder finalmente voltar pra casa. Quando chegamos aqui eu revesei um pouco entre o pc e a tv e logo fui dormir.

Domingo (26/12) foi um dia de puro tédio. O lado positivo disso éque eu consegui por o sono em dia e o fato do tempo ter refrescado um pouco foi uma espécie de bônus pra mim. Pra não eprder o costume, assisti algumas séries antes de ir dormir.

Na segunda-feira (27/12) eu aproveitei pra baixar/assistir o filme Easy A, afinal resolveram não lançar o filme nos cinemas do Brasil! #fail



O filme começa mostrando como a Olive (Emma Stone) era uma aluna invisível, mas isso muda após ela resolver contar para a amiga que tinha perdido a virgindade e a Marianne (Amanda Bynes), a filha do pastor, ouvir a história e resolver contar uma nova versão. Com o tempo a mentira só vai aumentando e a "garota invisível" passa a ser conhecida como a pirinha da escola. A Olive resolve adotar esse novo título e começa a ajudar as pessoas que eram invisíveis como ela era no passado. Quando a coisa toda fica fora do controle ela resolve esclarecer tudo para ficar com quem realmente se importa com ela do jeito que ela é. Além da Emma Stone e da Amanda Bynes, no elenco também tem o Dan Byrd, Penn Badgley, Lisa Kudrow e mais um monte de gente conhecida! Só pelo elenco já vale ver o filme e de quebra a gente vê uma boa história com várias referencias a filmes antigos. Super recomendo! (y)

Entre terça-feira (28/12) e quarta-feira (29/12) eu aproveitei que as séries tão em hiatus (tanto lá fora quanto aqui) e fiz uma maratona com a 1ª parte da 1ª temporada de Pretty Little Liars.



A série é MUITO boa! Eu vi um episódio atrás do outro sem sentir, sério! De certa forma a série me lembrou o clássico filme I Know What You Did Last Summer... agora deixa eu explicar melhor. Cinco amigas passam a noite num celeiro contando segredos, mas no dia seguinte uma delas some. Um ano depois a Aria, uma das cinco amigas, retorna a cidade e pouco tempo depois a amiga desaparecida é encontrada morta. Isso acaba juntando as (agora) quatro amigas e todas elas passam a receber ameaças da "A." (o nome da amiga que morreu era Alisson). Se eu fosse entrar em detalhes nos segredos que vão sendo revelados a cada episódio provavelmente eu não acabaria esse post hoje, mas saibam que a série é ótima, tem um clima de misétirio maravilhoso e semana que vem tem episódio novo! *-* Ah sim, a Holly Marie Combs (a Piper de Charmed (L)) interpreta a mãe da Aria.

Ontem além de terminar a maratona da série, que me deixou pensando who the hell is "A."?, eu FINALMENTE consegui assistir o filme The Proposal.



Margaret (Sandra Bullock) é a chefe de Andrew (Ryan Reynolds) e após descobrir que será deportada se não conseguir o visto resolve fazer um acordo com seu funcionário: eles se casam, ela ganha o visto e ele vira editor e após o tempo necessário eles de separam. Para conhecer um pouco mais do funcionário ela viaja com ele para o aniversário de 90 anos da avó. Durante a viagem eles passam a se conhecer melhor e... o clichê acontece, óbvio! Mas sinceramente, quem liga? O filme é muito divertido, ri demais com os dois se provocando, com a Margaret dançando com a vó no meio da floresta e em mais um monte de cenas. O longa é super divertido de se ver, super recomendo também! (y)

Hoje, quinta-feira (3012), eu fiz umas mídias e atualizei o McMídia com elas, arrumei umas coisas no The Rocket Summer BR e fiquei super feliz que a carta da Paty chegou! *-* O mais legal de tudo é que ela escreveu um monte de coisa pra mim que eu escrevi na carta dela! HAHAHA... Quem vê diria que a gente até combinou! :P Ah sim! A Paty me lembrou o Addiction que me fez lembrar que preciso revalar quem me tirou no amigo secreto do site e o que eu ganhei... Pois bem, o mistério chegou ao fim. Foi a Babi que me tirou! *-* Btw parabéns pra ela, pois hj ela tá fazendo aniversário! E eu ganhei um super kit do Owl City com o cd Ocean Eyes, uma camiseta e um adesivo! #amei Já aproveito também pra dizer que eu tirei a Fran e dei dois cds do Kings Of Leon pra ela.

E após deixar vocês com esse parágrafo um tanto confuso e cheio de revelações ficarei por aqui. Amanhã eu volto! ;)

Obs: Pessoal que tem Twitter e não tem mais o que fazer, gostando do The Rocket Summer ou não, ajudem a gente na campanha #AvaryDay no dia 31! Para mais detalhes, clique aqui.

x

♪ Avril Lavigne - What The Hell (Preview)

1 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 22:39