domingo, 28 de novembro de 2010

Após dois posts tão especiais seguidos é um tanto chato voltar a normalidade, mas pelo menos tenho uma novidade boa: show do Paramore em São Paulo dia 20 de fevereiro! *-* O show é exatamente uma semana após eu fazer aniversário e se Deus quiser verei mais uma vez o Paramore ao vivo. O único porém fica por conta do aniversário do meu sobrinho, que nasceu dia 17, mas como a data cai no meio da semana vão comemorar no final de semana... Estou desde já torcendo pra que escolham dia 19 pra fazerem essa festa! (yn)

Deixando o futuro de lado, vamos ao passado e o presente. Na segunda-feira (22/11) após postar aqui sobre o show da banda Cobra Starship eu fui assistir o filme Sex Drive na Globo.



O filme conta a história de um moleque que entra numa jornada pra perder a virgindade com a namorada virtual. Junto com ele vão o melhor amigo e a melhor amiga e após muitas cenas engraçadas, reviravoltas e mimimis ele se toca que o amor da sua vira é sua melhor amiga. Clichê e meio bobo? Aham! Mas me divirto com filmes desse tipo.

Terça-feira (23/11) eu baixei algumas séries, assisti alguns vídeos muito bons do show da Cobra Starship (preciso baixar eles dps! xD) e de noite fiquei assistindo séries.

Na quarta-feira (24/11) o auge do meu dia foi assistir as séries da Warner. Eu tive um momento super nostalgico ao ver a música Everything, da banda Lifehouse, tocando em Smallville. O melhor de tudo é que foi em um momento Clois, ou seja, fiquei feliz com isso, afinal a música não estava sendo associada a Lana-Vaca-Lang como no passado. E por falar em passado... Foi tão lindo rever o flashbacks da Chloe com o mural do esquisito, que por sinal foi digitalizado e não existe mais nas paredes do jornal. Lindo também foi ver a Chloe agradecendo os fãs dela por mensagem - pra mim não foi surpresa saber que ela estava viva, pois vivo lendo spoilers da série por aí. Outro momento ótimo foi o vilão do piloto da série falando como o Clark mudou sua vida. O 10x04, Homecomming, foi o 200º episódio da série! Foda.

Na tarde de quinta-feira (25/11) eu fui atrás de impressão por onde eu moro e descobri que é caro DEMAIS! R$1,00 por página, sério? Nem ferrando que eu ia imprimir quase 50 páginas de um trabalho com esse preço, não mesmo. De noite eu fui dormir no meu irmão pra ver meu sobrinho e meu pai, eu pretendia dar uma pesquisada em quanto tava a impressão por lá, mas já tava tudo fechado.

Minha sexta-feira (26/11) acabou sendo um dia SUPER corrido. Acordei às 8 da manhã e fiquei tomando conta do meu sobrinho enquanto minha cunhada arrumava as coisas. Por volta das 13 hrs eu saí do meu irmão e fui atrás de impressão... tinham lugares que também eram R$1,00 e outros que eram R$0,50, mas apesar de ter caído o preço pela metade ainda achava caro. Acabou que andei praticamente do canal 2 ao canal 6 pra achar um lugar mais barato (R$0,40) quase no técnico. Ainda bem que resolveu ver quanto tava a impressão no técnico, senão eu ia ter me arrependido. Acabei gastanto apenas R$12,00 com impressão e encadernação e já deixei o trabalho por lá mesmo (o fogo é que a profª que eu tinha que entregar o trabalho não tava lá :S, aí deixei no cpd mesmo). Antes de voltar pra casa eu dei uma voltinha pelo shopping e quando cheguei em casa assisti Glee, Modern Family e No Ordinary Family .

Ontem, sábado (27/11), foi um dia bem produtivo. Arrumei algumas coisas no TRS-BR e no final da tarde fui me encontrar com meus amigos pra gente ver (no meu caso rever lol) Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1.



Vendo o filme pela segunda vez deu pra ver melhor os detalhes e aproveitar mais as cenas de ação! *-* Não se preocupem que não irei começar a falar sobre o filme denovo, mas quem quiser ler minha opinião sobre ele, clica aqui. Saindo do cinema a gente comprou coisa pra comer e fomos pra casa da Isa, só que eu nem pude ficar lá por muito tempo... depender de ônibus é tenso! :/ Mas vendo pelo lado positivo, dessa vez dei muito sorte e assim que cheguei no ponto meu ônibus passou.

E hoje, domingo (28/11), já faz uma semana que eu fui no show da CS, pq o tempo voa pras coisas boas? :P Enfim, o dia só foi produtivo em relação ao TRS-BR, pois deu pra arrumar bastante coisa no site, mas fora isso prefiro nem falar nada...

x

♪ Owl City - Peppermint Winter

4 Comentário(s)   
   Publicado por Rodrigo às 20:43